7º Chance para o amor !

Author: Imagine Belieber Marcadores::

3 dias se passaram [...]

Hoje era sábado Ultimo show do Justin antes de irmos pro Canadá , eu estava tensa por causa da clinica , Liza e Ryan se pegavam escondido pelos cantos , os shows do Justin estava sendo sucesso eu e Justin estávamos cada dia mais perto um do outro , já sai em várias fotos junto com ele , oque causava raiva nas fãs mais Justin sempre respondia elas no twitter , eu estava feliz eu e Justin brigamos as vezes , os meninos da 1D já foram embora hoje quem ia abrir o Show era a Carly ela era super simpática eu sinto uma pontada de ciúmes dela mais os dois são só amigos , Justin está no camarim se preparando pra entrar no palco , hoje a arena estava lotada estava lindo. Justin me deu um beijo e subiu no palco o show foi perfeito , foi tudo lindo . Estávamos voltando pra casa , chegando lá subimos pra arrumar as malas.
Jus :  Amanhã vamos partir
Eu : é amor ~meio sorriso
Jus : não fica triste
Eu:  só estou tensa e com medo
Jus : não precisa
Eu : eu não consigo
Jus :  agora nos vamos arrumar nossa mala dormir e amanhã vamos embarcar , chegando no Canadá vou te apresentar meus avos e meus amigos ~selinho
Eu : ok ~meio sorriso , estou ansiosa
Jus :  estão vamos
Fomos arrumar nossas malas quando acabamos fomos jantar.
Papai :  eae filha preparada?
Eu :  sim papai
Liza: não vejo a hora de ir pro Canadá
Eu :  imagino ~olhei pro Ryan
~rimos
Jus:  vai ser bom rever os meninos
Pattie :  a casa está pronta já
Jus : otimo
Comemos eu fiquei em silêncio no jantar , subimos escovamos os dentes e fui pro meu quarto dormir e Justin pro dele ....  ACORDEI no outro dia de madrugada , em uma hora iriamos pegar  o jatinho e ir, tomei banho me arrumei , desci  e Pattie estava tomando café , tomei café com ela e subi pra acordar o Justin e Ryan .
Eu  ; ACOOOOOOOOOOOOOORDA ~gritando
Jus : que isso ?
Eu :  hora de acordar
Ryan  : nossa Justin segura sua mulher
Jus : só mais um pouco.
Eu : ok .. 
Fingi que ia sair e pulei em cima do Justin
Jus : ain amor
Eu : anda logo
Jus : levanta brother não tem mais Jeito 
Ryan : vou tomar banho
Ele se levanto pego a roupa e foi toma banho
Jus : queria ver eu te acordando assim
Eu : ia levar uns tabeftes
Jus : vai ter volta
Eu : HA-HA sonha
Jus : você vai ver
Ryan saiu do Banho , olhou pra mim e eu comecei a rir , ele saiu do quarto e eu fiquei esperando Justin tomar banho. 
Jus : vamos ? 
Eu: sim
Descemos e fomos pro carro , chegando no aeroporto entramos no jatinho e fomos. Encostei a cabeça no ombro do Jus e ele disse.
Jus :  preparada?
Eu: mais ou menos
Jus : vai dar tudo certo
Eu :  eu vou sentir saudades
Jus :  eu também
Ele me abraçou eu fechei o olho e dormir , quando chegamos no Canadá eu e Justin acordamos com alguém cutucando a gente olhamos era Pattie  :
Pattie : acorda queridos chegamos
Levantamos Justin me deu um selinho e fomos pra casa , a casa era na frente da dos avós dele. Chegando lá tinha uma senhora e um senhor na sala deviam ser os avós deles. 
Jus :  vovoooo ~abraçando
senhora : que saudade
Jus : eu também,  VOVÔ ãbraçando 
Senhor : ~ que saudade de você , como você está grande
Jus :  e mais bonito
Pattie :  esse não muda
todos rimos
Jus :  vovô  , vovó  essa aqui é Mandi minha namorada
Senhora : oi prazer sou Diana 
Eu : prazer é meu
Diana :  você é linda
Eu :  a senhora também
Diana : por favor me chame de vó
Eu : ok
Senhor: oi sou Bruce
Eu : prazer
~sorrimos
Abracei o Jus e falei no ouvido dele '' amor to cansada quero tomar banho ''
Jus :  gente a Mandi e eu vamos subir e vamos tomar banho pra irmos na casa do Ryan ver , Chaz e Chris
Todos :  ok
Subimos e tomamos banho juntos , saimos mudamos roupa e descemos 
Jus : vamos Ryan 
Ryan :  sim vamos Liza?  
Liza :  vamos
Entramos no carro e fomos pra casa de Ryan chegando lá ele ligou pro pessoal e ficamos esperando eles chegarem. Ficamos conversando e rindo até que tocaram a campanhia e entrou 2 menino se  1 menina. 
