6ºchance ao amor

Author: Imagine Belieber Marcadores::

Mandi narrando ..

Justin foi tomar um banho e eu fui pra perto dos meninos ficamos conversando
Niall :  cade o Justin ?
Eu : foi tomar um banho
Liza : gelado ne
Eu : isso
Liam :  se pegaram ali né
Eu : calem a boca
~rimos juntos , ficamos conversando e rindo mutio , até Pattie chegar acompanhada de um menino , bem bonito ele encarou liza e sorriu , Pattie falou .
Pattie :  Mandi cade Justin ?
Eu : está tomando banho
Pattie : você poderia levar Ryan até ele ? pq vou ajudar seu pai
Eu : ok
Pattie : ah pessoal esse e Ryan , Ryan essa e Amanda e Liza , o resto você já conhece
Ryan :  sim tia Pattie, Prazer Amanda
Eu : prazer é meu,
Ryan :  prazer liza ~beijo na boxexa
Liza: prazer meu
Eu : vamos lá
Ryan : sim
Ele deu xau pro pessoal e eu levei ele até o camarim , cheguei lá o Justin tava de cueca , eu pedi licença e entramos.
Jus : Ryan ~abraçando
Ryan ; que saudade cara
Jus : veio sozinho ?
Ryan : sim
Jus :  Pelo visto já conheceu Mandi minha namorada
Eu olhei pro Justin ele me abraçou, fiquei um pouco espantada com o '' minha namorada '' nem eu sabia que namorava ele
Ryan : sim mais não sabia que era ela, achei que era outra
Jus : não a outra e irmã dela
Ryan : bem bonita
Jus : solteira cara
Eu dei uma risada.
Eu : Jus é melhor você colocar uma calça
Ryan : é cara
~rimos
Justin foi vestir a calça eu e Ryan sentamos e ele perguntou .
Ryan :  então Amanda oque viu nessa cara?
Eu :  Mandi por favor
Ryan :  ok Mandi
Eu : ah sabe nada , eu sempre odiei ele
Jus : verdade cara ela quase me mato na primeira vez que me viu
Ryan :  podia ter matado
Jus : nossa
~rimos~
Ficamos conversando até que meu pai e Liza entraram no camarim , Ryan e Liza se encararam e deram um sorriso, meu pai entrou e disse
Papai  : Justin
Jus :  sim sr. jhon
Papai :  o pessoal já vai começar a abrir o show , se arruma que logo depois é você
Jus : ok
Papai :  vou lá terminar
Liza ia sair Junto justin chamou ela
Jus :  vem cá cunhadinha
Liza se sentou em uma poltrona ali e então eu disse
Eu : fica conversando com Ryan que vou ajudar o Jus
Ryan sorriu e falou : ok
Eu e Justin fomos pegar a roupa dele e Ryan e Liza ficaram rindo ali , Justin se arrumou e saimos de fininho, ficamos vendo o show e então eu comentei
Eu : eles são bons.
Justin me abraçou e disse
Jus : sim
Eu :  você também
Jus:  eu sei
Eu : para de se achar
Jus :  ok
Scooter veio e falou .
Scooter ; 5 minutos
Jus : ok
Ele me virou segurou minha cintura e me beijou , logo o povo do 1D saiu do palco e Justin foi se posicionar , fiquei vendo o show acompanhada de Liza e Ryan .
O show acabou , comemoramos , saímos dali e fomos pra casa chegando lá Justin tirou fotos com umas fãs que estavam lá , depois entramos . Subimos pro quarto , eu fui no meu tomei banho e Justin pro dele , hj eu ia dormir no meu quarto porque Ryan tava ae e ia dormi no chão do quarto do Jus , despedi do Justin tomei banho deitei e dormir .
Acordei no outro dia cedinho , tomei um banho hoje não teria um show iamos passar a tarde na praia , desci  tomei café e fui pro quintal fiquei sentada lá com o pé dentro da piscina me deu vontade de entrar então entrei de pijama e tudo. Quanto tempo não entrava em uma piscina , fiquei lá nadando e pensando na vida até que alguém chegou lá e me gritou eu olhei era Justin.
