5° capitulo - Chance ao amor

Author: Imagine Belieber Marcadores::

FOMOS PRA COZINHA comer , não tinha ninguém em casa , PREPARAMOS algo pra comer . Comemos trocando caricias , odiava melação mais Justin e eu estávamos no momento romântico , acabamos de comer eu fui no meu quarto pegar meu celular e Justin foi pro quarto dele  entrei no meu quarto e tomei um susto com Liza sentada na minha cama.
Eu : ai que susto
Liza : achou que estavam sozinhos em casa
Eu : ham ?
Liza: acha q eu não ouvi os gemidos
Eu :  larga de ser maluca
Liza: você e Jus não me enganam
Peguei o travisseiro joguei nela sai do quarto e voltei pro quarto do Jus, cheguei lá ele estava mexendo no celular e nem me deu confiança , sentei longe dele e fiquei em silêncio e comecei a cantar pra chamar sua atenção , ele me olhou sorriu veio até a mim e me abraçou dando um beijo demorado na minha boxexa.
Eu :  Liza estava ae
Jus : idai ?
Eu : ela me zuou
Jus : normal dela ne
Ele sentou do meu lado e me abraçou de lado ficamos abraçados até que eu sai do seu abraço e sentei no colo dele
Eu: e agora que vou pra clinica amanhã e você vai ficar aqui vamos ficar longe um do outro.
Jus : mais eu vou te buscar ~mexendo no meu cabelo
Eu : eu te espero
Puxei ele pra perto de mim beijando , um beijo calmo ele colocou a mão por dentro da minha blusa e alisava minha cintura , continuamos beijando até que alguém fez um barulho pra chamar nossa atenção olhei era Fredo , dei um sorriso sem graça , selei o Jus e fredo começo a rir sai do quarto e dei um soco no Fredo .
Desci as escadas fui na cozinha e logo em seguida o pessoal chego , meu pai e Pattie estavam sentados conversando eu sentei bebendo um copo de água.
Eu : Oi pessoal
Pattie : oi querida
Eu : então amanhã é nossa viajem ne
Papai : é sobre isso que eu gostaria de falar
Eu : oque  ?
Papai : resolvemos ficar aqui mais uma semana
Eu abri um sorriso e Pattie continuou :
Pattie : Justin vai fica aqui por uma semana e logo depois vai fazer shows no Canadá , vamos esperar ele pra irmos Juntos , depois que ele terminar de fazer show por lá ele vai entrar de férias por 1 mês e logo quando você sai da Clinica voltamos a turne.
Eu abri um sorriso enorme , estava feliz mais 1 semana com o Jus;
Eu : tudo bem.
Ficamos ali conversando e rindo .

No quarto do Justin.
Fredo :  oque era aquilo ?
Jus : um beijo
Fredo :  mais ela te odiava
Jus : sabe como é né ninguém resiste aos meus charmes
Fredo : sério cara vocês estão namorando
Jus : sabe Fredo , eu acho que eu gosto dela mais não vou dizer '' a eu a amo '' ainda to confuso é cedo pra isso , resolvemos da uma chance pro tempo  e ver oque vai dar
Fredo : vocês estão certos
Jus : oque você queria
Fredo  :  falar que amanhã você tem ensaio
Jus : é eu sei
Fredo  :vou lá
Jus : ok
Justin resolveu descer pra sala.