Jus :  Chris Chaz.
menino  : cara que saudade
menino 2 : quanto tempo brother 
menina : oi Justin
Jus: oi Cait quanto tempo
Cait :  sim  ~abraço 
Jus : gente essa aqui e Mandi minha namorada e Liza irmã dela. Liza esses são Chaz e Chris e essa Cait.
Eu : oi gente prazer
Eles: prazer nosso
Chaz : bonita em cara
Chris  se sentou do lado de liza e falou . 
Chris:  muito bonitas mesmo ~rindo
Ryan : pode sair de perto da Liza ela é minha
Chris :  desculpa
~rimos
Jus :  então gente amanhã eu vou fazer show , liza e Mandi vão ficar aqui , quero que vocês tomem conta delas
Cait: pode deixar vou na casa delas todo dia
Jus : mais Cait a Mandi vai pra clinica então quero que vocês visitem ela todo dia
Chaz : claro será um prazer
Jus :  que apanha ? 
Eu :  para amor
Chris : oque você viu nele Mandi ? 
Eu :  nem eu sei
Ficamos ali rindo e conversando um pouco depois eu e Jus fomos embora Liza ficou na casa de Ryan no caminho estava um silêncio e resolvi cortar
Eu :  vou sentir saudades ~colocando a mão na perna do Jus
Jus  ; eu também
Eu :  promete que vai vim me buscar ?
Jus  : sim prometo
Eu :  vou sentir muita saudade de seus carinhos , seu cheiro
Jus :eu vou tentar te visitar toda semana , se der claro
Eu :  não precisa
Jus : claro que precisa
Eu : obrigada
Encostei a cabeça no vidro e fiquei em silêncio  até chegar em casa , chegamos fomos jantar e subimos pro quarto pra ver filme.
Jus : que filme ?
Eu : terror
Jus : não vai gritar ne?
Eu : não
Jus : se no meio do filme você gritar eu vou tirar
Eu : anda Jus
Ele enfiou o filme deitou ao meu lado e me abraçou . Ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu acabei dormindo .  Acordei cedo no outro dia e fiquei olhando Justin dormir ele ia embora hoje , só de pensar nisso uma lagrima caiu em meu olho de repente bateram na porta sequei rápido e disse
Eu : pode entrar
Pattie : acorde ele está na hora
Eu : ok
Ela saiu e eu fui perto dele e falei baixinho .
Eu : amor acorda
Ele abriu o olho e de um sorriso
Eu :  está na hora
Jus : ok
Ele levantou e foi tomar banho fiquei esperando ele sentada na cama . Ele saiu olhou pra mim e eu levantei e abracei ele forte
Eu : vou sentir sua falta
Jus : eu também
ele me Deu um beijo , maravilhoso eu iria sentir saudades dele . Paramos o beijo e Justin falo . 
Jus : toma essa blusa quando você se sentir sozinha la na clinica cheira ela e imagina eu do seu lado
Eu : obrigada
Jus : fique bem
Eu : vou tentar
Jus :  eu te amo
Eu: também 
Foi a primeira vez que ele disse aquilo *o* 
Eu :  cait vem aqui hoje
Jus :  que bom agora vamos
Desci as escadas e estavam todos la me despedi do meu pai .
Papai  : fique bem querida
Eu : vou tentar
Papai :  venho te visitar toda semana
EU : trás o Jus
Papai : vou tentar
Fui até Jus e dei um beijo nele
Eu :  xau
Jus :  eu volto
Eu : vou te esperar
Ele saiu pela porta e eu olhei pra todos e subi pro quarto dele , tranquei a porta e deitei na cama fiquei cheirando seu travesseiro , e comecei a chorar , nossa AMANDA você chorando por alguém  , fiquei ali por minutos depois levantei e fui lavar o rosto quando voltei pro quarto bateram na porta abri era Cait. 
Cait : você estava chorando
Eu :  entra
Me sentei na cama e ela também
Cait : então
Eu :  ah Cait eu vou sentir saudades dele , perto dele eu fico mais feliz ele me mudou sabe
Cait :  ele vai voltar
Eu  : eu sei mais  1 mês cara vou sentir saudades sabe ele e mto carinhoso um namorado perfeito
Cait :  eu sei
Eu : como ? 
Cait :  eu já namorei ele
Eu : oo
Cait : relaxa eu não gosto dele e nem ele de mim
Eu :  eu sei
Cait : mais do jeito que eu conheço o Jus ele vai vim te ver essa  semana que vem ainda.
Eu : tomara
Cait :  vamos lá em casa?
Eu : desculpa Cait , mais prefiro ficar em casa vou esperar Jus me ligar
Cait : ok  mais se precisar de mim é só ligar
Eu : ok , obrigada
Cait foi embora e eu fiquei deitada abraçada na blusa do Jus até que meu celular tocou
Atendi rápido

