9º chance ao amor !

Author: Imagine Belieber Marcadores::

Amanda Narrando :

Entramos no hotel e subimos pro nosso quarto , na pro do quarto do Justin eu falei.
Eu :  ~selinho amanhã a gente se ver
Sai andando e ele me puxou pelo braço .
Jus : nada disso
Ele me beijou abriu a porta do quarto ao meio do beijo entramos e ele trancou a porta , ele me beijava um beijo selvagem , ele tirou minha blusa e eu tirei a dele ele me beijava mordia meus lábios e eu arranhava a costa dele  ,  ele me beijava parava o beijo várias vezes para sorrir pra mim , eu beijei o pescoço dele e dei um chupão *o* ia ficar a marca , ele olhou pra mim e deu uma risada muito safada , eu agarrei ele e coloquei a mão na nuca dele , empurrei ele na cama e subi em cima dele , arranhei a barriga dele e beijei ele , ele tirou meu sutiã e ficou encarando meus seios , ele mordeu o lábio . Cheguei perto do ouvido dele e falei '' te amo , sou toda sua ''. Depois que eu disse isso ele me agarrou  me colocou por baixo dele e mordeu minha orelha , desceu beijando até meu seios e deu uma lambida , eu gemi auto *o* ele tampo minha boca pra abafar os gemidos.  Ele lambia meus seios me fazendo ficar louca , ele desceu beijando minha barriga , tirou meu short e minha calcinha com a boca , eu dei um sorriso  . Ele passou a mão na minha intimidade  logo enfiou ah  língua lambendo com movimentos de vai e vem, chupando minha intimidade e quanto mais ele ouvia meus gemidos com mais vontade ele a chupava., eu gemia de prazer e apertava a cama , ele parou e eu subi em cima dele , tirei a calça dele  ,  deparei com uma box branca *o* olhei pro membro dele ele me olhava com um sorriso safado, segurei seu membro com uma das mãos, fazendo movimentos de vai e vem, arrancando gemids baixos de Justin, mas abocanhei seu membro com muita vontade, passando a língua por todas as partes possíveis, ele segurou em meus cabelos em um rabo de cavalo, e pressionando minha cabeça para que engolisse seu membro inteiro, e fiz isso, ele dava estocadas em minha garganta e era tão gostoso.
ele troco de posição e ficou por cima, enfiou um dedo em minha intimidade , mas depois enfiou outro e mais um, três dedos em minha intimidade, fazendo um vai e vem que era maravilhoso, cada toque que ele fazia era incrível e bom pra caralho, ele foi aumentando a velocidade e eu gemia descontroladamente, e ele abafava meus gemidos com longos selinhos, gozei em seus dedos e ele levou os mesmos até sua boca, lambendo-os. 

 eu : eu quero você justin  -  assim ele fez, encaixou seu membro em minha intimidade e começou a fazer um movimento lento.
eu : awn. awn.. awn.. mais.. rápido.. Jus..tin - consegui pedir , e ele foi acelerando cada vez mais , mais e mais, awn como isso é bom , ele estava á mil, assim como nossas respirações e batidas do coração, tudo á mil 

ele socava, cada vez mais rápido e eu delirava, estava enlouquecida porque ele era tão experiente, tão gostoso e delicado ao mesmo temp, meu Deus que tesão interminável  .

Jus : vou gozar

ele disse depois de mais algumas estocadas, tirando seu membro de dentro de mim, e derramando seu gozo em meus seios, lambendo-os em seguida sentindo seu próprio gosto, subi em cima dele e não perdi tempo encaixei seu membro em mim e já começei a cavalgar, ele segurava em meu bumbum apertando-o e eu pulava em seu pau com tanta vontade que ele gemia alto de tanto prazer, senti que ia gozar, dei mais algumas cavalgadas e cai pro lado dele, ele estava tão suado quanto eu, estávamos com uma respiração acelerada.


Jus :  você foi incrível
Abracei ele encostei a cabeça no seu peitoral e acabei adormecendo . 

[...] 
Acordei no outro dia , olhei pro lado e Justin estava atendendo a porta , puxei a coberta e me sentei tampando meu corpo nu . 
Jus :  bom dia princesa
Eu :  bom dia
Jus : pedi café pra gente
Eu :  senta aqui
Ele se sentou e tomamos café . Acabamos e eu disse : 
Eu :  vou tomar banho 
Jus : fica comigo ~selinho
Eu :  hoje você tem show daqui a pouco tem ensaio
Jus :  hoje vai ser especial
Eu : porque ?
Jus : atoa  ~mudando de assunto
Eu : fala
Jus: não é nada
Eu :  se você tiver escondendo algo de mim te mato
Jus:  relaxa
Eu  tirei a coberta de cima de mim e me levantei Justin fitou meu corpo e mordeu o lábio.
Eu :  que foi ? 
Jus :  seu corpo cada dia mais perfeito
Eu :  larga de ser tarado
Ele se levantou e me puxou pela cintura mordeu meu lábio e me beijou . Eu empurrei ele
Eu : para
Jus :  quero tomar banho com você
Eu :  mais sem gracinhas
Jus : ok 
Entramos no banho , eu terminei e sai primeiro que Justin ele ficava fazendo gracinhas mais eu dava tapinhas nele  , hehehe  . Mudei de roupa e fui no meu quarto colocar uma limpa , entrando lá Liza estava com Ryan lá , pqp que safadeza.Entrei gritando
Eu :  epaaaaaa epaaaaaa acordem !
Ryan : pqp Mandi
Eu :  ninguém mandou ficarem acordados a noite toda
Ryan:  você também ficou
Liza: bom dia pra vocês também
Ryan : bom dia linda
Eu :  eca
Liza: aonde você tava?
Eu :  no quarto do Jus aliás você e Ryan tomaram posse daqui
Liza se levantou e ela estava nua eu comecei a rir sem parar.
Liza: que foi ? 
Ryan :  amor , sua roupa
Liza: meu Deus
Eu :  so observo
Liza: sai daki
Eu : só vim trocar de roupa tá







- LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDAS!
TERMINO DEPOIS PARTIU ESCOLA
BJJS
2 COMENTARIOS
ESPERO GOSTAREM DA PARTE HOT ;s não sou boa nisso bjjb

1 comentários |
  1. Pffv continua é tipo peerfeita continua poor mim pffv! By: mary

Postar um comentário