15 º Capitulo Forbidden Love ..

Author: Imagine Belieber Marcadores::

Chegando lá estava tudo muito romântico , velas cheio de flores . Justin me puxou pela cintura eu dei um sorriso . Ele olhou pra mim e então começou a falar :

Jus :  Desde o dia que eu te vi sentada lá no banco daquela praça rindo sozinha ~rimos juntos ~ com aquele sorriso maravilhoso que até hoje não sei de que você estava rindo eu olhei pra você e vi aquele rosto lindo aquele sorriso puro e vi que iamos ser amigos  e vi que estava errado viramos mais que amigos agora você é o amor da minha vida e a cada dia eu fui descobrindo um pedaço de sua e vida e fui percebendo  que eu necessito ficar ao seu lado que minha missão é te fazer feliz , você é uma menina GUERREIRA  , sim você é  . Nenhuma menina perde os pais com a sua idade e fica tão forte como você , você pode pensar '' AH EU NÃO FUI FORTE '' você não vê isso mais eu vejo você é muito forte nenhuma menina da sua idade suporta tudo isso que você suportou perder os 2 no mesmo dia e continuar lutando pelo seu talento na faculdade e seus pais estão muito orgulhosos de você princesa e eu quero construir uma nova família com você pra você perceber que você não está sozinha pra você continuar cuidado dos nossos filhos sendo a mulher guerreira que você é , por fora você parece uma menina mais por dentro tem uma mulher que já sofreu bastante e mesmo assim continuou de cabeça erguida você não sabe muitos no seu lugar se mataria e eu sinto um orgulho imenso da minha '' PRINCESA ''  . E quero que você fique feliz ao seu lado e eu quero te fazer feliz sempre , arrancando sorrisos de você não lágrimas e se um dia uma lágrima cair será de felicidade ou até mesmo por algo que eu te disse bonito e se for de tristeza eu estarei do seu lado erguendo sua cabeça  e te confortando . Tanto tempo Juntos você me fazendo sorrir apenas dando um belo sorriso  , momentos juntos eu você e nossos amigos . Então princesa chega de inrrolar né . ~Bru estava com olhos cheios de lágrimas mais eu via que era de emoção ~ Eu queria que você soubesse que eu te amo muito mais não quero ser seu namorado eu quero ser mais que isso quero estar sempre do seu lado e construir uma família , sei que você é muito nova ...
Bru me interrompeu e disse ;

Bru :  mais não existe idade certa para o amor .
 Eu dei um sorriso me ajoelhei no chão e disse Bruna você aceita ser minha pra sempre ?
Bru : é oque eu mais quero .
Eu me levantei puxei ela pela cintura e dei um beijo calmo alisando cada parte  e traços que ela tinha . Eu finalizei o beijo com selinhos , sentei no sofá e Bru encostou  cabeça em meu peitoral . eu disse alisando seu cabelo :

Jus : então quando vamos casar ?

Bru : Ai bebê eu quero fazer faculdade primeiro e depois podemos comprar nossa propria casa.

Jus : então eu espero falta pouco pra acabar mesmo ..

BRU : sim  ~sorriso~

Jus : quantos filhos você quer ter amor ?

Bru : não sei amor um.

Jus : Não amor eu quero ter 2 um menino e uma menina . Primeiro um príncipe, depois uma princesa. Pra quando algum canalha como o Austin, pensar em fazer mal a ela, meu pequeno mostrar o sangue 

Bieber que vai carregar. Pra ele a tratar com um dos bens mais preciosos do mundo quando não 


estivermos mais aqui. Pra ele cuidar dela como nós não poderemos cuidar para sempre.


Bru me deu um Selinho e falou :


Bru : eu te amo


Eu : eu tbm te amo pequena .


Ouvimos uma voz gritando a gente , olhei era Chaz chamando pra cantar parabéns descemos cantamos parabéns e ficamos lá aproveitando eu , Bru e o pessoal [amigos] iamos passar 1 semana lá já que não tem faculdade . Passamos o Fim de semana lá fomos em uma cachoeira linda aproveitamos bastante , cada dia eu estava mais apaixonado . Enfim chegou o dia de nossos país ir embora e ficarmos sozinhos aproveitando com nossos amigos ~66 .


Acordamos no outro dia de manhã cedinho desci peguei café e levei até na cama de Bru .