Ligação on

Eu : alo 
Jus :  amor
Eu :  amoor
Jus :  saudades
Eu : eu também
Jus : tudo bem ? 
Eu :  na medida do possível
Jus : Cait já foi ae?
Eu : sim
Jus :  e então ?
Eu :  e então nada , ela me chamo pra sair eu não quis
Jus :  porque ? 
Eu :  cansada
Jus : amor , tenho que desliga te ligo mais tarde vou ensaiar seu pai mando um beijo  . 
EU : ok amor vai lá manda outro
Desliguei o celular e bateram na porta
Eu  : entra
Liza: vem almoçar
Eu : to sem fome
Liza : isso tudo pelo Jus
Eu : sim
Liza  : fico feliz por vcs dois
Eu : e vc e o Ryan
Liza: tamos indo
Eu :  boa sorte
Liza; agora vem vamos comer
Eu : oook 
Descemos a escada rindo chegando na cozinha eu fui almoçar , almoçamos em silêncio e eu subi pro quarto tomei um banho e fui dormi , passei a tarde dormindo e acordei com meu celular tocando peguei ele na cama e atendi

Ligação on 

Eu : oi ? 
xx  : boa noite
Eu : quem é ?
xx : não conhece a voz do seu amor
Eu : Justin
jus : nossa achei que vc tinha se esquecido de mim
Eu : é que eu tava dormindo
Jus :  tudo bem ? 
Eu : sim
Jus : preparada pra amanhã?
Eu : sim sim
Jus : eu vou tentar ir te ver fds
Eu  : eu estou com saudade
Jus : eu também , saudade do seu beijo
Eu : do seu abraço 
Jus :  do seu cheiro
Eu : vem me buscar ?
Jus :  não posso pequena
Eu ; tá doendo
Jus : oque ? 
Eu : o coração , estou com muita saudade
Jus :  eu vou tentar te ver semana q vem
Eu : tente mesmo por favor
Jus : enquanto não estou ae você tem sua irmã e o pessoal
Eu : mais prefiro você
Jus :  eu também prefiro você
Eu : não vai fazer show ?
Jus :  Carly está no palco
Eu  : agora vou dormir feliz pq ouvi sua voz
Jus: antes de você ir pra clinica me liga
Eu : sim
Jus : agora vou desligar , tenho que ir
Eu : te amo 
Jus : também princesa
Ligação of . 




Eu e Justin estávamos juntos e felizes , eu e ele falávamos eu te amo sempre , amanhã eu vou pra clinica espero ele conseguir me ver está doendo a saudade , dormi sem jantar e acordei no outro dia bem cedo . Eu ia pra clinica daqui 1 hora, tomei um banho mudei roupa e fui tomar café e Pattie estava lá.

Pattie : já está pronta ?
Eu :  sim vou tomar café e vamos
Pattie : falei com Justin ontem
Eu :  também falei , ele pediu pra mim ligar pra ele antes de sair
Pattie :  ele ta com saudades
Eu :  eu também
Pattie : vai passar rápido
Eu : tomara
Tomei café e subi correndo pro quarto peguei o telefone e liguei pro Justin estava abraçada na camisa dele.
Ligação on 


Eu :  bom dia amor
Jus : oi pequena ~voz de sono
Eu :  ai eu te acordei ? 
Jus : sim mais não tem problema
Eu : é que eu já estou indo e não sei se posso ficar com celular lá
Jus : se puder  a gente se comunica pro skype
Eu : sim

PATTIE ME GRITOU LÁ DE BAIXO

Eu :  amor sua mãe ta me gritando vou desligar , fica no skype falamos a caminho da clinica
Jus:  ok amor

Desliguei o telefone e fui correndo , entrei no carro e fiquei conversando com o Justin a caminho da clinica deixaram eu ficar com celular pra mim entrar na internet , pelo menos isso . Entrei naquele quarto me bateu uma tristeza , dona Pattie foi embora e Justin foi ensaiar. Dormir e acordei ouvindo o telefone tocar atendi era o Jus. 

