3º capitulo - Chance ao amor

Author: Imagine Belieber Marcadores::

Sai do banho deitei na cama e passei a manhã  no quarto lendo Justin desceu foi falar com o pessoal e tals... Quando deu a hora do almoço eu comi e continuei lendo depois .. Quando deu 13:30 eu fui tomar banho e me arrumar iamos sair as duas horas , enfim tomei um banho e fiquei na frente do guarda roupa escolhendo roupa [uma cosia que eu nunca fiz]  fiquei cantando tava feliz sei lá porque eu estava ansiosa pra sair com o Justin  ,  coloquei uma blusa de frio bem fresquinha uma calça leg e uma havaiana ' prendi o cabelo passei perfume , terminei de me arrumar minha irmã entro no quarto e disse:
Liza : nossa tomou banho de perfume ?
Eu : claro que não
Liza:  aonde vc vai
Eu : pra praia com o Justin
Liza: hum  e precisa disso tudo
Eu : claro eu sempre andei assim
Liza  : mentira
Eu joguei o travisseiro nela e disse :
Eu : me erra
Justin entrou no quarto , foi pro banheiro tomou banho ele nem falo comigo me senti incomodada liza ficava me zuando ' idiota ele saiu do banheiro com o cabelo arrepiado sem camisa e deu um sorriso eu me arrepiei dos pés a cabeça meu Deus nunca tinha sentido isso antes ele colocou a blusa e  perguntou se eu estava pronta eu disse que sim nos dispedimos da liza e fomos a caminho da praia no hotel estava lotada de fãs tivemos que sair pelos fundos,  fomos pra praia chegamos lá não tinha ninguém omg . Nem paparazzi , fomos andando na beira do mar eu dobrei minha calça e fui passando o pé na água .
Jus : se você não que nadar oque vamos fazer aqui
Eu : não sei você me convidou
Jus : é verdade
Eu : sonso de mais
Jus : claro que não
Eu dei um sorriso e fomos andando eu fui correndo e me sentei na areia Justin olhou assustado e eu comecei a rir ele se sentou do meu lado e ficamos olhando e ouvindo o barulho do mar em silêncio aquilo me acalmava , eu peguei um pouco de areia do chão e joguei na camisa do Justin.
Jus : olha oque você fez
Eu : ah tadinho sujo a roupinha mamãe vai brigar
Jus: você me paga
Ele pegou areia do chão eu me levantei e sai correndo , ele correu atrás de mim eu comecei a rir e correr eu estava me divertindo ele era legal , eu jogava areia nele e ele em mim .  Ele correu e conseguiu me alcançar , ele me agarra eu comecei a gritar socorro ele me pegou no colo e foi correndo pro mar eu gritava me solta mais ele não me soltou ele me jogou no mar '' ai idiota '' eu joguei água nele e ficamos por um tempo nos divertindo saímos do mar correndo e brincando ele se sento na areia e eu tirei minha blusa e fiquei de biquini e de calça como ele já sabia eu não ligava deitei a cabeça na perna dele e ficamos conversando e rindo .
Jus : eae gostou
Eu : vc e idiota mais meu dia foi bom
Jus : eu sou o cara
Eu : claro que não
Jus: eu te fiz sorrir
Eu : eu sempre sorrio
Jus : certeza?
Eu : não
Jus : vc e chata mais e legal
Eu : so eu posso falar isso.
~RIMOS~
Justin ficou alisando meu cabelo toda hora eu dava um sorriso pra ele , sei lá mesmo eu odiando ele aquele ódio acabou ali . Ele podia ser idiota mais só com ele eu dava um sorriso verdadeiro , a gente ficou conversando e rindo eu me levantei sentei na areia olhei pra ele a boca dele era linda vermelha eu tinha vontade de beijar `` MEU DEUS OQUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO `` eu fui chegando perto dele passei a mão pela nuca dele a gene foi encostando os labios ele mordeu meu lábio e começamos um beijo , aquele beijo era maravilhoso doce eu estava indo rápido correndo riscos mais o desejo a vontade era  maior que o medo e o risco , paramos o beijo por falta de folego ele olhou pra mim ia pedir desculpas eu coloquei o dedo perto da boca dele e falei
Eu : xiu , eu que te beijei
Jus : é você mesmo Mandi  ?
Eu : sim mais se você quiser volto a ser a antiga Mandi
Jus : não prefiro você assim , 
Ele me puxou e me beijou era um beijo bom eu estava nas nuvens ai credo não podia me apaixonar mais não tenho medo a séculos que isso não acontece e não vai acontecer tão cedo ' Ficamos abraçados olhando o mar , eu queria congelar aquele momento..... Eu estava parecendo uma idiota sorrindo atoa.

