16 º Capitulo Forbidden Love ..

Author: Imagine Belieber Marcadores::

Entramos no quarto sentei na cama Justin olhou pra mim e começou a rir sem parar ; 

Eu:  HA-HA-HA oque tem de tão engraçado ?

Jus : só o fato de você bater na menina por ciúmes 

Eu :  Eu cuido do que é meu

Jus : não precisava bater 

Eu :  ela me tirou do sério .

Deitei na cama e fiquei olhando pro teto . Jus foi no banheiro e saiu olhou pra mim e subiu em cima de mim . 


Eu :  que foi ?

Jus : tá bravinha é ?

Eu : sim 

Jus :  forte ?

Eu : sim  

Jus : com energia

Eu : sim JUUUS

Jus   : que tal acabamos a energia agora . ~mordendo os lábios ~

Eu :  hum seria uma ótima ideia   

Justin me beijou o beijo foi ficando quente , ele levantou trancou a porta e rolou ... ; Depois eu dei um selinho no Justin e fomos tomar banho ele saiu primeiro e fiquei lá terminando. Quando eu ia sair do Banheiro ouvi Jus conversando com alguém fiquei ouvindo .

No quarto  ~

Justin ouviu a porta e foi atender ele olhou era Letícia  

Jus : oque você ta fazendo aqui garota ? 

Lê : Oi Jus . ~sorriso malicioso ~

Jus : vaii embora

Lê : mais você nem me chamou pra entrar .

Jus : e nem vou chamar ~fechando a porta ~ 

Letícia abriu a porta e empurrou Justin . 

Jus : oque você tá fazendo sua louca

Lê :  oque eu quero a muito tempo. ~ela ia beijar justin ~

Com Bruna : 

Fiquei ouvindo abri a porta do quarto e vi ela em cima de Justin puxei ela pelo cabelo e falei :

Bru :  sai de cima do meu namorado agora. 

Justin ia me segura eu falei me deixa se você segurar você que vai apanhar. 

Eu comecei bate em letícia dava vários tapas e ela gritava de acordo com os tapaas eu ia falando  : 

'' ISSO É PRA VC APRENDER A NÃO MEXER COM O HOMEM DOS OUTROS ''

Justin saiu do quarto foi correndo chamar o pessoal 

Eu fiquei batendo em Letícia ela gritava socorro eu bati muito nela ,o pessoal chegou e ficou olhando . Até que Chris falou : 

Chris : separa gente . 

Ryan ia separa Cait olhou pra ele e disse :

Cait : não vai
Eu continuei batendo até que Justin me puxou 
Eu :  me larga seu idiota

Jus : calma amor . LETICIA VAI EMBORA AGORA ~GRITANDO~


Letícia ia voar em mim até que Cait puxou ela pelo cabelo . Ryan puxo Cait e Letícia foi embora. 

Eu sentei trouxeram copo com água e açucar pra mim eu bebi pra acalmar mais minha vontade era acabar com aquela vadia . Jus falo : 

Jus : calma amor .

Eu : calma ? ela ia te beijar se eu não chegasse

Jus : eu não ia deixar . 

Eu :  mais no meu modo foi melhor

Cait : cara que vontade de mata aquela menina

Eu : nossa ela é uma vadia. 

Jus: amor pra quem desperdiço a energias mais cedo você tava bem fortinha

Chris:  HUUUUUUUM

Eu : cala boca Justin 

~todos riram ~ 
O pessoal saiu do quarto e deixou eu e Justin sozinhos . Amanhã nois iamos embora Justin achou melhor porque Lê estava arrumando confusão.  Eu e Justin ficamos conversando no quarto e acabamos dormindo , fomos acordar só no outro dia só acordamos pra almoçar . Levantei no outro dia , tomei um banho e desci tomei café  , fui até o jardim como eu fazia todo dia de lá avistei Letícia de longe o pai dela falou bom dia e ela nem olhou pra mim , eu estava parada olhando pro nada quando sinto alguém me abraçando por traz beijando meu pescoço e logo em seguida disse : '' BOM DIA PRINCESA '' me virei era Justin dei um beijo nele e fomos pra dentro arrumamos tudo pra voltarmos pra casa chegando em casa fui pra casa da minha tia porque ela disse que queria conversar comigo , chegando tomei um banho vesti uma roupa desci pra sala minha tia estava no sofá me esperando fui lá me sentei pra conversar com minha tia e ela disse .. 

Tia :  então querida  , eu preciso te falar uma coisa. 


