14 º Capitulo Forbidden Love ..

Author: Imagine Belieber Marcadores::

Acordei no outro dia mais cedo , fui tomar banho . Vesti uma bermuda e fui lá em baixo . Minha mãe olhou pra mim . E disse .


M : oque te faz acordar tão cedo ? 

Eu ; bom dia rainha . ~beijando o rosto dela  ~

M : que felicidade toda e essa? 

Eu :  nada .  ~pegando coisas  ~

M : pra que isso tudo de comida ?

Eu :  pra Bru  . 

M : ué ela dormiu aqui ? 

Eu : siim .

M : a entendi o motivo da felicidade , se preservaram né filho .

Eu : rlx mãe foi só uma vez.

M : assim espero .

Preparei uma bandeja de café com uma rosa vermelha e levei pra Bru , já que na nossa primeira vez não pude fazer isso resolvi fazer hoje , subi as escadas olhei o relógio já estava na hora aliás ela tinha que ir pra casa . Olhei pra ela ela estava apenas coberta com um lençol branco . Que corpo lindo , um rosto de anjo . Dei um selinho nela e ela acordou .

Eu : Bom dia princesa .  ~beijando seu rosto ~

Bru : Bom dia . Como é bom acordar assim . 

Eu : preparei esse café pra você .~colocando na cama~

Bru :  brigada amor .Senta aqui vamos comer .

Bru e eu comemos , Bru se levantou colocou minha blusa me deu um beijo e foi escovar os dentes . Bateram na porta , era os meninos . Chris e Ryan  . 

Eu : eae cara.

C e R juntos :eae

Logo Bru saiu do banheiro só com minha camisa , e olhou pra eles e falou .

Bru : bom dia meninos .

Eles ficaram olhando pra Bru de boca aberta.

Eu : amor ...

Bru ; que foi ?

Eu : olha sua roupa..

Bru : ai desculpa amor .

Dei um tapa nos meninos , 

eu : para de babar . 

Chris : cara a noite foi boa em .

Eu : cala boca Chris , entra ae cara.

Entramos sentamos na cama e Ryan na cadeira .

Ryan : eae Justin oque vamos faze hoje cara ?

Jus : eu tava pensando em ir pra praia . 

Chris :  otima ideia . 

Bru saiu do banheiro com um mini short e uma blusa . Eu olhei pra ela ela deu um sorriso e veio em minha direção e sentou em meu colo .

Bru :  então oque vocês querem ?

Chris : seu namorado. 

Bru : impossivel ele é só meu .  ~me dando um selinho ~

Eu : amor esse short tá muito curto. 

Bru :  que curto amor.

Ryan : é mesmo tá muito curto .

Bru : cala boca Ryan . amor vou lá em baixo na sua mãe ve se ela precisa de ajuda .

Eu : ok amor , não sai de casa com esse short. .

Bru : para de ciúmes bobos , eu sou só sua . ~selinho ~

Chris : ai que meigo.

Bru : deixa de ser idiota. 

Bru saiu do quarto e fiquei lá conversando com os meninos.

Ryan : eae cara oque vocês fizeram quando vocês sairam lá de casa aquele dia. 

Eu : levei a Bru lá na casa dos meus avós .

Ryan : eles estão lá ?

Eu : não passamos a noite na casa da arvore.

Chris : eae rolou oque ?

Eu : ah melhor noite da minha vida.

Ryan: uum tem alguém apaixonado 

Eu : muito ,eu amo muito essa menina

Chris :  eu também ia amar  .

Eu : é melhor nem completar a frase 

Nos rimos junto . 

Ficamos conversando até Bru entra no quarto pulando . Olhamos  assustados e ela começou a rir .

Eu : que isso amor ?

Bru :  nada ~rindo.

Chris : que menina doida.

Bru :  vamos almoçar , estou morrendo de fome .

Eu : mais você acabou de comer.

Bru : mais eu estou com fome .

Todos riram.

Ryan :  por isso tá gorda assim .

Bru :  gorda não seu idiota gostosa.

Ryan :  eu não acho

Bru : mais o Justin acha né amor ?

Eu : muito ' ~puxando ela pela cintura ~

Chris : tá vamos parar , vamos comer

Descemos e começamos a comer ,conversar , rir . Depois que Bru acabou ela subiu pro quarto e foi trocar de roupa . Eu fiquei com a roupa que eu tava mesmo . E ficamos esperando Bru ela desceu assim :


                                      ~sem o chapéu e o óculos ~

Eu : você vai assim ?

Bru :  sim nos vamos pra praia não é ?

