Apresentação ;

Author: Imagine Belieber Marcadores::

Oi sou Amanda  moro em NY , podem me chamar de Mandi tenho 19 anos já acabei meus estudos ainda não estou na faculdade , tenho uma irmã de 17 anos ela se chama Elisa  , meu pai e produtor musical e sempre saímos em turnê ele se chama Dereck ,  minha mãe  não sei aonde ela está quando eramos mais novas ela nos abandonou e deixou nosso pai cuidar da gente depois disso eu fiquei bem triste eu ia pra escola parecendo uma nerd  minha irmã Elisa mais conhecida como Liza sempre ia em festas ela é bonita sempre foi popular mesmo sendo mais nova que eu  , eu andava de óculos eu era bem feia mais um fato me fez mudar , ao longo da história vocês vão descobrir porque , eu e minha irmã Liza sempre que saíamos pra turnê tínhamos rolo com um dos integrantes da banda ou alguém da cidade , sempre ficávamos 1 ano fora de casa , nossa mãe nunca mais falo com a gente   , eu não sou virgem eu não ligava pra vida no meu primeiro encontro já tinha relações mais sempre me prevenia eu ando bem diferente de qualquer menina eu ando de roupas largas e calças legs e tênis gosto de rock pesado ...... Eu mudei porque eu gostava de um menino ..  ops , ao longo da história vocês vão saber , meu pai me disse que íamos em turnê com o Justin Bieber , odeio esse garoto sei que com ele não vai rola nada como rolou com o Niall , sim o Niall do 1D eu e ele tivemos um rolo mais só até eu vim embora e minha irmã ficou com o Harry minha irmã também não é virgem eu fiz ela tirar sabe levei ela pro mesmo caminho que eu , vocês podem achar que não tenho juízo mais depois que minha mãe nos abandonou e aconteceu várias coisas comigo eu não tenho motivo pra ser uma menina feliz e com juízo .. Enfim vocês vão descobrir sobre mim ao longo do tempo ..


Essa é minha irmã  , nada haver comigo né ? é ela puxou minha mãe eu puxei mais meu pai , enfim acho que já falei sobre ela.

Esse é Justin não preciso falar sobre ele né,  famoso , nojento.... Odeio ele e.e enfim vamos começar.


VOU COMEÇAR QUANDO TIVER 1 COMENTÁRIO ...
:) espero que gostem ...





Meu twitter :
https://twitter.com/SwagDoKidrauhll

segue *-* ..
Divulguem a ib se puderem...


1 comentários |
  1. Amanda ashua *-*
    Pode começar, tens um comentário u.u kk

Postar um comentário