Jus : bom dia
Eu : bom dia amor
Jus : de que você me chamou  ?
Eu :  de amor
Jus :  aaaa
Eu : ai que gay
Jus :  resolveu acordar cedo e de bom humor ?
Eu : sim
Jus :  porque não colocou um biquini  ?
Eu :  você sabe
Jus : vem ca vem
Sai da piscina e fui até Jus ele sentou na cadeira q tinha ali e eu deitei com a cabeça na perna dele então ele alisou meu cabelo e falo .
Jus : não precisa esconder seus cortes
Eu : eu tenho vergonha , medo
Jus : aqui em casa você pode exibi-los amor
Eu :  não sei
Jus :  todos nos sabemos que você se cortava não precisa esconder anda
EU : ok Jus vou tentar
Jus :  Ryan já acordou perguntando se íamos pra praia, mando eu chama a Liza
Eu :  ele gostou dela ?
Jus : sim falo dela ontem antes de dormir
Eu : ah que lindo
Justin me deu um beijo
Jus : vamos entrar to com fome
Eu: sim
Entramos em casa e todos olharam pra mim molhada , tava Kenny , Fredo , scooter , Pattie , papai , Liza e Ryan tudo na cozinha
Liza  : aonde você tava?
Papai  :  tão cedo assim
EU :  na piscina
Papai :  milagres aconteceu
Eu dei meio sorriso .
Jus : vai trocar de roupa pra não ficar resfriada
Eu : ok
Fui até meu quarto tomei um banho troquei de roupa e desci e fui conversar com Fredo e Kenny
Eu : oi meninos
Kenny : oi pequena
Eu :  Fredo seu lindo
Fredo : que foi ?
Eu : nooooooossa fredinho
Fredo riu
Fui pra perto dele e sentei do lado dele e abracei ele
Eu : não faça isso comigo
Fredo :  oque você quer?
Eu :  nada poxa
Fredo :  dinheiro ?
Eu :  nossa viu kenny ?
Kenny :  vi ~rindo
Justin chamou Kenny e eu fiquei la conversando com o Fredo
Eu : Fredinho você sabe que você é lindo ?
Fredo :  sei
Eu : nossaaaaa
Fredo  : você tá chata hoje
Eu : nossa você prefere eu te xingando ?
Fredo :  não
Eu : então para ridiculo
Ele veio pra cima de mim me fazendo cocegas e eu ria alto e todo mundo olhava , eu comecei rir e gritar socorro , até que Justin veio e Fredo paro
Eu : ai meu Deus ~respirando fundo
Jus : ~rindo
EU : você rir?  ele quase me matou
Jus : não é pra tanto
Fredo  : você mereceu
Eu : feio
Fredo ~rindo
Jus: vamos amor ?
Eu  : sim, XAU FREDINHO
Fredo  : vai logo ~rindo
Despedimos do pessoal e fomos pra praia até que enfim não tinha fãs ali .
Ryan e Liza foram com a gente , chegando na praia estava reservada como sempre.
Eu arrumei minhas coisas no chão e me deitei .
Jus : vamos nadar?
Eu : não amor
Jus : só hoje ,
Eu :  vão ver tudo
Jus : so tem nos 4 aqui
Eu :  eu tenho medo
Jus :  por favor , nem da pra ve muito
Eu : ok
Justin abriu um sorriso e fomos no banheiro ali pra mim colocar o biquini acabei de colocar e ele falou .
Jus : que corpo perfeito
Eu : para
Justin me abraçou pela cintura e voltamos pro lugar , Liza deu um sorriso pra mim e eu me sentei , eu estava me sentindo estranha só andava assim no banheiro , Ryan e Liza foram nadar e eu e Justin ficamos conversando. Justin me abraçou e me beijo tava ficando quente o beijo e eu empurrei ele.
Jus : que foi ?
Eu : estamos na praia alguém pode ver
Jus : ah desculpa
Eu  : beijar pode mais nada quente tá?
Jus :  a noite pode mais quente?
Eu : vou pensar
Jus :  amor ~biquinho
Dei um selinho no seu biquinho e falei
Eu ; olha lá os dois se divertindo
Jus : é .........
Justin ficou em silêncio de repente ele levantou me pegou no colo e eu comecei a gritar pra ele me solta e ele entrou no mar