Eu : acorda princesa ~beijei sua testa ~


Bru : só mais u pouco amor

Eu : não Bru acorda vamos passear hoje .

Bru : ok


Ela levantou sentou na cama e começou a comer depois me deu um beijo e foi tomar banho eu fiquei esperando ela saiu do banheiro de toalha meu DEUS que visão . Eu olhei pra ela e mordi os lábios ...



Bruna narrando .


Meu aniversário foi perfeito , como disse estamos passando o FDS no sitio dos avós de Justin acordei fui tomar banho sai de toalha Justin olhou pra mim mordeu s lábios eu olhei pra ele dei um sorriso malicioso eele veio até a mim me puxou pela cintura e começou a me beijar o beijo foi ficando quente ele ia tirar a toalha eu empurrei ele e disse :


Eu : agora não

Jus : mais princesa


Eu : vou me vestir


Justin sentou na cama e eu me troquei perto dele aliás mesmo com vergonha ele já tinha visto mesmo ele começou a morder os lábios e disse :


Jus : ~gaguejando ~ éee...é vou tomar um banho frio .


Bru : vai lá ~rindo .


Eu terminei de me arrumar Justin estava demorando no banho então eu desci e o pessoal estava na cozinha [ ah eu coloquei um mini short Jeans e uma blusa com a bandeira do estados unidos mostrando a barriga , sei que JUSTIN IA ODIAR MAIS EU AMAVA ESSE LOOK~ ]

Dei bom dia pra todos e ficamos ali conversando Justin desceu e então fomos pro passeio , fomos em um lugar lindo onde tinha cachoeira também mais bem diferente .Chegamos lá eu e Justin deitamos em cima de um pano e ficamos abraçadinhos conversando Justin falo :

Jus : amor agora que eu me dei conta essa sua roupa está muito curta .


Bru : aff bebÊ não tem nada curto e outro estamos entre amigos .


Jus : amigo e tarados


Eu levantei olhei pro Justin e disse :


Bru : JUUUSTIN !


Jus : desculpa amor to falando a verdade


Eu : mais eles são como irmãos pra mim .


Jus : ok princesa vem k vem .

Ele me puxou eu fiquei sentada na frente dele e começamos a nos beijar . Ficamos o dia todo ali foi um dia muito bom . Chegamos em casa fomos tomar banhos juntos Justin ficou cheio de graças MEU DEUS ele tá mais tarado do que nunca sai do banho e fiquei me olhando no espelho NUA . hehehe . Justin olhou pra mim e perguntou :

Jus : que foi amor ?


Eu : nada to vendo se to gorda.


Jus : gorda não gostosa sim . ~veio me abraçando por trás ~


Eu : sai vai mudar uma roupa


Jus : que tal aproveitarmos que já tamos sem ..


Eu : para Jus tá cheio de gente aqui


Jus : aff amor já faz 3 dias que to tomando banho frio .


Eu : ah tadinho ~virando de frente e dando um selinho nele~


Estava gostando de provocar ele eu ia me render depois aliás eu precisava do corpo dele .


Jus : para de me provocar Bruna .


Eu cheguei a boca perto da orelha dele dei uma mordida e sai .


Justin veio atrás de mim me jogou na cama e começou a me beijar já que eu já estava NUA mesmo ... ROOLOU .


Acordei no outro dia de manhã antes de Justin , tomei banho fui até o Jardim lá tinha o caseiro e uma menina regando as plantas muito bonita ela olhou pra mim e deu um sorriso eu retribui voltei pra dentro de casa e fiz o café pro pessoal que ainda dormia . Fui lá em cima Justin estava saindo do banho .

Jus : bom dia amor


Eu : bom dia principe ~selinho~


Jus : aonde você tava?


Eu : fui dá uma volta lá fora , você sabia que tem uma menina que trabalha aqui?


Jus : sabia conheço ela desde pequena .


Eu : hum já deu uns pega nela ?

Jus : não mais acho que ela gostava de mim .


Eu: hum . ~ciumeson~


Jus : Que foi princesa ta com ciumes ?


Eu : não , aqui fiz o café já vamos lá tomar .


Jus : sim ,


Eu fui saindo Jus me puxou pelo braço e disse.


Jus : escuta aqui princesa não precisa ficar com ciumes eu te amo .E se você quiser nem do papo pra ela .


