1º capitulo - Chance ao amor

Author: Imagine Belieber Marcadores::

Estava na sala sentada conversando com Liza e meu pai chegou em casa com um contrato assinado na mão e disse :

Pai : vamos para mais uma turnê
Eu: Hum e com quem dessa vez ?
Pai : Justin Bieber
Eu : Aff 1 ano com esse idiota
Liza: amei
Pai : você falo o mesmo dos meninos do 1D mais logo se acostumou
Liza olhou pra mim e começou a rir
Liza : é Mandi logo você se acostuma
Eu : aff  cala boca
Pai : dessa vez não é 1  ano é 2 anos
Eu : oque ?
Mandi : OMG
Pai :  1 ano viajando e 1 ano em lugar firme
Eu : tá brincando ?
Pai : não , arrumem as malas vamos amanhã
Eu : mais já
Pai : sim
Liza: vem vamos
Subimos a escada e fomos arrumar as malas arrumamos tudo eu desci e fiz a janta eu que fazia tudo eu e Liza já sabíamos nos virar sozinhas, eu não tirava aquele idiota da cabeça aff turnê 2 anos com Justin Bieber eu mereço , com ele não vai rolar nada aliás odeio ele de verdade , comemos e fomos dormi cedo , como eu não tinha amigas eu nem liguei pra ninguém pra me despedir a única pessoa que eu tinha era meu ex namorado ele que tirou minha virgindade eu amava ele mais ele só quis se aproveitar e foi por isso que virei oque sou hoje , mais enfim fui dormir no outro dia acordei cedo tomei banho fui arrumar o café , arrumei meu pai levantou e Liza tomamos café
Pai : não está muito calor pra você ir com essa blusa de frio
Eu  : aff pai eu gosto vamos logo
 fomos pro aeroporto , Logo logo íamos encontrar com Justin Bieber no Aeroporto de Los Angeles é eu mereço , deu a hora do nosso voo entrei no avião sentei na minha poltrona coloquei fone de ouvido com rock pesado  e comecei a ler meu livro sobre vampiros , eu dormi e logo chegamos no aeroporto desci do avião e fomos pra fora do aeroporto e lá estava tudo cercado cheios de fãs gritando '' JUSTIN JUSTIN '' nem com o fone de ouvido me impedia de ouvir os gritos , eu estava perto do ônibus do Justin de costas pras fãs quando ouvi mais grito pensei comigo '' esses gritos não podem ser por causa da gente '' olhei pra trás e estava vindo '' SIM JUSTIN BIEBER '' ele era sim bonito ele veio andando e falando com as fãs quando ele parou na frente do meu pai falou oi com ele e com minha irmã quando ele olhou pra mim eu coloquei o óculos no rosto e subi pro ônibus , 2 anos com Justin bieber e no ônibus com ele  , ouvi meu pai pedindo desculpas sentei em um lugar que tinha lá coloquei meu fome e continuei lendo meu livro logo entrou uma mulher linda e atrás o Justin com uma cara de bobado eu olhei pra moça ela veio até mim e disse :
xx : Oi querida Prazer meu nome e Pattie seja bem vinda
Eu : Oi , prazer todo meu obrigada . ~beijo no rosto~
Pattie : não deve ser fácil um ambiente novo
Eu: que isso já me acostumei .
Pattie: que bom
Me sentei coloquei meu fone e Justin se sentou ao lado de minha irmã e estava conversando com ela logo veio um carinha moreninho sentou do meu lado outro pra mim e arrancou meus fones.