Eu : fala tia .

Tia : então o meu chefe resolveu me transferir pro Brasil novamente . 

Eu : hãm ? não tia eu não quero ir embora .

Tia : Calma Bru eu estava pensando com 18 anos você já tem suas responsabilidades então resolvi deixar você aqui e ir , mais Pattie me prometeu cuidar de você . Você vai continuar morando aqui só que Pattie vai vim te ajudar vai cuidar de você , além do mais eu não posso te levar Justin e vocês noivaram não acho certo .

Eu :  ain tia obrigada  ~abraçando ela~ eu vou sentir sua falta .

Tia : eu vou vim nas minha férias  .

Eu :  Ok tia , vou na casa do Justin falar com ele .

Tia :  Ok .

Fui indo pra casa de Justin chegando lá subi pro quarto dele e lá estava ele e Ryan conversando , eu entrei de enxerida sem bater  na porta e Ryan disse :

Ryan : não temos mais privacidade

Peguei almofada e joguei nele .

Eu : dá licença essa casa é minha .

Ryan : mentira sua casa e do outro lado da rua .

Jus : calem a boca.

EU : nossa amorzinho , ~bico~

Jus : não é você bebÊ ~selinho ~

Ryan : nossa vou embora  , vou encontrar com Cait valeu ae senhor grudentos. 

Dei dedo pro Ryan e ele foi embora. Sentei no colo do Jus e ele disse :  

Jus : eae amor oque sua tia queria .

Eu : ah dizer que vo morar com vocÊ .

Jus  ; oque ? 

Eu : que vou morar com vc ? 

Jus : para de graça fala sério 

Eu : tá ela vai voltar pro Brasil e eu vou continuar aqui morando sozinha na minha casa .

Jus : sozinha ? nem pensar vou falar com minha mãe e você vai morar aqui

Eu :  não ñão amor não quero incomodar .

Jus : você nunca incomoda . 

Dei um beijo nele e começou alisar minha barriga subindo minha blusa quando eu vi que tava esquentando eu parei o beijo . Justin olhou coom uma cara tipo '' ????? '' , dei um selinho nele e falei : 

Eu : Agora não e estamos na sua casa. 

Jus : que diferença faz ? aquele dia você quis 

Eu : sua mãe não tava aqui e além do mais hoje não da

Jus : porque ?

Eu : to naqueles dias 

Jus : ah droga, quantos dias ? 

Eu : 4 

Jus : 4 dias de banho frio ? 

Eu :  sim bebê  , pode começar pelo primeiro agora . ~rindo ~
Dei um Selinho nele , ele foi pro banheiro deitei na cama e fiquei mexendo no celular. Jus saiu do banheiro de toalha eu fiquei olhando ele trocar de roupa depois voltei a mexer no celular ele sentou na cama e eu coloquei o pé na perna dele ele ficou fazendo massagem , ele queria chamar atenção eu fingir não dá atenção e não perceber  , até que ele subiu em cima de mim e disse :

Jus : pode me dar um pouco de atenção ? 

Eu ;  ~rindo~ toda bebe

Jus : vamos fazer oque ? 

Eu : dormir?

Jus :  tá né ,já que não pode outras coisas . 

Eu rir e deitei no peitoral dele ele fico alisando meu cabelo até que eu adormeci  , me levantei peguei uma roupa no guarda roupa do Justin .  Peguei só uma camisa dele e fui tomar banho  ,tinha uma langerie minha lá então vesti e sai só com a camisa dele . Dei um beijo em sua testa vesti um short e desci até Pattie , ela olhou pra mim assustada  e eu disse :

Eu : aa peguei uma roupa do Justin e tomei banho espero que não se importe.

Pattie  : Oi pequena , cade o Justin : 

Eu : está dormindo , agente tava dormindo

Pattie : só isso

Eu :  sim tia .

Pattie : sua tia falo que ela vai pro Brasil ? 

Eu : sim

Pattie : então eu estava pensando de você vim morar conosco oque você acha ?

Eu :  aah sério  ?  seria ótimo .

Ficamos conversando até que Justin desce a escada me abraça por trás e beija meu pescoço fiquei arrepiada alias sempre dá arrepios seus toques , ele sentou no sofá e disse :

Jus : oque vc faz com minha roupa ?

