Ultimo Capitulo Forbidden Love ..

Author: Imagine Belieber Marcadores::

sai do banheiro e fui pra perto de cait esperar o resultado , olhei pro resultado. Respirei fundo , quando vi uma lagrima escorreu em meu olho Cait levantou me abraçou e eu chorei ela estava me confortando .
Cait : não fica assim ..
Eu ; mais Cait não podia ter acontecido.
Cait : calma Bru oque era pra ser aconteceu , agora liga pro Jus e vai pra casa pra vcs conversarem.
Eu : minha mãe vai me matar ..
Cait : vou ligar pro Jus e pedi pra ele vim te buscar.
Eu me sentei na caama cait pego o celular e ligou pro Jus.
Ligação on :

Jus : Bru amor..
Cait ; não
Jus : a é você
Cait :  vem buscar a Bru rápido
Jus : aconteceu alguma coisa?
Cait :  quando você chegar aqui você  vai saber.
Cait desligou o telefone veio até eu e me abraçou  ficamos ali esperando o Jus que estava demorando , aquilo era bom eu estava me sentindo confortada ao abraço de minha amiga. Aquilo estava sendo difícil mais acho que nosso filho não tem culpa mesmo minha mãe talvez não aceitando eu arrumo um emprego e vamos viver felizes , mais será que o Justin vai querer esse filho ?  várias duvidas invediam meu pensamento até que Jus chegou eu corri e abracei ele.

Jus : que foi princesa não chora.
Cait : é melhor vocês conversar em casa.
Jus : mais..
Cait : vai por mim ..
Descemos fomos pro carro e fomos direto pra casa chegando lá minha estava no shopping com a mãe do Justin subimos pro quarto , Justin sentou na cama olhou pra mim com cara de duvida eu fiquei pensando '' será que ele vai querer '' então eu não aguentei e disse

EU : deu positivo
Jus: oque ? ~olho arregalado ~
Eu : mais se vc não quiser criar eu pego e crio sozinha , eu vou entender...
Justin não deixou eu termina , me abraçou e me pegou no colo .
Jus : eu vou ser pai . meu DEUS
Bru : me solta Justin
Jus : você não ta feliz.
Bru : amor não parei pra pensar em nada
Jus : vamos ter uma família bru sabe quantas vezes eu sonhei com isso ?
Eu : eu sei que planejamos várias vezes mais tem minha mãe sua mãe
Jus; amor se elas não aceitar a gente foge , mais nos vamos ter esse filho , vamos comprar nossa casa. Eu sempre vou estar com você.
Bru : obrigada amor. ~abracei ele ~
Jus : agora vamos deitar um pouco , aliás você já comeu hoje . Nosso muleke não pode ficar sem comer.
Eu: muleke ? nossa muleka né.
Jus :  não importa você já comeu ?
Eu: não tive tempo
Jus : então vem vamos comer
Justin pegou na minha mão e fomos até a cozinha , Justin preparou uma coisa pra mim comer e ficamos ali toda hora ela passava a mão na minha barriga estávamos rindo atoa até que minha mãe e Pattie chega e vão até a cozinha eu olhei pro Justin ele olhou pra mim e pattie disse :

