2º capitulo - Chance ao amor

Author: Imagine Belieber Marcadores::

Puxei o Fredo e fomos comer as coisas que tinha ali sentamos na mesinha e ficamos conversando , toda hora Fredo perguntava se Justin havia me beijado e eu falava que '' não '' claro não quero que ninguém saiba aliás isso nunca mais vai acontecer , mais o beijo dele foi bom , quente  , doce . Aff porque eu to falando isso ?  Não não Mandi foi horrível  .... Tava pensando e olhando pro nada , meus pensamentos foram interrompidos por uma pessoa chegando perto de nós , eu olhei era Justin ele me olhou encarei ele e falei,
Eu : me assustou !
Jus : não sou tão feio
Eu : claro que é
Jus: vou ficar quieto
Fredo  : ah não fala
Eu : xiu Fredo.
Fredo : senta ae Jus
Justin se sentou olhei pra ele e desviei o olhar , ae ele e Fredo ficaram conversando e eu fiquei olhando pro nada e pensando naquele beijo PORRA! pq aquele beijo não saia da minha cabeça ;x meus pensamentos foram impididos por alguém me cutucando eu olhei era Fredo.
Eu: aah , oi?
Fredo : tá em outro mundo
Eu: tava pensando em uma coisa
Fredo : hmm uma coisa ou um alguém?
Eu olhei pro Justin me levantei e falei
Eu :  me erra Fredo
Sai andando com raiva e dei de cara com pattie , ela olhou confusa e perguntou
Pattie: está tudo bem ?
Eu: ah sim
Pattie: cade o Justin tá na hora de irmos pro hotel pra ele se  preparar e voltar
Eu: não sei , vi ele passando pra lá
Pattie: obrigada
Ela foi atrás dele e eu fui falar com Liza chamei ela no canto , ela veio olhei pra ela e disse:
Eu : o Justin me beijou
Liza : oque?
Eu : é eu fui provocar ele então ele me beijo
Liza: você é louca , oque você fez pra provocar
Eu : apenas cheguei perto dele quando ele ia me beija eu sai .
Liza: Eu sabia que isso ia acontecer
Eu : você não sabia de nada
Liza: sempre acontece
Fomos interrompidas pelo meu pai chamando pra gente ir embora , fomos direto pro Hotel , ia ter show mais tarde então fomos descansar , entrei no quarto fui tomar banho quando voltei Justin estava deitado e acordado ele me olhou deu um sorriso e eu devolvi , deitei me cobri virei pro lado  e fiquei olhando pra parede depois de bastante silêncio Justin disse ;
Jus : Mandi vc ta acordada?
Eu : pode ter certeza que se eu tivesse dormindo e vc me acordasse hoje não teria show.
Jus : agressiva
Eu : nem sempre
Jus : ée .. oque rolou hoje a tarde
Eu : esquece isso Justin
Jus : não mandi é que eu quero te pedir desculpas
Eu :  não preciisa
Jus : como assim ?
Eu : eu te provoquei
Jus : é eu sou homem você tem que entender isso , eu tenho desejos
Eu  : eu também
Jus : por isso vou passar andar sem camisa perto de você
Eu : desejos mais não por você
Jus : que pena
~rimos~
Eu : mais enfim , vamos dormir. Você tem que ta preparado pro show mais tarde
Jus : ook ,
me virei pra cama do Justin e fiquei olhando pra ele , ele estava de costas  . Ele se virou e ficamos nos encarando eu mordi meus lábios e me virei e fiquei olhando pra parede logo peguei no sono ...

Justin narrando :
Acordei com a AMANDA gritando eu olhei pra ela assustado ela me olhou e uma lagrima caiu no rosto dela , eu me assustei levantei abracei ela . Olhei pro relógio e não fazia nem 1 hora que tinhamos dormido .
Eu  : oque aconteceu
Mandi  : um pesadelo, horrivel
Eu : calma foi só um pesadelo ~ alisando seu cabelo~
Mandi :  mais foi tão real
Eu : calma vai dormir
Mandi : não consigo tenho medo
Eu : eu to aqui
Mandi : então dorme comigo
Eu  : ok
Deitamos na cama , abracei ela forte e fiquei pensando a primeira vez que ela deixou eu tocar nela sem brigar , xingar , resolvi não falar nada , percebi que dentro daquela menina durona tinha uma menina sensivel com medo de pesadelos , fechei o olho e dormir.... Acordei com alguém me cutucando eu abri o olho era Liza , tirei Mandi do meu braço e me levantei assustado.