Justin narrando : 
Aquele momento tava perfeito ela estava carinhosa eu sabia que dentro daquela menina marrenta e de coração duro tinha uma menina meiga e carinhosa , ficamos olhando o mar toda hora ela dava um sorriso eu fazia carinhos nela beijando sua boxexa naquele momento eu nem pensei em paparazzis ou algo do tipo . 
Eu : vamos  ? 
Mandi : sim
A gente se levanto e fomos indo pro carro , abri a porta pra ela e ela entrou entrei no carro e acelerei a gente ficava conversando e rindo convidei ela pra sair a noite e ela aceitou eu queria ficar naquele momento aquela Mandi carinhosa eu sabia que \amanhã não ia existir mais.... Chegamos no hotel , subimos pro quarto e ela foi tomar banho fiquei conversando com Liza.. Depois deixei Liza no quarto e fui pro quarto do Fredo.
Fredo : olha a invasão
Eu : preciso conversar com você
Fredo : fala logo
Eu : a Mandi me beijou
Fredo : quem é essa?
Eu : ah Mandi irmã da Liza
Fredo : ela te odeia para de mentir
Eu : a gente foi pra praia ela me beijo
Fredo : cara vou te da um prêmio 
Eu:  foi o melhor beijo da minha vida
Fredo : e ferrou
Eu : porque ?
Fredo : apaixonou ~rindo
EU :  não da pra falar sério com você
Fredo : claro que dá 
Eu :  vou embora aproveitar a nova Mandi porque amanhã tudo volta ao normal
Fredo ; vai la 
Sai do quarto fui pro nosso cheguei lá a Mandi tava sentada na cama  ela deu um sorriso eu passei fui pegar roupa ela veio atrás de mim e me abraçou e me deu um selinho '' OMG ACHO QUE TROCARAM DE MANDI ''
Eu : to gostando da nova Mandi
Mandi : posso voltar ser a antiga a qualquer momento
Eu :  continua assim , vou tomar banho pra gente sair
Mandi : quem disse que vou sair com você ?
Eu : voltou ? 
Mandi :  nunca mudei eu ainda te odeio
Eu : adoro seu ódio ~roubei um selinho dela
Mandi : vai tomar banho logo idiota
Comecei a rir  e fui pro banheiro tomei banho pensando naquele beijo eu chegava perto dela meu coração gelava meu corpo dava cala frios eu delirava , dava vontades loucas de beijar. Sai do banho fui pro quarto ela tava lá com a roupa que ela usava sempre mais estava linda , linda do jeito dela nem elogiei porque ela não gostava. Fomos  avisar que íamos sair , eu ia levar ela em um restaurante muito bom que tinha ali amanhã íamos embora , resolvi aproveitar a cidade.. Chegamos no restaurante resolvemos evitar nos tocar por causa dos paparazzis . Fizemos o pedido e ficamos esperando.
Eu : está gostando
Mandi : um pouco fofo de mais 
Eu : desculpa 
Mandi : relaxa
Nossa comida chegou comemos e saimos do restaurante , fui andando pra praia e fomos andar na beira do mar , emprestei minha jaqueta pra ela , ela vestiu e ficamos ali conversando não nos beijamos nenhum momento por causa de paparazzis depois de darmos uma volta na praia era nossa ultima noite ali amanhã íamos pra Paris , Mandi estava normal outra menina ficaria falando '' paris cidade do amor'' o Jeito dela forte e as vezes meiga me