Eu abri um sorriso .


Eu : obrigada amor . Agora vem . ~puxei ele ~

Descemos e estavam todos na mesa.

Jus : obrigada por esperar


Chaz : Achamos que não iam descer aliás a noite foi quente .


Eu olhei pro Jus e falei :


Eu : é foi mesmo o ventilador queimou .


Todos riram.



Ficamos comendo e rindo de repente chega a menina na cozinha e Ryan disse :


Ryan : leticia ?


Leticia : sim


Ryan : nossa menina como você tá diferente


Leticia : é eu cresci .


Chris : e como ..


Justin e eu continuamos comendo enquanto eles conversavam até que a menina disse :


Leticia : Oi Justin .


Eu olhei pra ele , ele olhou pra menina e disse :


Jus : aa ... oii


Leticia : quanto tempo em .


Jus : pois é .


Eu olhei pra caitlin ela estava olhando pra mim com cara de tédio . Eu continuei comendo , Justin me abraçou beijou minha boxexa e disse :


Jus : então vida vamos dar um passeio ?


eu : vamos amor .


Leticia olhou pra gente e saiu correndo indo embora .


Eu olhei pra Caitlin e ela disse .


Cait : ué a menina surto


Eu : pois é .


Chaz: efeito Bieber.


Jus : que louca


Ryan : e gostosa .


Eu encarei Ryan e ele riu .


Eu ; então amor vamos .


Jus : sim .


Fomos andando abraçadinhos trocando carinho estava um vento muito gostoso . Sentamos e começamos a fazer tipo um piquinique , Justin disse ;


Jus : tá calor né ?


Eu: pois é


Jus : que tal um pulo na cachoeira .


Eu : vai vocÊ amor eu espero aqui .


Justin me deu um selinho e foi de repente vejo alguém sentando do meu lado eu olhei assustada era Letícia .


Le : Oi .. ~sorrindo ~


Eu : aa Oi .


Le : qual seu nome ?


Eu : Bruna , mais me chama de Bru . O seu é Letícia né ?


Le : sim mais me chama de Lê .


~sorriso ~


Lê : Eae quanto tempo vocês namoram .


Eu : 3 meses fazemos 4 semana que vem


Lê : ~sorrindo~ você é uma menina de sorte.


Eu : pois é eu amo muito ele


Lê : eu também .


Eu olhei pra e fiquei tipo hãaaam ? como ela pode falar isso comigo '-' que guria loca . Eu olhei pra ela e disse :


Eu : hãm ?


Lê : isso mesmo , sempre amei o Justin . Mais infelizmente ele nunca me deu a atenção que eu queria desde pequeno quando ele vinha aqui com os avós dele eu só vinha trabalhar com meu pai pra ver ele , mais ele nunca me tratou como ele te trata ele nunca me beijou nada eu sempre quis ganhar um beijo dele eu sempre fui apaixonada por ele . Mais eu nunca vou desistir dele , espero um dia ele me amar como eu amo ele.


Eu : você tá delirando garota ? você amar que tudo bem mais ele nunca vai te amar ouviu ? se você não sabe ontem ele me pediu em casamento isso mesmo e se você tentar atrapalhar nosso namoro você vai se ver comigo .


Lê : não fica brava ~rindo sinico ~ não confia no seu namoradinho ?


Quando eu ia voar nela Justin me Segurou .


Eu : me solta .


Jus : calma Bru . Oque tá acontecendo aqui Letícia .


Lê : sua namorada surto .


Eu : surtei ? você viu oque você disse ?


Jus : vai embora Letícia .


LÊ : mais eu não fiz nada Jus .


Jus : vaza letícia ~gritando ~


Jus me abraçou e disse pra mim ficar calma eu respirei e ele perguntou porque eu queria bater nela eu contei tudo e ele começou a rir.


EU : não tem graça


Jus : tem essa garota tá loca , eu nunca vou amar ela .Eu te amo não precisa sair batendo nela .


Eu : amor promete que não vai conversar com ela ?


Jus : prometo amor , agora vamos pular na cachoeira ?


Eu : não


Justin olhou pra mim malicioso me pegou no colo e saiu correndo pulo na cachoeira e eu falei


Eu : ai iidiota.


Jus : que você ama .