Eu : vestindo

Jus : deixei

Eu : não 

Jus : então pq pego 

Eu : pq eu quis feio 

Jus : boba

Eu : idiota

Jus : feia

Eu : gordo

Jus : gorda

Eu : te odeio

Jus : te amo 

Dei um sorriso e ele me deu um beijo por um momento esquecemos que Pattie estava ali Jus começou alisar meu corpo então Pattie fez '' hãm ram '' eu olhei pra ela fiquei corada e ela riu .

Pattie :eu estou aqui

Jus : desculpa mãe 

Ficamos Ali a tarde toda .....


1 mês se passou eu estava morando com Justin todo dia a gente saia estavamos mais apaixonados ainda cada dia que passa não sei mais eu amo cada vez mais meu menino . Todo dia falo com minha tia no telefone e eu justin e o pessoal saiamos todo dia , praia , balada , praça , festinhas conhecendo pessoas novas , Justin todo dia falava que estava querendo se casar . Fizemos 5 meses de namoro e estou feliz muito feliz Justin me levou pra passear em uma Ilha foi P-E-R-F-E-I-T-O . Coisas estranhas andam acontecendo , por exemplo . Sábado fui no shopping e me senti sendo perseguida até que me esbarrei com uma mulher no shopping uma mulher linda parecia que eu conhecia ela de algum lugar o seu brilho no olhar viramos amiga contei minha história pra ela , você pode pensar '' nossa mais a história que bru nunca quis falar'' MAIS eu me sentia segura perto daquela mulher , ela ja foi almoçar la em casa várias vezes Justin adora ela . Minha tia veio me visitar eu ouvi ela com um assunto estranho  no telefone tipo '' nossa e agora oque eu faço ,como vou contar isso pra Bru ....  não não temos que esperar pode ser um choque pra ela '' eu ficava com aquelas palavras martelando todo dia em minha cabeça .. Até que hoje minha tia ia chegar aqui então conversei com o Justin sobre isso porque depois desse dia nunca mais consegui sossegar , Justin falou pra mim conversar com ela [.AH O NOME DA MINHA AMIGA É   JOANA eu chamo ela de JÔ] .  Então quando ela chegou eu disse :

Eu :  Oi tia .

Tia : Oi meu amor que saudade~abraçando~

Ela comprimentou todos e eu disse :

Eu : tia podemos conversar a sós ? 

Tia : sim meu amor. 

Subimos pro meu quarto e do Justin e eu disse ;

EU ; bom tia essa ultima vez que você veio me visitar eu ouvi uma conversa sua estranha no telefone falando '' nossa e agora oque eu faço ,como vou contar isso pra Bru ....  não não temos que esperar pode ser um choque pra ela '' então tia por favor depois desse dia nunca mais consegui dormir e ficar calma por favor se você tiver escondendo algo me conte. 

Tia : então Bru foi exatamente pra isso que eu vim pra cá , acho que já está na hora de você saber acho que não vai ser um choque mais de esses anos pra cá vai ser uma felicdade pra você , então amanhã vamos almoçar que tal ? 

Eu :  ok tia promete me contar tudo ?

Tia : sim
Eu e ela fomos pra sala já era noite chamei o Justin pra subir eu estava ansiosa pra ir ,  subimos e fomos dormir no outro dia eu acordei na hora do almoço e Justin e eu nos arrumamos pra ir pro restaurante sim eu ia levar o Justin , chegando lá minha tia estava sentada na mesa com Jô .  Eu olhei e peguntei  : 

Eu :  Oi Jô 

Jô :  oi querida

Eu : oque faz aqui .

Tia : senta queria você vai saber

Justin puxou a cadeira eu me sentei e minha tia falo : 

Tia : Bruna querida , ouve tudo que Lo tem que dizer não interrompa 

Eu assenti e ela começou : 