XXX : OI OI OI
Eu :  oiiii
xxx: eu sou alfredo pode me chamar de Fredo
Eu : eu sou Amanda mais me chama de Mandi
Fredo : Ok , vamos ser muito amigos
Eu ; claro você é legal
Fredo ; e você bonita
Eu : obrigada mais não curto mentiras
Fredo : vamos tirar uma foto ?
Eu : não gosto muito mais ok
Ele tirou e posto no Twitter assim , nova integrante da team bieber @mandirock ~inventei~ eu e ele ficamos conversando e rindo ele era legal primeira pessoa que eu gostei aliás não gosto muito de gente , eu olhei pro Justin e ele olhou pra mim ficamos paralisados nos olhando e logo desviei o olhar Fredo levantou pra ir não sei onde coloquei meus fones e voltei a ler , logo senti alguém me cutucando pensei '' porra difícil ler aqui'' olhei pro lado era Justin tirei meus fones olhei pra ele com cara de tédio e logo me lembrei que meu pai disse pra esbanjar simpatia mais eu não faço isso com quem não gosto ..
Eu : que foi ?
Jus :  Oi eu sou Justin
Eu : nossa que interessante
Jus: e você é Mandi né
Eu : não pra você Amanda
Jus : Grossa você
Eu : você não viu nada meu amor .
Jus : tentei ser simpático mais se você não quer
Eu : não precisa pode sair
Justin saiu sentou do lado da minha irmã eu coloquei os fones e comecei a ler sempre ficávamos encarando um ao outro , logo me levantei fui até meu pai eu estava com muita fome , cheguei até eles e falei .
Eu : oi atrapalho ?
Pattie :  não querida sente-se aqui
Eu  : é que eu tava lendo e me deu fome
Pattie: Fredo vai te ajudar achar algo pra comer
Fredo: o claro vamos Mandi
Eu : vamos lá Fredinho
~rimos ~
Fredo e eu fomos comer , comi rir com Fredo ele era maneiro ficamos rindo até Justin chega cortando o clima.
Jus :  Oi povo
Fredo : senta ae Jus a Mandi tava me contando as coisas aqui
Jus : acho que não
Fredo :  pq
Eu olhei pra Justin e falei
Eu : pode sentar mesmo eu não gostando de você eu não mordo , a não ser se você pedir mesmo se você pedir eu não mordo
Jus :  nossa
Fredo riu
Fredo : então Mandi preparada pra ficar no hotel e passar 2 anos comigo
Eu : claro Fredo .
Jus : e comigo
Eu : ah a gente faz um esforço
~rimos~
Ficamos conversando eu sempre tratando Justin mal aliás não gosto dele , chegamos no hotel cheio de fãs . Muita gritaria , entrei logo pro Hotel e meu quarto da minha irmã do Justin iam ser Juntos tá não sei porque né eu vou ter que dormir e acordar olhando pra ele , fomos pro quarto eu nunca olhava mais pro Justin , fui tomar banho coloquei uma calça uma blusa de frio e um tênis , quando eu sai do banho de roupa de frio  Justin estava conversando com minha irmã olhou assustado e disse.
Jus : tá calor porque você colocou roupa de frio
Liza : ela só anda assim
Jus:  porque Amanda
Eu ; não é da sua conta e não me chama de Amanda que eu não gosto
Jus : aff você é maluca no ônibus você disse que Mandi era pros mais chegados
Eu : foda-se
Jus : nossa que nervosa
Me deitei na cama coloquei os fones de ouvido e fui ler , Justin e Liza ficavam conversando eu me levantei rápido calcei o tênis e Liza falo .

Liza: aonde você vai ?
Eu : fazer oque faço em toda viajem
Liza:  Ok falo pro papai que você foi da uma volta pelo hotel .
Desci pelo elevador e fui andar pela cidade , dei de cara com um garoto lindo e ele veio conversar comigo ficamos conversando e então ele me beijou e fomos pro carro dele ... rolou

No quarto do Justin ..

Jus : oque ela foi fazer
Liza : arrumar alguém pra ficar
Jus : só ficar
Liza : bem transar
Jus : haam ?
Liza  : é oque ela faz em toda as viajem
Jus : pq ela faz isso ?
Liza: eu não posso te contar
Jus : conta eu não vou contar pra ninguém
Liza : ok Justin mais se ela souber que eu contei ela me mata..
Justin sorriu
Liza : quando minha irmã tinha 15 anos ela arrumou um namorado e ela amava muito ele foi o primeiro amor dela depois de minha mãe abandonou a gente ela ficou fria , ele e ela ficaram 2 anos juntos ela perdeu a virgindade com ele e tudo até que um dia ela ouviu ele falando pra inimiga dela que estava aproveitando dela e iludindo ela depois desse dia ela fico assim fria , não que saber de amor e nada por isso ela ficou assim .