deixava encantado , chegando no hotel subimos e fomos pro nosso quarto a Liza não tava lá fechei a porta e ela veio me beijar , segurei ela pega cintura ela colou a mão na minha nuca e fomos nos beijando joguei ela na cama e continuei o beijo , ela arranhava minhas costas por baixo da camisa aquilo estava quente , ela tirou minha camisa ela mordia minha orelha e meu pescoço me deixando com arrepios de repente ouvimos alguém tossindo olhamos pra porta era Liza , eu me levantei olhei sem graça e fui correndo pro banheiro tomar um banho gelado. Liza foi acho que arrumar as malas dela e Mandi ficou sentada na cama eu sai do banho e Liza disse :
Liza: vocês dois em
Mandi : oque tem a gente ?
Liza: se eu não tivesse chegado 
Eu : a gente so tava se beijando Liza
Mandi : ée aff
Liza : quase comendo um ao outro, aliás Mandi te recomendo tomar um banho frio 
Mandi jogou o travesseiro na Liza e começamos a rir , ela foi tomar banho depois saiu e fomos dormir , no meio da madruga senti alguém me cutucar olhei era Mandi ela pediu pra se deitar comigo dei espaço pra ela deitar ela deitou abracei ela beijei o pescoço dela e fomos dormir. Acordei no outro dia com meu celular tocando era Scooter falando que estava esperando a gente pra tomar café pra ir pegar o avião . Tomei banho acordei as meninas antes , depois sai do banho elas estavam prontas Mandi tava quieta , descemos tomamos café , Mandi nem falo comigo , entramos no carro e fomos pro aeroporto , chegando lá entramos no meu jatinho e fomos indo pra Paris , eu me sentei do lado da Mandi e disse ;
Eu:  não vai falar comigo
Mandi : Oi Idiota
Eu : ih trouxeram você de volta
Mandi : deixa de ser anta
Eu  : obrigada
Fiquei olhando pra ela , ela era linda meu Deus..
Mandi : para de me olhar
Eu :  aa... desculpa
Mandi :  Justin oque aconteceu ontem , então eu não quero me envolver com você sabe
Eu :  porque Mandi ?
Mandi : Jus são  2 anos não quero me machucar
Eu : jamais faria isso e só ficamos ontem
Mandi : eu sei mais acho melhor não ficarmos mais
Eu : porque ? 
Mandi : é melhor continuarmos como antes
Quando ela disse aquilo senti uma tristeza me levantei e fui sentar em outra poltrona eu fiquei em silêncio toda viagem e acabei dormindo , acordei com minha mãe me cutucando falando que chegamos eu sai do avião sem dar confiança pra Amanda , se ela queria como antes eu vo ignorar ela .
Entramos no carro e fomos pra uma casa , iamos ficar em Paris 1 semana resolvemos alugar uma casa , era bem grande tinha vários quartos , entrei num quarto só pra mim e fui arrumar as coisas , Mandi não falo comigo nem eu com ela , eu não parava de pensar nela , ah NÃO POSSO ME APAIXONAR
não Justin você não pode ...........  Desci a escada fui na cozinha falei com minha mãe fui comer algo , meu telefone tocou era Selena  a gente era amigos . Quando eu fui atender o telefone Mandi chegou na cozinha e fico cvs com minha mãe. 
Ligação on ..... 