Liza : calma
Eu :  já ta na hora?
Liza : falta duas horas
Eu : vou tomar banho pra ir , acorda Mandi por favor . Mais acorda ela com calma
Liza : aconteceu algo que eu não sei
Eu : vou la xau
Quando ela ia me pergunta denovo entrei no banheiro e fui tomar banho,,
No quarto ...
Liza : acorda mandi ~ cutucando
Mandi : que foi ?
Liza:  tomar banho pra ir pro show
Mandi : ok
Mandi se levantou foi pegar a roupa e se sentou na cama pra esperar Justin
Liza: porque você tava dormindo com ele ?  vc não odiava ele
Mandi :ele quem ?
Liza ; não se faça de burra , o justin
Mandi :  eu tive um pesadelo e pedi pra ele deitar comigo só isso
Liza : e aquele odio todo
Mandi : ainda existe

...
Sai do banheiro e dei de cara com as duas conversando , Mandi olhou pra mim deu um sorriso timido e eu retribui Liza olhou pra gente e deu um sorriso malicioso , Mandi entrou pro banho Liza olhou sério pra mim e disse :

Liza : ela te odeia e você dorme com ela
Eu : foi só um pesadelo menina
Liza:  bom começo
Eu: começo pra que ?
Liza : vocês começam se odiando dão um beijo no camarim depois dormem junto ae quando tiverem sozinho se encaram e rola um clima ae rola
Eu : eu nunca faria isso
Liza; sei
Eu : cala boca ~joguei o travisseiro nela ,
Mandi saiu do banheiro peteando o cabelo , se arrumou e fomos indo pro local do show , chegando lá bastante gritaria eu amava isso , fui pro camarim . Fiquei lá me arrumando até que alguém entra eu olho pra trás era Mandi
Mandi: oooooi
Eu : que foi dormiu com o bozo ?
Mandi : seu nome é bozo?
Quando ela falo isso Fredo entro e disse
Fredo : então vocês dormiram juntos
Mandi  : ngm falo isso aqui
Eu : é verdade , você sabia fredo que Mandi tem medo de pesadelos e precisou de mim pra proteger
Fredo : hum que horror mandi ,
Ela jogou a almofada em mim eu comecei a rir e ela saiu brava , eu fui me arrumar faltava 10 minutos  pro show ,

Mandi narrando :
Eu fui sentar no banquinho que tinha ali , fiquei sozinha lembrando daquele pesadelo . Alguns podiam dizer que era um sonho pra mim foi um pesadelo horrivel . Logo Justin passou correndo estava na hora dele ir pro palco , ele subiu e cantou a primeira música ele arrasou chegou a hora da OLLG eu fui escolher tinha uma menina chorando até vermelha fui lá chamei ela e coloquei ela no palco ele cantou pra ela eu não entendia aquele amor que elas sentiam , por um menino tão idiota , ele cantou várias músicas foi perfeito logo ele saiu todo mundo comprimentou ele e deu parabéns eu fiz o mesmo , e logo fui pra perto do meu pai conversar com ele , depois fui pra um sofá que tinha ali e entrei no meu twitter postei uma foto minha e logo tinha vários #rt não sei porque mais beleza , depois íamos voltar pro hotel , Justin ia ficar 3 dias de folga eu ia poder conhecer mais a cidade andar sozinha  uou . Enfim , fomos pro hotel Justin tomou um banho e logo dormiu e eu também dormi , no outro dia de manhã acordei tomei banho coloquei uma roupa me arrumei pra sair pela cidade , fui tomar café Justin e Liza todos estavam dormindo subi pra pegar meu celular que esqueci quando ia sair denovo dei de cara com o Justin ,