Jus : nossa então ela não era assim
Liza: bem ela já era assim por outros motivos mais piorou depois desses
Jus: e quais são os outros motivos
Liza: nem eu sei

Mandi narrando :  
Tinha rolado sexo com o carinha lá ele se chamava Jhorge , algo assim . Depois disso ele pediu meu número eu dei e fui pro hotel  chegando lá fui dá uma volta pela piscina e logo subi dei de cara com meu pai. 
Pai : aonde você estava
Eu : eée... eu tava dando uma volta pelo hotel 
Pai : cade sua irmã 
Eu: ah quando eu sai ela tava com o Justin 
Pai : ok vai dormir
Entrei no quarto Justin e Liza estavam conversando ainda , quando entrei pararam de conversar e olharam pra mim.
Eu : que foi ?
Liza : eae conseguiu ? 
Eu : claro
Jus :  meu Deus
Eu : que foi ? 
Jus : nada vou tomar banho
Justin entrou no banho 
Liza: eae
Eu : gato bonito o de sempre
Liza: para com isso Mandi você parece uma puta
Eu : cala sua boca
Liza: você tá ridicula , perdendo o Juízo se você não parar eu conto tudo pro papai 
Eu : conta , foda-se você foda-se a opinião dele
Liza: você está maluca
Eu : cala boca
Justin saiu do banheiro e viu que estavamos brigando.
Jus : que foi 
Eu : nada ~entrei no banheiro~
Tranquei a porta me sentei no chão e comecei a chorar peguei a navalha que tinha no banheiro e me cortei , sim tudo que eu fazia sempre , primeira vez foi quando fui humilhada naquela festa , mais isso não importa agora . Fiquei no chão chorando , lavei meu pulso  e Justin e Liza batiam na porta eu grite
Eu : me deixa
Jus: sai dai
Eu: me deixa porra
Liza: sai dai Mandi .
Eu : não 
Pararam de bate na porta eu fiquei ali e dormi no banheiro acordei no outro dia bem cedo abri a porta estavam todos dormindo peguei uma roupa de frio e uma calça como sempre e fui tomar banho , meu corpo tinha marcas eu não usava biquini pq na minha perna tinha cicatrizes , tomei um banho e chorei , eu sentia saudade e raiva da minha mãe eu sentia nojo do Pedro e aquilo me fazia me cortar as vezes e agir assim ..
Quando sai do Banheiro Justin me olhou deu um sorriso e disse:
Jus : vamos tomar café
Eu : porque eu aceitaria
Jus : porque todos vão
Eu : todos quem ?
Jus : as pessoas
Eu: desculpa prefiro ficar aqui não gosto das pessoas
Jus : acho que nem de você 
Eu : oque você quis dizer com isso
Jus: sua irmã me contou oque você foi fazer
Eu ; e oque tem isso é normal
Jus: normal ? você faz isso na maior brincadeira sem nem mesmo saber quem é o homem
Eu : homens são todos os mesmos não prestam
Jus : nem todos
Eu : é oque você pensa
Jus : você não tá valorizando você é linda , tem um corpo maravilhoso merece um amor
Eu : amor não existe
Jus : porque você acha isso
Eu : pessoas são falsas pessoas mentem , iludem e eu to cansada disso
Jus: mais você precisar sair com qualquer um e ter relações só porque está cansada das pessoas
Eu : eu me sinto bem
Jus : tenho certeza que não
Eu : como assim ?
Jus : você não se sente bem  você faz isso pra se vingar da sua mãe e depois você se arrepende eu tenho certeza e deve chorar pra acabar com sua dor
Eu : eu não choro
Jus: e oque você faz
Eu  : não gosto de falar sobre isso
Jus: pode confiar
Eu: confiar em vc ? te conheço a dois dias
Jus: eu não minto
Eu : todos mentem
Jus : eu não
Eu : tenho certeza que sim
Jus : mais não pra um amigo
Eu : e eu não sou sua amiga
Jus : você que sabe agora vou descer
Ele deu as costas e foi saindo eu puxei ele pelo braço e disse
Eu : desculpa
Jus : ham ?
Eu : desculpa por te tratar mal
Jus : eu te entendo
Eu : eu só não acredito nas pessoas , no amor em nada
Jus: um dia você vai acreditar
Eu: pode ter certeza que não
Jus : você tem que dar chance pro amor
Eu : nunca
Jus : pelo menos pare de fazer isso você é linda uma princesa não merece se desvalorizar
Eu : Eu vou tentar
Jus : se algum dia você quiser se abrir mesmo você não gostando de mim , pode vim .
Eu : ok .
Jus ; eu mando trazerem seu café.
Eu : não precisa
Jus : ok
Ele saiu , me deitei na cama fiquei pensando em cada palavra que ele me dizia , eu odeio ele mais ele estava certo me desvalorizar por causa de uma mãe que nem mesmo merece meu amor,não mesmo . Chorei , fiquei chorando , depois de alguns minutos bateram na porta eu mandei entra, era Justin . Eu olhei pra ele e disse: 
Eu: porque bateu idiota?
Jus : não queria atrapalhar
Eu : mais atrapalho
Jus :  pelo visto voltou a ser como antes
Eu : sim mais não com as mesmas atitudes
Jus : como assim
Eu : eu pensei no que você me disse acho que minha mãe não merece que eu me desvalorize por ela
Justin deu um sorriso 
Jus : ainda bem
Eu : eu vou parar mais não pense que eu gosto de você , pq eu ainda te odeio . ~rimos~
Jus : você não quer me contar nada?