Pattie : que foi assustados ?
Jus : não eu e Bru estávamos comendo só .
Mãe : hum bom mesmo  .
Bru : mãe eu e Jus queremos conversar com vocês.
Pattie : pode ser agora , pq a noite vamos sair pra jantar com umas amigas.
Eu olhei pro Justin e comecei a rir.
Mãe : qual a graça?
Jus : amigas sei
eu e Justin começamos a rir.
Pattie : respeita Justin.
Eu : senta ae precisamos conversar sério .
Elas se sentaram eu olhei pra ele pra ele começar a falar , ele engoliu seco  e então falo :
Jus : Mãe , sogrinha [ é como ele chamava minha mãe fofo né ~]  oque temos pra falar não foi fácil pra mim nem pra Bru mais se vocês não forem aceitar eu e Bru nós vamos comprar nossa casa arrumar um emprego e vamos nos virar sozinho.
Mãe : oque você está falando JUstin  ?
Eu : mãe eu fiz o teste e deu positivo .
Pattie : oque ?
Mãe : vocês são dois irresponsáveis . ~gritando~
Eu : calma mãe a gente não sabia
Abracei o Justin forte e comecei a chorar.
Mãe :  vocês acham que ter filhos é assim ? vcs fazem e se mudam dá trabalho sabia ?
Jus : não foi nossa intenção . DESCULPA
Pattie : agora não adiantar brigar , oque foi feito já fez temos que cuidar desas criança e da Bru .
Mãe : é verdade não vai adiantar.
Jus : então vocês aceitam ?
Pattie : sim não tem como  não aceitar , já foi tudo feito .
Mãe :  mais você vai ter que se cuidar Bru , se alimentar bem e ir no médico todos os meses..
Eu  : Ok mãe
Pattie : agora vou em casa me arrumar pra irmos jantar com nossas amigas.
Mãe : ok
Eu : mãe nos vamos na casa da Cait.
Mãe : ok tomem cuidado
Jus : beijos sogrinha.
Fomos pra casa da Cait chegando lá estavam todos lá .
Ryan : Cait ligou pra gente e viemos e ela atendeu pulando e gritando
Chaz: ~imitando voz de mulher ~ nos vamos ser titios
rimos juntos..
Ficamos ali conversando , Justin estava super carinhoso ele alisava minha barriga toda hora ele estava sendo realmente um amo ' eu estava feliz .. Chegando em casa minha mãe ainda não tinha chegado  fomos na casa do Jus pegamos as coisas dele e voltamos fomos tomar banho , no banho ele passava sabão na minha barriga conversava com o bebê ele estava sendo maravilhoso amanhã íamos fazer nossa primeira ultrassom saímos do banho mudamos de roupa  e fomos comer , comemos e subimos deitamos para ver tv Justin ficava me fazendo cafuné e falando coisas românticas e fofas *-* , logo adormecemos .

Justin narrando :

Eu estava muito feliz com o resultado da gravidez , seria como no meus sonhos eu ia fazer Bru a mulher mais feliz desse mundo , hoje vamos fazer a primeira ultrassom hoje . Acordei cedo não tinha ninguém acordado fui até  a cozinha arrumei uma bandeja de café pra Bru e levei pra ela , ela estava saindo do banho  ela comeu e fomos fazer a ultrassom , foi bem emocionante ver pela primeira vez choramos *o* ... Bru está com 2 meses ainda não está muito grande.. Hoje em casa teria um jantar especial eu vou pedir Bru em casamento . Sim quero m casar com ela daqui a 2 meses.  , convidei meus amigos , meu pai e meus avós enfim a família...

Estava na hora do jantar Bru já estava aqui em baixo arrumada estava linda , cada dia mais linda . Todos chegaram foram jantar Bru não sabia que eu ia fazer esse pedido achava que era pra falar que ela estava gravida pro meu pai e meus avós logo depois de darmos essa notícia brindamos quando acabo o brinde eu pedi a atenção de todos me levantei e fiz o pedido Bru começou a chorar e disse SIM *-*


2 meses depois...
Estava Tudo planejado Bru já estava com 4 meses sua barriga estava grande mais daqui 1 dia iriamos nos casar enfim eu ia ver ela de branco como nos meus sonhos ainda não sabíamos o sexo do bebê preferimos saber no dia que nascer *o* sim ficar na duvida e curiosidade mais enfim Bru estava dormindo e faltava poucas horas pro dia esperado , o dia mais esperado da minha vida . Acordamos e Bru ia ficar separada de mim até a hora do casamento sem comunicar pelo celular sem nada... Fui me arrumar junto com os meninos e deixei Bru no salão mais um tipo de spa .

Bru narrando .

CHEGOU O GRANDE DIA , o dia mais feliz da minha vida o dia que eu ia ser completa do meu amor Jus o meu homem que eu poderia realmente chamar ele de meu eu estava no spa  tendo meu dia de princesa *o* não deixavam eu falar com o Jus  , uma mulher fazendo a unha da mão outra do pé um homem o cabelo e minha mãe , pattie  , cait , jasmine e jazzy  juntas . Jazzy e jaxon seria os pages *o*. Eu estava me arrumando me sentindo uma princesa morrendo de saudade do Justin .

