4º capitulo - Chance ao amor

Author: Imagine Belieber Marcadores::

acabei dormindo ...


Mandi narrando ..
Eu estava no sofá morrendo de raiva , quando vi Justin conversando com a Selena meu coração doeu eu fiquei com raiva e sai correndo , eu ia sair pra balada mais estava desanimada sentei no sofá e fui ver um filme de terror e comer um potão de sorvete , não chorando como nos filmes pq isso é cliche acho que eu nunca faria isso ...  Enfim  , ele chegou eu fingi que não vi ele , ele subiu eu continuei vendo meu filme sempre vinha cenas minha e dele na praia aquele dia foi o único dia que eu fui feliz de verdade . Acho que eu sou muito insegura não sei . Eu olhei pra televisão e o filme tinha acabado subi pro meu quarto deitei na cama e resolvi entrar no twitter ' meus seguidores aumentaram fui ver tinha várias mensagens me xingando de nomes horríveis quando vi aquilo eu chorei , me chamavam de tudo de gorda esse era meu ponto fraco de feia '' VC E RIDÍCULA FEIA GORDA NÃO É O BASTANTE PRO JUSTIN'' quando eu vi aquilo sai correndo pro banheiro e fui me cortar , sim mais uma vez lembrei do Justin mais foda-se . 
Fiquei ali deitada chorando e dormir. Acordei no outro dia com alguém me cutucando eu olhei era meu pai , ele disse ;
pai : você se cortou Amanda
Eu : não me chama de Amanda eu não gosto ~gritando
Pai : não grita comigo , pq você fez isso?
Eu : porque minha vida é uma merda entendeu ? 
Pai :  vou te internar 
Eu : me internar pra que me deixa morrer a vida não tem mais sentido
Comecei  a chorar logo depois Justin entrou no quarto correndo , eu olhei pra ele e comecei a chorar.
Eu : é tudo culpa sua
Jus : oque eu fiz?
Eu :  me fez sofrer , aliás eu sempre sofri minha vida é um inferno você só veio pra completar o resto
Pai : fica quieta
Jus :  deixa eu conversar com ela 
Eu : eu não quero falar com vc
Meu pai saiu Justin falo : 
Jus:  vem aqui vem
Me levantei , ele me abraçou eu comecei a chorar e falar :
Eu : porque elas fizeram isso ? 
Jus : elas quem
Eu :  suas fãs
Jus :  oque elas fizeram ~preocupado 
Eu :  tudo
Jus :  vem aqui senta na cama
Peguei meu celular abri meu twitter e mostrei pra ele , ele leu tudo e twittou .
'' Oi meninas aqui é o Justin , estou muito triste por tudo que vocês falaram pra Mandi , ela não tem culpa de nada , estávamos apenas sendo felizes ''
Ele jogou o celular na cama e me abraçou pedindo pra mim ficar calma.
Eu : eu sou uma idiota
Jus : não precisava se cortar
Eu : essa é a solução de tudo eu sou fraca Justin
Jus : você não é , vc acha que é mais vc e forte.
Eu : se eu fosse forte eu não fazia isso ~mostrei os pulsos
Jus : eu vou te ajudar
Eu : meu pai que me internar ele não pode
Jus : é pro seu bem
Eu : não Justin , pra mim ficar bem eu tenho que morreu entendeu ? 
Jus  : não fala isso , ~passando a mão no meu rosto
Eu : porque você tá aqui ? a selena vai ficar com ciúmes sai daqui
Jus : você que tá com ciúmes , né
Eu : vc ta louco ? ciumes de vc
Jus :  eu só quero te ajuda
Eu: eu não preciso de vc
Jus :  ok Amanda , se você que assim tudo bem
Ele se levantou olhou pra mim e saiu eu gritei Justin espera mais ele não ouviu . Eu me deitei na cama e fui dormir. Acordei no outro dia com meu pai e Pattie do meu lado . 
Eu : morreu alguém ?
Pai : eu resolvi fazer uma coisa
Eu :  oque pai ?
Pai :  melhor pra você , eu vou te colocar em uma clinica de reabilitação por 1 mês.
Eu : não pai eu não vou 
Pattie : querida é pro seu bem , escute seu pai
Eu : mais e vocês ?
Pattie : eu e seu pai e liza vamos pra um lugar fixo enquanto o Justin faz a turnê , depois voltamos pra turnê quando vc tiver melhor.
Eu : ok  .
Pai : vou ligar pra clinica
Ele saiu eu me levantei tomei um banho coloquei roupa de frio pra tampar as marcas, eu sai parecia que todos sabiam do problema , mais eles sabiam parecia que eu era doida ou algo do tipo , eu fui no quarto do Justin bati na porta ele me atendeu
Eu : posso falar com vc ?
Jus : claro
Eu : desculpa por ontem
Jus : relaxa
Eu : eu vou pra clinica
Jus : fico feliz por vc
Eu : sua mãe me convenceu
Jus : é . é pro seu bem
Ele estava frio , eu queria beijar ele mais ele não tava como antes.
Eu : vai continuar assim ?
Jus : to normal
Eu : desculpa eu não queria , eu gosto muito de você eu tenho medo de sofrer como antes.
Jus : eu nunca faria vc sofrer 
Eu : mais eu tenho medo
Jus : deixa eu tentar te fazer feliz
Eu : eu não sei se gosto de vc
Jus : vamos tentar
Eu : eu vou pra clinica Jus
Jus : eu te espero
Eu : promete?
Jus : sim ~me abraçou 
Eu olhei pro Justin e fiquei com o coração acelerado , ele era lindo o seu sorriso era lindo não dava para não sorrir eu fui chegando perto dele e beijei ele um beijo intenso , doce . Ele deitou em cima de mim , tirei sua camisa e comecei a arranhar as costas dele , ele beijava meu pescoço eu ficava arrepiada , ele tirou minha blusa  e ficou me olhando eu dei um sorriso , ele tirou meu sutiãn e começou a beijar toda parte do meu corpo .  Ele se levantou para trancar a porta e pegar a CAMISINHA , logo ele voltou pra cima de mim , ele mordia minha orelha , logo depois ele foi beijando meu pescoço e descendo até os seios , ele lambia meus seios deixando-o durinhos , eu fui tirando sua bermuda com dificuldade e ele me ajudou , ae ele tirou minha calça . Troquei de posição e fiquei em cima dele , eu arrenhei seu peito e fiquei rebolando por cima da sua cueca já estava sentindo bastante prazer ele gemia de prazer , eu fui no pé do ouvindo dele e fiquei falando besteiras e provocando ele , ele rasgou minha calcinha e logo em seguida eu tirei sua cueca , eu fui beijando sua barriga e fui descendo e logo estava de cara com o JERRY *o* bem ereto , enfiei ele todo na boca Justin gemia de tesão e puxava meu cabelo, logo em seguida ele me puxou pra cima , ficou por cima de mim foi lambendo meus seios e descendo , logo quando chegou na minha intimidade ele lambeu ela eu gemia de prazer , aquele momento estava sendo inesquecível parecia minha primeira vez ele estava carinhoso , foda-se se eu estava sendo precipitada eu queria ! Ele colocou a camisinha me colocou na posição me penetrou eu gemia de prazer , eu arranhava suas costas ele lambia meus seios. Eu cheguei no ouvido dele e saiu de repente sozinho eu '' eu te amo '' ele sorriu e eu fiquei sem graça , eu troquei de posição  fiquei por cima e fiquei rebolando era bom ouvir ele gemendo baixinho . 
Gozamos juntos ele sorriu eu deitei no peitoral dele e ele disse :
Jus : você foi perfeita
Eu :   você também
Jus : é verdade oque você me disse
Eu : oque ?
Jus : aquele eu te amo
Eu: eu estou confusa não quero falar disso.
Eu subi em cima do Justin estávamos cobertos e nus , e beijei ele . Olhei pra ele e dei um sorriso.
Eu :  você é lindo
Jus: você que é.
Eu: foi como se fosse minha primeira vez
Jus : eu fiz tudo perfeito
Eu: sim , obrigada
Justin me abraçou , e beijou minha testa . Eu fiquei abraçada com ele.
Eu: preciso de um banho
Jus : eu também
Me levantei pra vestir a roupa olhei minha calcinha e estava rasgada comecei a rir
Eu : você rasgou
Jus : desculpa né
Eu: ~rindo ah que fofo
Justin me abraçou e me beijou , ele estava nu andando perto de mim super normal ne.
Vesti minha roupa e fui pro meu quarto tomar banho entrei toda feliz , fui tomar banho e depois fui pro quarto dele. Entrei la , sentei na cama e fiquei esperando ele , depois de amanhã eu ia pra clinica e ele tinha show amanhã. Ele saiu do banho sorriu pra mim e eu disse:
Eu :  amanhã você tem show
Jus : é verdade
Eu : você vai fazer show e eu vou pra clinica 
Jus : eu vou te esperar aqui fora e vamos ficar felizes ok ?
Eu : e suas fãs
Jus : hoje vou fazer um twittcam falar com elas , vou precisar de você
Eu :  ok
Jus : topa falar oque você fez ?pra elas colaborarem
Eu : não elas vão achar que me faço de coitada
Jus: não vão
Justin pegou o notbook sentou na cama , e avisou no twitter que ia ter twittcam logo ele começou falando 