Eu : sim mais você tem que colocar uma blusa.

Chris: aff cara vamos logo para de graça.

Eu :  graça olha  roupa dela .

Pattie : meu filho a roupa de ir pra praia , para de ciumes

Bru : obrigada sogrinha , é amoooor e vc vai ta comigo

Eu :  ok vamos.

Saimos pra praia eu agarrando Bru pra ngm olhar pra ela , hehe . Ficamos trocando carinho chegamos na Praia , chegando lá quase não tinha mulheres tinha muito homens .

Bru tirou o short e ficaram olhando pra ela .

Eu : amor veste o short

Bru : hãam pq justin?

Eu : eles tão olhando pra vc

Chris : aff Justin ela está em uma praia .


Bru  : é amor tenho que ficar de biquini .

Eu : ok né .

Ryan :  vamos pra água ?

Chris :  sim e vcs vão ?

Eu :  voou vamos amor ?

Bru : pode ir vou ficar aqui descansando depois eu vou .

Dei um Selinho em Bru e fui pro mar .

~com Bru~

Eu estava deitada ouvindo música .Uma das minhas cantoras preferidas. Até que chega um menino alto , moreno . Ele olhou pra mim e deu um sorriso e eu retribui . Ele falou algo eu não escutei então eu disse :

Eu : falou alguma coisa ?

xxx :  prazer meu nome é Felipe , mais pode me chamar de Lipe .

Eu  : Prazer meu nome é Bruna pode me chamar de Bru .  ~apertei a mão dele ~

Lipe :  você é muito linda.

Eu : obrigada ~rindo ~

Lipe :  qntos anos você tem .

Eu :  aah 17 .  e vc ?

Lipe : 20  ,você mora aqui ?

Eu :  sim me mudei a pouco tempo , uns 3 meses eu morava no Brasil .

Lipe :  humm dizem que no Brasil só tem mulheres bonita e parece que é verdade.

Ficamos ali conversando e rindo ...Por alguns minutos .

~ JUSTIN voltando a narrar ~

Eu estava Brincando com os meninos no mar então Ryan falou .

R :  olha lá cara .

Eu :  oque ?

Chris : ixi quem é aquele cara com Bru .

Eu olhei Bru estava conversando com um cara e rindo bastante , eu sai rápido do mar com raiva e fui andando em sua direção . Chegando lá Bru olhou pra mim e deu um sorriso e disse : 

Bru : oi amor .

Eu : oi ~soco . ~

Bru : ah amor esse é o Lipe . 

Lipe : eae cara. 

Eu :  eae

Lipe : então Bru , vou indo  . Beijos foi um prazer em te conhecer.

Bru : Prazer todo meu Lipe 

Ele saiu eu olhei pra Bruna com cara de raiva , ela olhou pra mim e disse :

Bru : que foi amor ? 

Eu : que intimidade em, Bru Lipe . 

Bruna riu e disse :

Bru : tá com ciumes é ?

Eu : Imagina eu deixo minha namorada aqui e logo ela está conversando com um cara bombado .

Bru :  ownt vc fica tão lindo com ciumes.

Eu :  não tem nada lindo nisso .

Bru me abraçou  . 

Bru ; vamos pro mar vem . 

Fingi que ah BRU é a selena kkk


Vocês Ficaram trocando carinhos lá : 
Depois daquela tarde perfeita , vocês foram pra casa . Os meninos foram pra deles e eu levei Bru na casa dela ,chegando lá :

Bru :  boa tarde tia .

Eu : boa tarde Dona Fatima .

F: Oi crianças , bru aonde você tava eu falei pra você vim mais cedo .

Bru : ah tia fomos na praia. 

Jus : trouxe ela aqui pra ela mudar roupa hoje tenho uma surpresa pra Bru .

F : ok mais nada de dormir fra de casa ok Srt. Bruna ? 

Bru : ok tia. 

Bru e eu subimos pro quarto . Bruna foi tomar banho e eu fiquei mexendo no twitter. 

Postei isso . 

Passei a tarde com meu amor @BrunaF.  te amo . 


Bru saiu do banheiro toda linda eu olhei pra ela , levantei peguei ela pela cintura e beijei ela finalizei o beijo com Selinhos e disse ;

Eu : hum tá gata em

Bru : sempre fui

Eu : verdade agora vamos que tenho que tomar banho .