Começamos fazer guerrinha de água , ficamos ali a tarde toda nos divertindo e voltamos pra casa . Chegando lá passamos a tarde conversando com o pessoal , anoiteceu jantamos e fomos pro quarto . Ryan e Liza estavam conversando na sala então eu e Justin fomos ficar um pouco a sos
Jus  : enfim sos
EU :  ée ... ~sorriso
Ele chegou perto de mim me puxou e me beijou . Eu parei um beijo e dei um sorriso, 
Jus :  q foi ?
Eu :  nada
Jus :  sei
Eu : é que eu to cansada
Jus : ok 
Eu : não vai fica com raiva ne ? 
Jus : não amor eu entendo . 
Ele deitou na cama e me chamou , eu deitei do seu lado e ele me abraçou fazendo carinho , eu acabei adormecendo ... Acordei no meio da madrugada olhei pro lado Justin não estava ali ouvi o barulho do chuveiro e sentei na cama , fiquei pensando como  a tarde ia ser boa olhei pro lado Ryan não estava ali , me levantei e fui até a cozinha beber água , voltei olhei tinha gente na sala vendo filme , olhei era Liza e Ryan abraçados , peguei uma garrafa de água e subi cheguei lá Justin saiu do Banho 
Jus : acordada ?
Eu : sim fui lá em baixo pegar água
Jus :  vou colocar roupa
Eu :  Liza e Ryan estão abraçados vendo filme
Jus :  eles tão próximos
Eu :  sim , e eu to com sono 
Jus : vai dormir
Eu :  você tem sono ? 
Jus : não
Eu :  vamos tomar um banho de piscina ?
Jus : agora?
Eu ; sim
Jus :  sim
Eu : vou colocar biquini , me espere la em baixo ~selinho
Justin desceu e eu fui vestir biquini me enrolei na toalha , desci ele tava na sala com o Ryan e a Liza eu chamei ele e fomos pra piscina ,  pulei na piscina e ele veio atrás me agarrou e me beijou fomos chegando mais pra trás e ele me encostou na piscina eu estralacei a perna na cintura dele e começamo a dar um beijo quente , ele passava a mão na minha perna e eu beijava ele e passava a mão na sua nuca , dei um beijo no pescoço dele e arranhei seu abdome , beijei ele e ele dava beijos nos meus seios por cima do sutian, eu arranhava suas costas , isso ia ser bem diferente , mordi sua orelha e le tirou a parte de cima do meu biquini , ele encarou meus seus lambeu os lábios e deu um sorriso , ele beijou um dos meus seios alisando o outros , eu gemia baixinho de prazer , arranhava as costas dele , eu estava com a intimidade perto da intimidade dele e comecei a rebolar e já sentia um volume , dei um sorriso e tirei a cueca do Justin , sim ele entrou só de cueca  .Justin colocou só a cabecinha do seu membro em minha intimidade e logo em seguida tira, coloca e tira. Isso já estava me dando raiva.
EU : anda logo Justin 
Ele penetrou , estava muito bom eu gemia baixo e ele também agente se beijava para abafar o gemidos . 
Justin parou de penetrar e ficou com seu membro dentro de mim me deixando com muito desejo, então eu mexi o quadril para matar um pouco do desejo.Justin retirou o seu membro de dentro de você, Justin me virou fazendo que eu ficasse frente a frente com ele logo em seguido Justin começa e chupar seus seios me arrancando gemidos . 
Ele penetrou mais um pouco e vocês gozaram ! 
[....] 
Saímos da piscina passamos  na sala correndo e fomos tomar banho , tomamos banho já muito cansados e fomos dormir..






GEENTE , posto mais amanhã , são 4:20 da madrugada e eu vou dormir
me seguem no twitter
1belieber_swag
espero que gostem bjjs

0 comentários |

Postar um comentário