~com mandi
Eu estava conversando com Pattie e papai e sinto alguém beijando meu pescoço e meu pai e Pattie com os olhos arregalados eu olhei pro Jus e dei um selinho nele , Pattie e meu pai olhavam sem entender nada então Jus disse:
Jus : eae senhor Jhon ~meupai preparado pra viajem ?
Papai : Eu não vou ficar no Canadá com a Mandi eu vou continuar em turnê com você quem vai ficar e sua mãe e Liza
Pattie :  Justin depois Mandi te explica melhor
Eu :  é Jus
Pattie : aliás vocês estão bem próximos
~RIMOS JUNTOS~
Levantei da cadeira Justin me segurou pela cintura e fomos subindo a escada , fomos pro quarto dele , entramos rindo
Eu:  viu a cara deles?
Jus : ficaram surpresos
Eu : de mais
Jus:  mais eae me diz , oque vai acontecer
Eu expliquei pro Jus que ia ficar mais uma semana e que ele ia ganhar férias e tal .
Jus : depois que você sair da clinica vou te apresentar amigos meu de lá
Eu : que tal apresentar antes de eu entrar na clinica , alias vou ficar dois dias  em casa antes de ir pra me preparar
Jus :  ok irei fazer isso ,
Jus me puxou pra perto dele e beijou minha testa, dei um selinho nele e ele deu a ideia de vermos um filme , ligamos o filme e ficamos vendo , no meio do filme Justin disse
Jus : vou tomar banho pra gente da um passeio
Eu : então vou no meu quarto também
Jus : não espera aqui depois eu te espero lá ok ?
Eu : ok
Ele me deu um selinho e um beijo na testa foi tomar banho ele demorou um pouco e saiu de toalha.'
Ele pegou sua roupa e tirou a toalha ele estava nu eu tampei o olho ele olhou pra mim e começou a rir
Jus : oque é isso ?
Eu :  você fico nu
Jus : qual o problema?
Eu :  eu tenho vergonha
Jus : você já viu isso tudo hoje
Eu :  paraa
Ele vestiu  a roupa eu continuei de olhos fechados ah parecia bobo mais eu senti vergonha , ele estava rindo e falou que já tinha acabado de se vestir , desliguei a tv e fui pra perto dele dei um selinho nele chegando no meu quarto Liza estava lá sentada , entramos e ela disse :
Liza : oi cunhadinho
Eu : LIIIZA !
~Jus riu
Liza: oi Jus
Jus : oi cunhadinha
Eu olhei pra ele , e fui pegar roupa ele se sentou na cama e ficou conversando com a Liza e rindo , eu entrei pro banho demorei um pouco precisava de um banho pra relaxar   , vesti roupa sai do banheiro Jus estava rindo com a Liza. Me sentei perto do Jus ele me abraçou e Liza disse
Liza : Mandi você não sabe com quem eu falei hoje
Eu : quem ?
Liza :  Niall
Justin me abraçou forte e beijo minha testa nesse momento
Eu : nossa quanto tempo não falo com ele
Liza: é , ele disse que vai abrir o show de um menino feio
Eu olhei pro Jus e falei
Eu : porque você não me contou isso Jus ?
Jus :  eu não tinha tempo , e alias pq você acha q foi eu ?  me acha feio e
Eu :  não ..
Liza : ele disse que ta com saudades
Eu : eu tbm
Liza :  ele falo que queria te ver e me ver , mais ae disse que seria impossível porque amanhã iriamos viajar
Eu  : ae que você se engana vou ficar mais  1 semana aki
Liza:  nossa e eu sou a ultima a saber
Eu : você é excluida
Jus : eu ainda estou aqui
Eu :  vamos então  ?
Liza: aonde vão
Eu : dar uma volta
Liza:  Juízo
Eu : sai fora
Sai rindo e Justin estava sério , Despedimos do pessoal pegamos o carro e Justin estava sério a todo caminho , eu passei a mão no seu rosto e disse
EU : que foi ?
Jus :  nada
Eu : você tá sério
Jus :  não to
Eu : claro que tá , desde a hora que Liza falo do Niall
Jus : não viaja
Eu : aaaaaaah , você tá com ciúmes que lindo
Jus : não
Eu : tá sim admiti
Jus : ok , eu não gostei do jeito que você tava falando dele , bem empolgada
Eu : Jus, poxa eu sou sua é que ele é meu amigo
Jus :  bem intimo né
Eu : não começa
Jus : eu não me conformo , vou cancelar esse show
Eu  : Justin , se você fizer isso você esquece que eu existo
Jus : aff,
Ele acelerou o carro e logo estacionou na frente do restaurante, eu olhei pra ele com cara de quem não tava acreditando em sua reação , Justin falou
Jus : pronto chegamos , vamos descer
Eu : pode me levar embora
Jus : porque Mandi
Eu : não estou com vontade de ficar aki
Jus : Mandi eu não queria te deixar triste
Eu :  e deixou
Jus : desculpa , eu fiquei com ciúmes porque você estava com tanta empolgação em ve-lo e...
Eu interrompi ele dizendo
Eu : cara eu sou sua , eu jamais iria te trair.
Jus : me desculpa
Eu : ok Jus
Jus : agora vamos
Eu : eu prefiro um sorvete pode ser?
Jus: claro
Ele acelerou , fomos parar na sorveteria , tomamos sorvete e voltamos pra casa no meio do caminho trocamos carinho , chegando em casa estava todos dormindo, muito cedo alias Justin tem show amanhã , chegamos em casa subimos pro quarto Justin me chamou pra dormir com ele e eu fui , aliás era so dormir não tinha na de mais , ele me puxou pra perto me dando um beijo ele e começou a levantar minha blusa eu empurrei ele , ele me olhou assustado e eu disse
Eu : amanhã tem ensaio vamos dormir
Jus sorrio , ele não insistiu ele deitou e me abraçou por trás.,.....