Eu : alô 
Sel :  ooooooi Jus
Eu : Eae selena tudo bem ?
Sel : sim  você tá em Paris certo
Eu  : nossa sabia que você era minha fã mais nem tanto
Sel : muito engraçado você vi na tv hoje idiota
Eu e Sel terminamos mais foi um fim amigável , fomos em vários lugares juntos.
Eu : a é verdade
Sel : como anda o coração ?
Eu: batendo obrigada
Sel : idiota to perguntando se ta apaixonado
Eu : não
Sel : então a menina da praia era uma amiga
Eu : hãm praia?
Sel : é uma de preto que você beijava loucamente
Eu: Meu Deus scooter vai me mata 
Sel :  bem feito ~rindo
Eu : para menina ~rindo
Sel : então Jus eu liguei pra te chamar pra jantar
Eu :  não aceito sair com você 
Sel /: deixa de ser idiota
Eu: claro que eu aceito sair como uma linda e bela dama como a senhora
Sel : ~rindo que besta
Eu : sua risada não muda
Sel : Justin meu filho não faz anos que você não me ver faz meses.
Eu : é verdade, vou desligar vou ver na internet isso que você viu
Sel : ok  nos vemos hoje a noite
Eu : sim passo pra te buscar
Sel : manda um beijo pra sua mãe
Eu : ok 
Desliguei o telefone , e Mandi olhou pra mim'  fui em direção a minha mãe e disse :
Eu : Selena mandou um beijo
Pattie : nossa quanto tempo não vejo ela
Eu : é ela me ligou vamos jantar hoje
Mandi me encarava e eu nem ligava, ela saiu da cozinha e foi pro quarto , eu fui pro meu quarto peguei o computador e fui ver o sites de fofocas , meu Deus estava tudo lá acho que Scooter não tinha visto ainda aliás acabamos de chegar. Meus pensamentos foram interrompidos por alguém batendo na porta .
Eu : entraaaaa
Mandi entrou e falou :
Mandi : scooter tá chamando você e eu no quarto dele
Eu : já até sei porque
Mandi : porque então
Eu : você vai saber , e por favor não tenho culpa
Fomos andando pro quarto dele chegando lá ele olhou sério e falo .
Scooter : vcs perderam o Juízo ? 
Eu : scooter eu posso explicar
Scooter : explicar?  claro que pode eu não to brigando só quero saber porque fizeram isso
Mandi : oque tá acontecendo aqui
Eu : Mandi saiu fotos nossa se beijando em sites de fofocas
Mandi :  meu Deus suas fãs vão me matar
Scooter  : calma 
Eu : é Mandi elas não vão fazer nada
Mandi : só me matar
Scooter: não chamei vocês aqui pra isso
Eu : pra que foi ?
Scooter  : olha o beijo não tem problema , se vocês tiverem namorando por favor mantenham sigilo pq o Justin acabou o namoro a pouco tempo e as fãs ficam loucas.
Mandi : não tem namoro nenhum
Eu: vou desmentir tudo hoje no twitter
Mandi ; melhor mesmo aproveita e tira foto com sua ex e posta pra elas me esquecerem
Mandi se levantou e saiu do quarto batendo a porta aquilo era ciúmes? meu Deus que maluca eu olhei pra Scooter com cara de assustado ele riu eu sai do quarto e fui tomar banho fiquei lembrando de mim e de Mandi correndo pela praia o beijo doce dela.. Sai do banho me arrumei e fui buscar Selena na casa dela , fomos pro restaurante e lá estava cheio de paparazzis , entramos normalmente .E fizemos o pedido :
Selena:  eae scooter te deixou vivo porque ?
Eu : ele pediu só pra mim manter sigilo , mais a Mandi saiu correndo bateu a porta grito
Selena : hum esse é o nome dela
Eu ; sim ela é linda, bem diferente sabe
Sel  : você tá apaixonada
Eu : claro que não , e você como anda o amor ?
Sel :   a sabe eu to apaixonada , ele e lindo saimos juntos várias tardes e está quase dando certo
Eu :  acho que depois de ele ver a gente juntos não vai não
Sel : eu chamei ele pra vim ele não quis , mais eae como ela é ?
Eu : quem ?
Sel : a Mandi
Eu : bonita , cheia de problemas , bipolar tem uns olhos lindo , brava , me odeia , gosta de preto de rock pesado e de livros de vampiros , tem uma história de vida inacreditavel que você acha de mais pra uma menina da idade dela , ela se acha fraca mais mal sabe ela que é forte o bastante pra tudo.
Sel : falei tá apaixonado
Eu : para
Nosso jantar chegou, comemos e levei Selena em casa voltei pra casa Mandi tava no sofá assistindo um filme de terror eu acho ela nem me olhou eu subi deitei na cama e fiquei olhando pro teto e lembrando de cada momemntos juntooos... 








2 COMENTÁRIOS TERMINO' 
por favor necessito desses comentários,
Bom carnaval pra vocês. Ficou pequeno porque são 01:38  e eu to morrendo de sono.
Enfim ... continuo amanhã ;

Meu twitter:  @1belieber_swag


0 comentários |

Postar um comentário