Eu : Não sei
Jus:  conte-me
Eu : ok senta ae ,mais promete que não conta pra ninguém
Jus : prometo
Eu : Bem Justin , quando eu era mais nova eu era nerd Feia usava óculos aparelho e aqueles uniformes feio , parece coisa de filme eu sei , bem minha irmã liza sempre ia em todas as festas e tinha um garoto na escola que eu gostava dele eu até namorei ele , se chama Pedro enfim   eu era feia de mais então quando eu fui na minha primeira festa da escola eu chamei pedro pra dançar ele riu da minha cara e disse que não falou que não dançaria com a menina mais feia da classe eu chorei , chorei muito corri pra casa e lembrava da cena de todos rindo de mim mais eu não tinha mãe pra me abraçar e me confortar então a unica saída foi a gilete eu peguei e me cortei  a dor do corte não era a dor maior que eu tava sentindo não tinha um abraço, depois desse dia fiquei sem ir pra escola por uma semana eu roubei o cartão do meu pai e pedi minha irmã pra me ajudar comprar roupas ela me ajudou fui pra escola toda bonita e tampada pra não mostrar os cortes antes eu usava pulseiras pra tampas mais depois tive que usar calças e blusas largas pra não mostrar pq todo dia quando eu acabava de transar com alguém eu me cortava pra aliviar o arrependimento e a dor de minha mãe ter me abandonado.  Então eu fui cortando os braços , pernas e depois o Pedro começou a me namorar e então ele me iludiu ele tirou minha virgindade mais ouvi ele falando com minha inimiga que só queria se aproveitar e me iludir então eu fui pra casa e me cortei mais e fiquei mais fria , com roupas pretas maquiagens escuras me livrei daquela menina meiga que eu era quando tinha 14 anos  , então é isso . Eu poderia estar chorando agora mais não consigo  . 
Jus : Meu Deus isso tudo é maluco você é tão linda duvido ter sido feia uma vez e os cortes sabe isso as vezes é normal pra aliviar  a dor de alguns mais eu te peço pro seu bem sei que você me odeia mais não faz isso você ja viu a história da Demi , você pode ficar mal .
Eu : é maior que eu  , é automatico
Jus: então você tem que se tratar Mandi
Eu : não Justin por favor não
Jus: então vou tirar todas as giletes desse quarto .
Eu : paaaaaaaaaara ~gritei~ e chorei
Jus : desculpa ~me abraçando~
aquele abraço veio na hora certa eu precisava daquilo ele me abraçou mexendo no meu cabelo ele me abraçou forte o abraço que eu precisava a primeira vez que eu me cortei o abraço que nunca mais ninguém me deu o último abraço que eu ganhei foi da minha mãe antes de ela partir, eu abracei ele e chorei ele mandava eu chorar . Ficamos abraçados e enfim eu parei de chorar acho que não tinha mais lagrimas não sei
Jus : Desculpa não queria te fazer chorar
Eu : obrigada eu precisava desse abraço
Jus : não precisa agradecer quando quiser um abraço é so pedir 
Eu : obrigada
Jus : agora vai tomar banho ,
Eu  : não você não vem querer me mandar
Jus : ih voltou a antiga AMANDA 
Eu : já falei que não gosto
Jus : vou tirar todas as giletes daqui
Eu : ok
Ele levantou foi no banheiro e tirou tudo eu sei que não adiantaria mais não ia custar tentar , chegou a hora da janta , tomei meu banho mudei de roupa e sai do banheiro Liza tava lá conversando com Justin então eu olhei pra ela e falei,
Eu : vamos jantar ?
Liza : ué não vai sair hoje
Eu ; não 
Jus : vamos
Eu : não te chamei
Liza: ixi
Jus : chata
Eu: idiota
Jus : feia
Eu : ridiculo
Liza  : ok ok  parem , vamos descer
Descemos meu pai olhou assustado porque eu nunca jantava com eles então eu comi e fui andar pelo jardim , depois subi e fui dormir . Acordei com alguém pulando em cima de mim , olhei era Justin . Meu Deus que idiota achando que pode me acordar e ainda com essa cara de felicidade.
Eu:  sai de cima de mim
Jus : acorda
Eu : merda ainda é cedo
Jus : claro que não são 14:00
Eu : sai ninguém pode me acordar.
Liza saiu do banheiro penteando o cabelo e falando .
Liza: eu disse
EU : sai logo
Jus : vamos logo temos que ir no local do show.
Eu ; não sou eu que canto
 Jus : mais seu pai vai a Liza vai
Eu : e eu não
Jus : o Fredo vai
Eu : aaaa o FREDO
Jus: é
Eu : então eu vou 
Pulei da cama rápido mudei roupa e estava empolgada eu amava o Fredo , amava não porque eu não amo eu curtia ele , fomos indo sair do hotel mais tava cheio de fãs foi difícil sair aquela gritaria me dava dor , entrei no carro de braço dado com o Fredo e Justin puxando assunto e logo chegamos no local do show . Hoje eu estava com uma calça colada uma blusa colada de manga de frio e com um decote .*o* Justin não parava de olhar então eu resolvi fazer uma brincadeirinha com ele, Pattie mandou eu chamar ele no Camarim pra ensaiar eu entrei e colei meu corpo no dele e disse . 