Justin narrando.
Acordei cedo no outro dia com Mandi nos meus braços , sai de vagar fui tomar banho no banho fiquei pensando como aquilo parecia um sonho , estavamos muito felizes ela foi perfeita ela era perfeita , tomei banho pensando nos beijos e em cada traço do seu corpo e toda hora eu sorria , sai do banho vesti roupa e desci até a cozinha estavam todos lá tomando café
Eu: bom dia
povo: bom dia
Scooter :  preparado pra voltar ao palco?
Eu: sempre
Scooter :  daqui a pouco vamos pro local ensaiar e vamos ficar lá ok ?
Eu : ok
Jhon : cade Mandi?
Eu: está dormindo
Pattie : acorde ela ,
Eu: ok , vou levar café pra ela e pra mim
Pattie : meu filho hoje Ryan vem
Eu: Nossa to com saudade daquele cara
Minha mãe sorriu preparei uma bandeja deliciosa e levei pra Mandi. Entrei no quarto ela estava dormindo como um anjo dei um sorriso , saiu do nada , acordei ela dando beijinhos ela acordo e eu disse
Eu : bom dia
Mandi : você perdeu o juízo
Eu: porque ?~rindo
Mandi : me acordando e a essa hora da manhã
Eu : também nao queria , mais seu pai e Scooter pediu vamos pro local do show ficar lá o dia todo
Mandi : vamos descer pra tomar café
Eu : sente-se e acorde eu trouxe pra gente comer aki
Mandi deu um sorriso , coloquei a bandeja na cama e começamos a cormer , ela acabou foi pro quarto dela fazer sua higiene e eu desci as escadas , lá estavam todos esperando pela gente ,  fiquei sentado no sofá esperando mandi ela desceu eu fui até ela puxei e dei um beijo nela , e falei bom dia
Mandi :  agora sim
Eu: ~coxixando vcê esta linda
Scooter: chega de melação e vamos
Entramos no carro e fomos pro local do show chegando lá dei um beijo em Mandi e fiquei sem falar  muito por causa da minha voz , me sentei do lado de Mandi e ficamos nos beijando , logo em seguida fui chamado pra ensaiar , me levantei e fui ensaiar acabou o ensaio eu estava cansado fui pro camarinho tomar um banho , daqui uma hora os meninos do 1D ia chegar , ok eu estava um pouco inseguro , sai do banho e dei de cara com a Mandi deitada no sofá lendo . Ela me olhou deu um sorriso e eu vesti minha roupa , ela se sentou no sofá e eu sentei do lado dela , depois ela voltou a deitar com a cabeça no meu colo fiquei alisando seu cabelo e ela ficou lendo , eu peguei o livro da mão dela e ela tentou pegar eu levantei a mão e falei.
Eu : fala comigo
Mandi  : to lendo
Eu : me da confiança vai
Mandi : ok devolve o livro
Eu : depois que eu ganhar um beijo
Ela me deu um selinho.
Mandi : pronto agora me da
Eu : desde qndo isso é um beijo ?
Ela se levantou e me beijou , começamos um beijo lento , e depois foi esquentando ela se sentou no meu colo eu segurei a cintura dela , ela colocou a mão na minha nuca e eu alisava sua cintura , ela me beijava sem parar , depois deu um beijo no meu pescoço e voltou a me dar um beijo doce o melhor beijo de todos , mordeu meu lábio e continuamos beijando , até que Fredo entrou e falou.
Fredo :  atrapalhando ? 
Paramos o beijo e estava Fredo e os meninos do 1D olhando pra gente , Mandi ficou corada levantou e foi correndo abraçar Niall eu olhei fechei o pulso com raiva e ela falou .
Mandi : NIALL quanto tempo
Niall :  é verdade
Mandi :  você não mudou nada
Niall : e você cresceu , está mais bonita
Mandi :  e você mais mentiroso
~riram Eu olhava sério pros dois 
Louis : estamos aqui
Mandi :  oiii meninos
~ABRAÇOU TODOS
Ela se sentou do meu lado e me abraçou .
Niall :  eae Justin
Eu  : Eae
Liam :  preparado pra voltar ao pauco
Eu : sempre estou , 
Mandi :  nossa eu estava morrendo de saudade de vocês
Zayan :  nos sabemos
Mandi : menos por favor
Ficamos ali conversando , eu não estava participando muito so ficava olhando Mandi e Niall rindo , depois de um tempo eles saíram pra ensaiar , eles saíram Mandi olhou pra mim e falou . 
Mandi : porque estava fora da conversa
Eu :  atoa
Mandi : SEI
Eu : não estava boa a conversa entre você e Niall ?  mataram saudades né
Mandi  ; hãm ?
Eu : ué estavam rindo atoa , mataram a saudades
Mandi : Para de paranoia Justin eu estava conversando com os 5 
Eu : Paranoia ? desculpa se eu tenho ciúmes 
Mandi ; ciúmes bobos
Eu : bobos ? 
Mandi :  sim eu nunca tive e nunca vou ter nada sério com ele
Eu :  só transou né 
Mandi :  você sempre joga isso na minha cara
Eu :  só pra te lembrar
Mandi :  xau Justin quando você tiver bem a gente conversa
Mandi saiu e bateu a porta forte , me sentei no sofá e coloquei a mão na cabeça . Eliza entrou no camarim e me olhou .
Liza: oque aconteceu que Mandi saiu brava?
Eu :  nada
Liza: eu conheço você , está mentindo
Eu : Ok , o Niall chegou e ela simplesmente ficou feliz, rindo atoa , eu gosto de ver ela sorrindo sempre mais não pro Niall eu tento me controlar mais eu estou morrendo de ciúmes sabe ela é mim , só  minha eu me sinto desconfortável vendo ela perto dele , me sinto inseguro  eu gosto muito da Mandi e eu erro sempre jogo na cara dela ~pausei ~ que ela transou com eles.
Liza : Olha Jus eu conheço bem a minha irmã se ela está ficando com você é porque ela está gostando de você , sabe a Mandi não fica carinhosa assim com alguém a anos , você voltou com a Mandi carinhosa que tinha dentro dela , sabe ela não ria tão verdadeiro assim como agora , Mandi vivia fechada agora ela sai rindo pra qualquer um , você faz bem pra ela e não se preocupe ela não gosta do Niall se é isso que você quer saber , ela gosta de você , você sabia que ela me disse o dia que você saiu com a Selena que antes disso ela tinha passado a tarde pensando em você , olha Justin minha irmã não se entrega assim a carinhos , a um romance a anos então é melhor você aproveitar a chance se você gosta mesmo dela ~pausou ~ ela te odiava a um tempo , agora tudo mudou isso que dizer que você conquistou ela , então por favor não desperdice isso .