Jus : aonde vc vai :
Eu : te interessa ?
Jus : voltou a antiga MANDI
Eu : ok sai da minha frente
Jus : aonde você vai?
Eu : não te interessa porra
Justin foi chegando perto me puxou pela cintura chegou o rosto perto do meu eu pudi sentir sua respiração ofegante meu coração acelerou meu corpo extremesseu meu Deus oque era aquilo ? ele tava me fazendo pirar *o* eu olhei no fundo dos olhos dele e ele perguntou novamente
Jus: aonde vc vai ?
Eu: me solta
Jus:  depois que vc falar onde vc vai
Eu : vou dar uma volta pela cidade , satisfeito , agora me solta
Ele não me soltou colocou a outra no meu no meu cabelo mordeu os lábios e disse .
Jus : sozinha
Eu estava ficando mais tremula quase não conseguindo falar
Eu :s-sim
Jus : tá nervosa?
Eu : é-é n-ão
Jus: pq tá gaguejando
Eu : me solta porra ~gritei
Justin puxou mais forte quando ele ia me beijar ouvimos uma risada Justin me soltou eu olhei era Liza , ela olhou pra mim eu olhei furioso pro Justin ele riu eu peguei meu celular e fui embora , eles iam passar a tarde não sei aonde fui andando pela cidade era tudo lindo tava destraida olhando a paisagem até que me celular tocou atendi era meu pai