Eu : sua mãe tá te chamando
Justin ficou paralizado olhando pro meu decote e pra minha boca com cara de desejo ele mordia os lábios então eu cheguei o nariz perto do dele ele apertou minha cintura passou a mão por dentro da minha blusa , quando ele ia me beijar eu sai de perto e falei. 
Eu : então vamos ensaiar ?
Justin olhou com cara de bolado pra mim e eu ri . Sai rebolando e fiquei parada atrás do palco ele chegou por traz e falo .
Jus : vai ter troco .. 
Fiquei ali vendo Justin ensaiar eu e Fredo riamos atoa ..
Eu fiquei cansada e fui pro camarim do Justin me deitei lá  e fiquei descansando  , quando senti alguém em cima de mim olhei era Justin , eu empurrei ele mais ele não saiu ele me agarrou e começou a me beijar meu Deus que beijo era aquele *o* que loucura pra mim era normal eu sempre ficava com os cantores ele começou a levantar minha blusa eu empurrei ele ele caiu no chão e eu disse :
Eu : chega
Jus : que foi
Eu : você não podia ter me beijado
Jus: você me provocou
Eu : nunca mais você faz isso escuto ?
Jus : Ok desculpa
eu sai dali bati a porta e dei de cara com o Fredo ele falo : 
Fredo: oque tava fazendo lá ? 
EU : hãm ? lá? aonde ?
Fredo : no camarim do Jus
Eu : dormindo
Fredo : e precisa sair de boca vermelha e cabelo bagunçado ? 
Eu : tá doido ?
Fredo: vocês se beijaram
Eu  : claro que não eu odeio aquele idiota...
Fredo : sei
Eu : vamos comer vem
Fredo : ok né



BEEEEEEEEM 2 comentários e eu continuo ................... 

POOOOOOR FAVOR

me segue no twitter @SwagDoKidrauhll 

beiiiijos

3 comentários |
  1. to adorando kk continue por favor

  1. Ain continua logo,ta liendooo bjs

Postar um comentário