'' Oi meninas , como vão vocês '' 
e elas respondiam
'' bem te amo e bláblá''
Justin falou
'' eu estou um pouco triste com vcs ''
logo todas colocavam a culpa em mim Justin olhou pra mim com um olhar de se acalma
'' vocês fizeram uma pessoa que eu gosto muito chorar ''
começaram a pedir desculpas ,  perguntando quem é 
Justin virou a câmera pra mim eu dei um sorriso sem graça.
Todas pediam desculpas algumas não compreendias
''Ela é muito especial ela não tem culpa estavamos sendo feliz ,agora vamos ficar 1 mês longe um do outro ''
perguntaram porque 
Justin apontou a web pra mim eu mostrei meu braço e então ele falou 
'' ela vai pra uma clinica de reabilitação e hoje acordei e vi a pior cena da minha vida , ela caída cortada por causa de xingamentos no twitter e não falam que ela se faz de coitada , ela e forte e se sente fraca por favor não fazem nada pra ela, me culpem mais não ela '' 
Todas pediram desculpas e eu disse
'' EU DESCULPO ''
Ele deu xau e desligou , ele me abraçou e ficamos abraçados por um tempo . Ele cortou o silêncio falando
Jus : eu quero ficar com você hoje o dia todo....
Eu : eu também 
Jus : vamos comer
Eu : não
Jus: vc precisa
Eu : to sem fome




AAAAAAH CONTINUO AMANHÃ FICO SEM GRÇAA ACABEI DE CHEGA DO CARNA'
TO DOIDA AAA BJJJJJS  2 COMENTS E O JERRY CRESCE

0 comentários |

Postar um comentário