Eu dei um sorriso ficamos ali aproveitando o dia e fomos pra casa . Chegando lá as meninas tinham feito o jantar subi eu e Justin tomamos banho quando descemos pra jantar adivinhem quem estava lá . Sim Letícia. Justin falou no meu ouvido '' calma '' eu olhei pra ele e fomos até a cozinha Justin chamou Ryan no canto e falo .


Jus e Ryan on :


Ryan : que foi cara ?


Jus : quem convidou a Letícia cara ?


Ryan : eu porque ?


Jus : ela e Bru brigaram hoje na cachoeira , Bru ia bater nela se eu não chegasse a tempo.


Ryan : Putz porque ?


~contei a história pra ele ~


Ryan : nossa desculpa .


Jus : controla ela cara.


Ryan ok

J & R of ;

Jus voltou pra cozinha me deu um selinho e eu continuei comendo Letícia puxava conversa com Jus e ele respondia com uhum aham sim. Depois o pessoal ficaram vendo filme chamei Cait no canto e contei tudo que aconteceu , Cait falou que ela é doida e falou pra mim tomar cuidado porque ela pode ser capaz de tudo . Eu voltei pra sala e chamei o Justin pra dormir , subimos tomamos banho e fomos dormir.


No outro dia eu cheguei na sala Letícia estava lá eu ignorei ela e fui pra cozinha ela veio atrás .


Eu : oque você quer garota ?


Lê : nada .


Eu : então para de andar atrás de mim


Lê : de você eu paro do seu namorado não


Eu : garota vc ta me tirando do serio


Lê; ~rindo sinico ~essa é minha intenção


Eu pulei em cima dela e comecei a bater nela ela começou a gritar socorro eu comecei a dar tapas na cara dela Cait entrou na cozinha e começou a gritar os meninos Letícia começou a revidar os tapas eu comecei a arranhar ela e dar tampas na cara , até que sinto alguém me puxar eu fui pulando pra cima dela de novo e assim pararam a briga .


LÊ : você tá loca ?


Eu : louca é você ~gritando~


Jus : calma amor oque aconteceu ?

Eu : essa menina me provocando ,


Jus : Letícia vai embora


Lê : eu não fiz nada ela voou em mim .


Jus : vai embora e não volta mais enquanto estivermos aqui escuto ?


Letícia pegou e foi embora eu estava normal ela não conseguiu me bater ela estava toda vermelha e arranhada . Cait olhou pra mim e disse :


Cait : nossa que força, adorei aqueles tapas eu já queria dar a algum tempo


Jus : para Cait


Cait : que foi ? aquela menina é uma oferecida.


Bru : ela tava rindo de mim me seguindo pela cozinha .


Jus : amor você maxucou ela


Eu : nossa e ainda foi pouco


Ryan : caraca Bru


Chris desceu as escadas e disse :


Chris : que gritaria era essa ?


Chaz : cara a Bru deu uns tapa na LÊ


Chris : ô porque ?


Eu : só pq ela veio me falar que ama meu namorado e que vai roubar ele de mim . Só por isso


Chris : ah que bunitinho


Eu joguei uma almofada no Chris .

Tocaram a Campanhia Justin foi atender eu olhei era o caseiro ele veio até a mim e disse :

Caseiro : oque aconteceu aqui


Eu : desculpa senhor mais sua filha chegou pra mim dizendo que ia roubar meu namorado


Caseiro : desculpa senhorita minha filha é assim vim pedir desculpas .


Eu : Eu que tenho que pedir desculpas eu não me controlei


Caseiro : já estou acostumado você não é a primeira que faz isso agora com licença tenho que ir.


Ele foi andando e foi embora


Eu : hãm ? não entendi


Cait : quer dizer que muitas já bateram nela agora só falta eu .


Ryan : você também não .


Chris : então gente a Jas vem hoje .


Ryan : Cait podemos conversar?

Chris : iih cara minha irmã não


Cait : cala boca


~rimos ~



Eu e Justin Subimos pro quarto ee ...................











TERMINO DEPOIS

2 COMENTÁRIOS POR FAVOR


ESPERO QUE GOSTEM


ME SEGUE NO TWITTER

@SwagDoKidrauhll

beijoos

2 comentários |
  1. tá perfeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito

  1. continua tá mt lindo

Postar um comentário