Eu : deixem eu ligar pro meu marido
Mãe:  marido não noivo
Eu : daqui 2 horas marido
Pattie : você não vai falar com ele e pronto.
Fiquei emburrada  ... se passaram 1 hora e meia e eu já estava pronta indo  a caminho da igreja eu estava nervosa e ao mesmo tempo feliz não sabia oque sentia estava explodindo de emoção . Cheguei na porta da igreja entrou os padrinhos as portas se fecharam e finalmente era eu . Abriu a porta a musica tocou eu entrei olhei pro Jus ele estava chorando estava tudo lindo todos choravam , eu não aguentei e chorei eu entrei com a mão na barriga foi realmente lindo , o padre falou tudo . Dissemos sim claro obvio  e chegou a hora da aliança olhamos pro altar e lá vem jaxon e jazzy lindos *-* quando vi comecei a chorar de emoção . Todos ali eu senti saudade do meu pai mais tenho certeza que  ele estaria me vendo lá de cima . Acabou a cerimonia e fomos pra festa .  Estava lindooo , dancei mto com o Justin e com o pessoal , acabou a festa e fomos passar lua de meu em um hotel em frente a praia , foi lindo toda hora tiravamos foto Jus beijando minha barriga foi tudo muito perfeito toda hora justin tirava fotos minha .. Minha barriga tinha crescido bastante com o tempo .

[fingi ser a demi] kekke

Ficaram lindas né ?  Enfim chegou o dia de irmos embora =[ Estou triste mais já estava com saudade de casa e do pessoal  . Fomos pro aeroporto e pegamos nosso voo  , vou contar pra vocês eu estou tendo bastantes desejos e enjoos nessa época de gravidez eu tive vontade de comer minha comida que eu mais odeio ;S . Chegamos no Canadá finalmente  , fui pra minha casa desfiz as malas estava muito cansada . AAAAAH estavamos na casa nooooova era linda.... 

4 meses e meio se passaram...

Justin narrando : 
Bru esta com 8 meses e meio  o médico disse que pode nascer a qualquer hora , esses meses não estava deixando ela sozinha em casa hoje eu necessitei sair ir na casa do Ryan resolver umas coisas e deixei Bru sozinha , cheguei na casa do Ryan e fomos resolver.... 

Bru narrando : 
Estava sozinha em casa sentada no sofá e vendo filme , senti uma pontada forte na barriga e disse.
'' calma filho ''  eu continuei sentido pontadas muito forte na barriga e então eu comecei a sentir muita dor e liguei pro Justin  e ele não atendia então liguei pra Pattie ela atendeu ela e minha mãe vieram correndo. 

Eu : ai ta doendo muito
Pattie : acho que chegou a hora
Mãe : vamos levar ela pro hospital .
Entrei no carro e senti uma agua escorrendo no meio da minhas pernas , nossa fiz xixi a essa hora '-'. 
Eu : acho que fiz xixi .

Pattie ~riu ~
Mãe : sua bolsa estorou filha esta na hora..
Eu : liga pro Justin gente.
Mãe : espera chegar no hospital ,
Chegamos no hospital me colocaram na cadeira de rodas e me levaram pra sala de parto , fiquei la agoniada . Eles mandando eu fazer força...

Na sala de espera...

Pattie  : vou ligar pro Justin .

Ligação on...

Pattie : alo 
Jus : Oi mãe , aconteceu algo com a Bru
Pattie: aconteceu

Jus : ~preocupado ~ oque mãe ?
Pattie: calma filho , chegou a hora o bebê vai nascer ,
Jus ; meu Deus vou passar em casa pegar as coisas e vou correndo prai. 
~LIGAÇÃO OFF.

Justin desligou o telefone e gritou '' MEU FILHO VAI NASCER '' saiu correndo pegou o carro foi pra casa pegou as coisas e saiu correndo pro Hospital quando ele chegou lá estava Cait lá já , ficamos esperando horas e logo a enfermeira chegou e disse :

Enfermeira : vocês estão com a Srta Bruna Bieber ?

Jus : sim  .

Enfermeira : ocorreu tudo bem e o filho de vocês nasceram .

Jus : é menino ?

Enfermeira : sim , pode me acompanhar  o pai primeiro . 
Jus : ok 
Eu estava na maca deitada e me deram o bebê pra segurar ela um menininho lindo parecia com o pai parecia um principe eu olhei pra ele e não consegui e chorei de emoção , Jus entrou no quarto olhei pra ele e dei um sorriso ele veio até nós e olhou ele e deu um sorrisão dei ele no colo do Jus ele pegou o bebê e logo  levarão ele pra tomar banho . Minha mãe e o pessoal entraram pra me ver e ver ele . Aliás ele nasceu normal e logo logo já poderia ir pra casa  *o*.  Resolvemos o nome e o nome seria Dereck . 
Dereck Bieber *-*  .  Ele era lindo , loirinho como o pai . Fiquei naquele hospital por 3 dias , e logo logo fomos pra casa. Dereck era calminho quase não chorava , Justin já ajudava dar banho ajudava bastante. 
O tempo se passou Dereck já tinha 5 meses *-* ele estava esperto rindo atoa , á Justin abriu um contrato com uma gravadora ele iria seguir seu sonho de ser cantor , passou meses e ele começou fazer sucesso suas fãs amavam ele e elas lidavam bem comigo e amavam Dereck  , elas eram chamadas de Beliebers fãs carinhosas e cada dia a família crescia mais Justin ama elas de verdade....