Eu ;  obrigada liza , eu vou conversar com ela pedi desculpas , eu também penso muito nela sabe sinto inseguro perto do Niall .

Liza : eles são so amigos , agora vou ir lá matar saudade de todos

Eu :  ok ,
Levantei e abracei ela , ela saiu eu enviei uma mensagem pra Mandi escrito


'' Aonde você está ? ''
E ela respondeu
'' conversando com os meninos ''
Eu :  
'' DESCULPA atrapalhar ''
Mandi:  

'' vcê nunca atrapalha ''
 Quando eu vi aquela mensagem um sorriso abriu automaticamente , eu me levantei e fui até eles chegando lá eles estavam rindo , Harry me chamou e eu cheguei perto e disse

Eu : Mandi , podemos conversar ?

Mandi : sim 

Ela se despediu de todos e eu puxei ela pra uma canto

Mandi : fala

Eu :  desculpa

Mandi : pelo que ? 

Eu : por ter sentido ciúmes do Niall e jogado aquilo na sua cara , eu sei que é dificil pra você, mais eu sinto inseguro perto dele , quando ele te toca sei lá parece que ele ta tocando em algo que é meu , é eu sinto ciúmes me desculpa , eu sei que você não gosta dele mais é que eu tenho um medo grande de te perder , só de pensar nisso meu coração dói e eu quero que você saiba que eu passo o dia pensando em você e que eu gosto muito de você . 
~parei pra respirar. 
E....
Mandi : não precisa falar mais nada

Eu :  mais...

Mandi :  eu te perdoo , eu também penso em você e o Niall  , ele e meu amigo ele perguntou pra mim oque rolava entre eu e você eu falei que gostava muito de você ele desejo felicidades e disse que ta apaixonado por outra relaxa e mesmo se ele gostasse de mim eu sou sua.

Ela foi chegando perto eu puxei ela pela cintura e dei um beijo nela , encostei ela na parede e ficamos nos beijando o beijo foi esquentando eu fui passando a mão na barriga dela , ela arranhava meu abdomem até que ela me empurrou . 
Mandi :  aqui não
Eu : preciso de um banho fui

Mandi fico rindo e sai correndo pro banho .


GOSTARAM ? 
2 COMENTS E POSTO OUTRO HJ'
amo vocês

2 comentários |
  1. adorei, continua por favor
    e please, poste com mais frequencia

  1. continua já, e sim, poste com mais frequencia pf '-'

Postar um comentário