Jô :  Então Bruna eu não te conheci por um acaso no shopping oque vou te dizer agora espero que você seja forte , então vou te contar uma história '' EU SAI DE CASA DEIXEI MINHA LINDA FILHA LÁ EU E O PAI DELA FOMOS NO MERCADO , DEI UM BEIJO EM SUA TESTA E DISSE PRA ELA TE AMO ENTRAMOS NO CARRO O MERCADO ERA DO OUTRO LADO DA CIDADE ONDE SE PASSAVA POR UMA ESTRADA PERIGOSA ENTÃO ESTAVAMOS DIRIGINDO EU E MEU MARIDO CONVERSANDO ATÉ QUE OCORREU O ACIDENTE DESDE ENTÃO MEU MARIDO MORREU O CORPO DELE FOI ACHADO E EU QUE ESTAVA DANDO COMO SUPOSTA MORTA NÃO FUI ACHADA PORQUE EU SAI PRA PEDIR AJUDA PORQUE ELE ESTAVA MUITO FERIDO , QUANDO CHEGUEI COM A AJUDA EU NÃO ACHEI MAIS ELE LÁ EU COMECEI A CHORAR E AE EU FUI PRA CASA  DA PESSOA QUE IA ME AJUDAR VI NA TELEVISÃO PASSANDO EU DADA COMO MORTA EU CHORAVA TODAS AS NOITES , EU FIQUEI TRABALHANDO NUMA ROÇA E NUNCA SAIA DE CASA OQUE EU MAIS QUERIA ERA TOCAR NA MINHA FILHA QUANDO EU CONSEGUI ALGO PRA TER CONTADO EU DESCOBRI QUE ELA VEIO PRO CANADÁ EU SOFRIA TODOS OS DIAS EM SABER QUE NÃO PODIA TE ABRAÇAR BEIJAR A SUA TESTA E DIZER BOA NOITE EU TE AMO EU TENTEI FIZ DE TUDO POR ISSO QNDO CONSEGUI CONTATO COM SUA TIA ELA FOI PRO BRASIL ME AJUDAR ENTÃO ELA ME TROUXE E EU ME ESBARREI COM VOCÊ NO SHOPPING QUANDO EU VI QUE VOCÊ ESTAVA FELIZ COM SEU NAMORADO QUE É UMA PESSOA MARAVILHOSA QUE EU FICO GRATA A ELE POR CUIDAR DE VOCÊ EU PERCEBI QUE VOCÊ TINHA PESSOAS MARAVILHOSA A SUA VOLTA EU FICAVA COM MEDO DE VOCÊ ESTÁ SOFRENDO E ME SENTIA CULPADA ~bru estava chorando e justin com cara de taxo '' sim Bruna sou sua mãe se você não quiser me perdoar eu te entendo mais na hora eu só pensava no seu pai eu só não voltei porque eu fiquei com medo e não consegui , você póde penar medo de que ? eu estava me sentindo culpada pela morte de seu pai , pq eu deixei ele sozinho . Se você não quiser me perdoar eu te entendo mais eu só te peço uma coisa um abraço . Eu volto pro Brasil mais só de saber que você está bem eu fico feliz. E eu menti meu nome porque eu queria saber se você estava bem pra mim não me sentir mais culpada.

Justin narrando . 

Eu estava de boca aberta com toda aquela História OMG , Bruna estava do meu lado chorando muito eu abracei ela ela chorava muito eu falei calma princesa . Ela olhou pra mãe dela e saiu correndo eu olhei pra ela e fui atrás me deparei com Bruna sentada na grama eu sentei do lado dela e falei .

Jus : Bru  princesa olha pra  mim
ela olhou eu falei para de chorar .

Bru : eu não consigo

Jus : Princesa volta lá perdoa sua mãe o tão esperado encontro você sempre me dizia que queria ver ela de novo volta la princesa ela não merece ser ignorada ela apenas pensou em você e estava com medo de ser culpada pela morte do seu pai , vai princesa vamos lá olhe pra você você devia estar feliz aliás é sua mãe ela voltou  você agora vai ter alguém pra compartilhar seus problemas novamente e ficar do lado  .

Bru : Jus eu estou feliz só fiquei em choque .

Eu : eu sei que é dificil princesa mais não perca essa oportunidade.

Bru : obrigada amor 

Abracei ela limpei suas lagrimas e voltamos pra dentro do restaurante sua mãe levantou e ela foi correndo ao seu encontro ela se abraçaram e choraram juntas eu olhei pra tia de Bru e dei um sorriso , sua mãe veio em minha direção me abraçou  e disse :

MDB :  obrigada por cuidar dela . 

Eu : de nada eu amo sua filha e vou cuidar dela até o final .

MDB : Obrigada mesmo .
Ela olhou pra Bru abraçou ela e Bruna disse : eu te amo 

Começamos a almoçar perguntei o nome verdadeiro dela era Laura , ela era linda sabia quem Bruna tinha puxado voltamos pra casa e contamos tudo pra minha mãe minha mãe ficou surpresa. 






COOOONTINUO DEPOIS

OK NÃO SEI SE TÁ BOM
*O*

COMENTA 

1 comentários |
  1. amei amor , continua bb , adoro suas historias :) se puder divulga ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ obg :)

Postar um comentário