AVIIISO ! IMPORTANTE .

Author: Imagine Belieber Marcadores::

Oi meninas !!! :))
Eu não estou postando porque as aulas começaram e então eu estou apertada , em março no dia 1º *-* =[ kkk eu venho postar' e vou fazer uma homenagem *-* 
Enfim ...  Tenho uma fanfic pronta se vocês quiserem começo postar ela hoje é só comentar que começo .  Essa vou continuar só dia primeiro ...  Se vocês quiserem enquanto isso posto a pronta ! 
Nesse tempo  vou fazer um texto pro Justin por isso vou parar de postar a outra  que eu tenho que escrever entende... 
Mais como tenho uma pronta se vocês quiserem eu já posto ela.
Já comecei a escrever o texto e vou terminar devo levar uns dias por isso vo começa posta so dia 2 :)
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos.
Comentem se vcs quiserem que posta a Fic pronta :)))
Amo vcssssssss
e dia 1º é o dia né .  
always Kidrauhl . 

Beijos beliebers . 

0 comentários |

Postar um comentário