~ligação on
Eu : oi
Pai: aonde vc ta
Eu : por ae
Pai : volta agora vamos fazer um passeio de barco
Eu ; não quero ir
Pai : eu to mandando
Eu  : ok pai
Eu sempre respeitava meu pai ele me criou sozinho ele me mandava ¬¬ , bom peguei um taxi e fui pro hotel , chegando lá todos estavam me esperando eu encarei Justin  fui pra perto do Fredo , essa brincadeira de provocação não era certo ,  fomos indo Justin tirou foto com as fãs e fomos , toda hora a gente se encarava , fomos dar o tedioso passeio de barco  . Fiquei sentada no sofá o Justin passou me encarou Fredo passou atrás deu um sorriso eu retribui e ele foi atrás do Justin , Liza veio se sentou ao meu lado e disse : 
Liza : vai ficar com raiva do Justin até quando ?
Eu : do que vc ta falando
Liza : não faça de boba
Eu : eu nunca fiquei de bem com ele
Liza : mais está bolada pelo oque aconteceu hoje de manhã
Eu : ele não pode fazer isso
Liza : você que começou
Eu :  mais eu pedi pra ele parar , eu não quero me envolver com ele
Liza : e você mesmo Mandi
Eu :  sim e eu mudei agora para de me encher
Liza : ok vou lá conversar com o pessoal
Eu : eu também vou
Liza saiu na frente quando eu me levantei pra ir alguém me puxou pelo braço  , eu olhei pra trás era o Justin
Eu : ai me solta
Jus: depois que você voltar a falar cmg
Eu : eu to falando cara
Jus : falando ou encarando
Eu : relaxa eu não to com raiva de vc
Jus: desculpa por hoje de manha
Eu : pode soltar meu braço ? 
Jus : vai conversar direito  ? 
Eu : vou tentar
ele me soltou eu sentei de volta no sofá ele sentou logo em seguida .
Jus : desculpa por mais cedo
Eu : você pede desculpas e faz de novo
Jus : vc provoca
Eu : eu parei a tempo
Jus: me desculpa
Eu : sim eu não quero me envolver com você
Jus : desculpa
Eu : agora deixa eu ir conversar com o pessoal
Jus : desde qndo gosta das pessoas
Eu : desde qndo elas me fazem ficar longe de vc
Levantei rebolando e fui andando até o pessoal ficamos lá conversando a tarde toda depois fomos pro hotel tomei banho fomos jantar fui pro quarto deitei pra ler o livro e logo entro Jus e Liza rindo eles era muitos amigos , ;c eu olhei e voltei a ler eles se sentaram e ficaram conversando eu levantei e fui escovar os dentes e colocar pijama , me deitei na cama liza olhou pra mim e me chamou pra conversar com eles eu falei que não logo Justin disse
Jus : que tal um banho de piscina amanha ? 
Liza :  eu topo
Jus :  e vc mandi
Eu :  não obrigada
Eu nunca tomaria banho de piscina eu não uso biquini a seculos por causa dos cortes.Eu olhei pro Justin ele olhou pra mim como se tivesse entendido o porque
Jus : já que vc não  quer podemos fazer outra coisa
Eu : podem ir não precisa querer me agradar
Jus :  nos não vamos na piscina vamos fazer oque vc quiser
Eu : aff
Me virei de lado cobri a cabeça e ouvi LIZA rindo , fechei os olhos e fui dormir . No outro dia acordei cedo tomei u banho lavei o cabelo sai olhei a Liza não estava mais lá deve ter ido na piscina ou algo do tipo  fui pra varanda do nosso quarto olhei ´lá pra baixo e estava cheio de fãs OMG elas não desistem daquele idiota mesmo ,como podem amar ele tanto . Me debrucei no muro olhei pra baixo elas começaram a gritar acenei pra elas e tirei uma foto postei no twitter logo tinha varios #RT. Me sentei na cadeira q tinha ali coloquei o fone e um oculos e fiquei ouvindo música , logo depois Justin apareceu na varanda como ele sabia que elas estavam la em baixo , olhei meu twitter e ele tinha rt minha foto . IDIOTA . Ele acenou pra elas e elas gritavam muito depois ele sentou do meu lado eu olhei pra ele e ele falo . 
Jus: bom dia
Eu : se fosse bom eu estaria dormindo
Jus : nossa que bom saber que vc e tão educada
Eu : elas te amam mesmo ne
Jus : é eu tbm amo elas
Eu : é um amor platônico isso
Jus : tenho certeza que não ,esse amor é bem verdadeiro
Eu : você nem sabe que elas existem
Jus : claro que sei , se não fosse elas eu não estaria onde eu estou sou grato a elas 
Eu : mais elas acham que vc não sabe q ela existe
Jus: eu sei disso , mais sempre vejo tudo que elas me mando no twitter só não respondo todas pq não tenho tempo mais sempre vejo .
Eu : que bom q vc se importa com elas
Jus: éer
ficamos um tempo em silêncio e eu resolvi quebrar  silêncio eu estava com vontade de cvs com ele saber sobre ele o pq eu não sei.
Eu : e como anda o coração
Jus : batendo
Eu : mto engraçado você
Jus :  to brincando
Eu :  to perguntando você e a Selena , sabe vejo sempre no twitter suas fãs falando que vc tá sofrendo por ela.
Jus : já sofri , eu não sofro mais estou a prendendo a viver sem ela.
Eu : porque terminaram
Jus: ah a gente sempre brigava terminava direto
Eu : quanto tempo Juntos
Jus : 2 anos mtos vai e volta resolvemos da um fim definitivo , no começo eu sofri mais eu to aprendendo viver sem ela
Eu : como
Jus:  substituindo ela por outra pessoa
Eu ouvi aquilo suou como indireta , mais não acho que não era engoli seco dei um sorriso sem graça , depois de ouvir aquilo meu coração acelerou . Eu fiquei sei lá estranha mais enfim .
Eu :  que bom , suas fãs importam muito com vc
Jus : eu sei elas são de mais
Eu : elas ficam preucupadas
Jus : elas acreditam em rumores , que as vezes não posso desmentir pra não dar polemica
Eu : elas não gostam da selena né
Jus : nunca gostaram por isso eu evitava e evito falar dela
Eu:  ée.. vou tomar banho 
Jus : desculpa te chamar pra ir pra piscina ontem
Eu : relaxa 
Jus : vamos fazer algo
Eu : eu to conversando com vc mais não ao ponto de sair por ae com vc
Jus : seja legal pelo menos uma vez
Eu : vou tentar
Jus: vamos na praia hoje eu e vc
Eu : mais suas fãs
Jus : eu do um Jeito
Eu : ok 
Dei um sorriso pra ele e sai andando em direção ao banheiro  , eu ia na praia por ir não ia colocar biquini . Fui tomar banho eu tava feliz não sei porque , mais beleza ..



OIIIIII , pra quem ta lendo ;s então eu demorei pq tava estudando , enfim vou tentar postar todo dia bjjs
2 comentários bjjjjjs


2 comentários |
  1. perfeito, continue please

  1. maravilhooooooooooooso, e stou começando a achar que sou essa mandi rs

Postar um comentário