5 ANOS se passaram . 

Justin narrando  : 
Oi Dereck já tem 4  anos e está bem grandinho falando de tudo , brinca direto com seus tios , Bruna está gravida de 4 meses e dessa vez era uma menininha , nós somos um casal muito feliz não somos um casal perfeitos aliás brigamos como todo casal , hoje estamos passeando no parque eu Dereck Bru Jazzy e Jaxon , eles estavam correndo pelo parque brincando e sorrindo era um momento perfeito , minha mãe arrumou um namorado e a mãe da Bru também . Bru estava bastante feliz e gostava muito dele e como se ele fosse um pai pra ela já eu não me dava muito bem com meu padastro , Dereck ja está na escola Bru abriu sua agencia de roupas eu fazia turnês direto Bru ia comigo quando podia...

2  meses se passaram .. 

Estou de férias  ,  estou a caminho de casa Bru está com 6 meses então resolvi tirar um tempo pra curtir a gravidez dela a minha vida e corrida mais ela entende , minhas beliebers também eu amo elas sabe , cheguei em casa e lá estava Dereck brincando e Bru sorrindo com ele cena linda tirei uma foto escondido e postei no instagram . 
'' chegar em casa e ver esses sorriso e sempre bom ''
Minhas beliebers comentaram coisas fofas elas acham que eu não vejo mais sempre fico de olho .
Dereck me viu correu até a mim e me abraçou .

Eu : oi principe.

Bru : oi amor
Eu : oi rainha.
~selinho ~
Dereck: papai vamos brincar?
Eu : vamos sim , mais antes como tá nossa menininha ..

Bru : chutando muito .
Beijei a barriga de Bru e fui brincar com Dereck , mais tarde eu ia fazer twittcam com o Dereck e Bru pra minhas beliebers , a hora passou rápido fui tomar banho junto com Dereck aliás ele não sabia tomar banho sozinho ainda , então ajudando Bru , desci fiz a janta  comemos e liguei o notbook anunciei a twittcam e liguei coloquei Dereck no meu colo e mandei ele falo oi pras beliebers
E ele disse :
Dereck :  oi biliebers . 
Ele falava assim era fofo elas também achavam . 
Havia varios comentários '' nossa que fofo '' '' hi dereck '' '' cade a bru ''  '' como vai a nenem ''
Eu chamei Bru ela deu oi e mostrou a barriga faziam comentários fofos , minhas beliebers eram realmente maravilhosa , fiz a twittcam e fomos dormir... 

Bru narrando : 
2 anos se passaram
Enfim , aquele amor de adolescendo formou uma família   e estamos muito felizes . Somos um casal feliz brigamos como todos outros e fazemos as mesmas coisas que todos fazer , as vezes acompanhava Justin em sua turne mais agora que Dereck estuda não podemos eu estou feliz , Dereck tem 7 anos e estava na sala brincando com sua irmanzinha que tem 1 ela se chama Avalanna  . Sim colocamos em homenagem *-*  .
Estavam rindo , os irmãos do Justin estavam grandões , Cait se casou com Ryan e estava gravida Chris e Chaz estavam noivos e logo iriam se casar , acho que todos nós crescemos e amadurecemos,  continuamos amigos , Cait leva Dereck pra tomar sorvete toda tarde não só ela como os outros padrinhos rçrç . Estamos sentados na sala eu Dereck e Avalanna , esperando Justin chegar de viajem , Justin chegou de viajem e ia passar 1 ano inteiro com a gente *-*  Estávamos felizes como todo casal e uma família... Aàaaah e minha mãe vai se casar semana que vem .  Minha tia se casou já faz 1 ano . 
Espero que gostem da nossa história de amor..

FIIM ....


ESPERO QUE GOSTEM *-* ficou pequena mais vou começar outra. talvez se vocês quiseram faço uma pequena continução depois.

BEEIJOS , comentem pfvr  

0 comentários |

Postar um comentário