Peguei na mão de Bru e descemos as escadas , fomos pra minha casa . Minha mãe não estava lá  porque a surpresa seria na casa dos meus avós , amanhã era seria o aniversário de Bru , ela deve ter achado que eu esqueci . Minha mãe foi pro Sítio de meus avós preparar tudo  e sua tia logo logo ia pra lá , eu ia fazer um jantar pra Bru . Pra ela não desconfiar de nada . Subi tomei meu banho sai do banheiro de toalha Bru me olhou deu um sorriso coloquei uma roupa e fui até ela :
Bru : aonde vamos ? 

Eu : ah lugar nenhum .

Bru : mais você disse que tinha uma surpresa .

Eu :  aqui em casa vem .

Puxei Bru pelo braço e fomos descendo até a cozinha tinha um jantar a luz de velas , minha mãe tinha organizado tudo :



Puxei a cadeira pra BRU  ela se sentou e serviu , ficamos conversando . Toda hora ela agradecia pelo almoço até então resolvi fazer raiva nela.

EU : então oque vamos fazer amanhã ?

Bru : não sei não tem nada de especial amanhã né .

Eu : é mesmo um dia normal como todos. 

Bru :  ée ~ comendo ~

Eu : mais podemos ir em um lugar especial 

Bru :  claro amor ~sorriu~



Terminamos de comer eu levantei a Bru , comecei beijar ela pegar na sua cintura e colando mais nossos corpos . Subimos pro quarto e foi uma noite muito boa , sim rolou . Bruna foi perfeita como sempre , dormimos e no outro dia acordei cedo  e preparei um café pra ela , levei até a cama acordei ela e disse :

EU :  bom dia Princesa vamos acordar que daqui a pouco vamos fazer um passeio .

Bru : bom dia amor , estou gostando de acordar todo dia com café na cama.

Eu : por mim faço isso todo dia. Aliás já poderíamos casar e comprar nossa própria casa. 

Bru :  quem sabe .

Eu : agora come que vou me arrumar .

Bru : come comigo .

Eu : ok

Comemos , eu dava morangos na boca de Bru toda hora ela me beijava . Ela estava nua coberta com lençois somente  .Estava perfeita , ela comeu a bandeja toda . Meu Deus que fome kk . Foi mudar uma roupa . E saiu do banheiro toda linda. Pegamos nossas coisas [celular e tals~]  e fomos pro carro . 

Eu : amor coloca essa venda ? 

Bru : pra que amor ? 

Eu : pq vou te levar pra um lugar.

Bru : ok .

Bru colocou a venda e fui correndo andando bem rápido ela pedia pra eu parar e eu apenas ria .
Chegando perto do Sítio eu fui bem de vagar entramos lá minha mãe estava na varanda eu olhei pra ela sorrindo ela entrou correndo e foi em direção a surpresa . Chegando lá peguei Bru e lá estava todos os amigos , e todos da minha família .

Levei ela até la tirei sua venda e Gritaram SUUUURPRESA#

Bru começou a chorar eu abracei ela por traz e falei no seu ouvido  '' SURPRESA PRINCESA,ACHOU QUE EU TINHA ME ESQUECIDO NÉ '' ela sorriu.  Todos viram abraçar ela  , ficamos ali por bastante tempo . 

Bruna narrando : 

Nossa minha noite foi perfeita , eu realmente achei que Jus tinha esquecido do meu aniversário . Mais logo vi essa surpresa linda , todos estavam lá sorrindo eu chorei na hora porque senti falta dos meus pais eu me lembrei do meu aniversário de 3 anos que meus pais entraram no quarto com um bolo cantando parabéns . Todas as festas eram eu meus pais e meus avós , AAH EU NÃO DISSE MEUS AVÓS MORAM NO BRASIL TAMBÉM , EU NÃO FIQUEI COM ELES PORQUE ELES NÃO TINHA CONDIÇÕES. 
Eu olhei pro Justin e disse :
Eu : muito obrigada

Jus : de nada princesa se minha missão é te fazer feliz é isso que estou tentando.

Eu : e está conseguindo .

Cait e Jas veio e pularam na minha costa eu olhei pra ela e disse :

Bru : suas vadias  porque não me contaram ? 

Cait : porque era surpresa . 

Jas : é não queriamos estragar 

Bru : aa eu amo vocês .

Jus  : da licença quero falar com minha namora .

Cait : claro

eu : oi amor

Jus : a surpresa não acabou .

Eu : nossa quer me matar?

Jus: vem amor

Fomos andando até a casa da árvore chegando lá .





MAIS TARDE ESCREVO . BEEEEIJOS




4 comentários |
  1. coninua pfffffffff pfffff

  1. não demora a postar por favor

  1. posta mais um porrrrrrrrrrrrrr favor

Postar um comentário