Ligação on 
Jus : Oi amor
Eu : Oi
Jus :  tudo bem  ?
Eu :  Jus isso aqui é horrível
Jus : calma
Eu : é um silêncio insuportavel
Jus : não fica assim
Eu :  vou tentar


[...] 

29 dias se passaram.... 


Faz quase 1 mês que estou aqui daqui  2 dias eu iria sair , Justin vinha me visitar todas as semanas isso me deixava bem feliz e passou mais rápido do que eu pensei , meus amigos vinham visitar todo dia , eu estava morrendo de saudades do Justin ele ia vim me buscar eu não via a hora de ver o mundo lá fora novamente ultima vez que falei com o Justin foi 2 dias atrás e no telefone ele estava ocupado e não podia falar Pattie vem aqui todo dia e disse que ele mandou beijo . Eu estava deitada na cama até que ele me ligou . 

Ligação on

Jus : oi amor
Eu : oi amor
Jus : saudades
Eu : daqui  2  dias eu saio
Jus : desculpa ficar sem te ligar e que eu tava ocupado
Eu  : não tem problema  
[...] 


Justin narrando : 

Passaram 29 dias estava contando o dia , tempo e horas pra dar o dia de buscar minha princesa ainda não pedi ela em namoro eu ia pedir assim que ela saísse , já fazia 2 dias que eu não falava com ela , eu estava bem ocupado eu ia visitar ela sempre e ela cada dia estava mais linda e melhor seus machucados estavam quase cicatrizando eu estava feliz daqui a dois dias ela estaria de volta ao meus braços , eu peguei eu telefone e liguei pra ela falei com ela fiquei bem feliz ela disse que estava ótima rimos bastante no telefone, ela foi dormir e eu também hoje não teria show amanhã eu estaria de volta pro Canadá e ficaria lá até ir buscar ela , fui dormir e acordei no outro dia bem cedinho tomei um banho e peguei o Jatinho , Mandi não sabia que eu ia chegar hoje então resolvi fazer uma surpresa pra ela na clinica e pra minha mãe em casa , chegando em casa abri a porta e dei de cara com minha mãe ela veio me abraçar e disse: 
Mamãe :  saudades
Eu: também estou morrendo de saudades
Liza: oi cunhadinho
Eu: oi cunhadinha
Falei com todos e fui tomar um banho , desci as escadas e disse :
Eu :  vou fazer uma surpresa pra Mandi
Jhon :  vai lá mande um beijo fale que to com saudades
Mamãe : ela vai gostar
Eu : tomara
Entrei no carro e fui em direção a clinica avistei uma floricultura e desci pra comprar flores sei que Mandi não gostava mais toda vez que eu ia visitar ela eu levava um buquê .  Chegando na clinica falei . 

Eu : oi por favor com licença , quero visitar Amanda Parry [nome que eu acabei de inventa] 
Enfermeira : ok sr. bieber me acompanhe
 Fui até o quarto dela e abri a porta ela olhou pra mim seus olhos brilharam ela veio correndo até mim e me abraçou forte . 

Eu : que saudade
Mandi :  amor que surpresa boa
Eu : bom é te ver
Beijei ela , nossa que saudade daquele beijo era perfeito cheio de amor e saudade
Mandi :  vem aqui 
Eu : amanhã vamos poder matar saudades melhor
Mandi :  sim 
Eu:  Amor quero te falar uma coisa de perto
Mandi : oque ?
Eu : eu te amo
Mandi :  awn , e tbm te amo amor
Beijei ela e ela retribuiu
Eu :  ah seu pai mandou um beijo e q ta saudades
Ficamos conversando até que a hora da visita acabou.
Eu : amanhã volto aqui cedinho pra te buscar
Mandi:  não vejo a hora
Eu : fica bem  ok ? 
Mandi :  ok amor
Beijei ela me despedi e fui embora , chegando em casa fui tomar um banho e deitar pra dormir estava cansado da viajem falei um pouco com Mandi no skype e fui dormir .............

[....]


Acoordei cedinho no outro dia e fui na clinica buscar mandi Cheguei lá ela estava toda feliz , acertei a papelada e fomos indo pra casa no meio do caminho ela falo : 

Mandi :  estou feliz
Eu : eu também
Mandi : vamos na praia ?
Eu :  agora? 
Mandi : sim
Eu:  que tal um lugar aonde eu conheço ? 
Mandi : vou ligar pro meu pai e avisar

Mandi pegou o telefone e avisou o pai dela , peguei caminho até a fazendo dos meus avós aonde tinha uma cachoeira maravilhosa , chegando lá mandi ficou de boca aberta
Mandi :  nossa que lindo
Eu :quando voltarmos pra cá na férias vou te trazer aqui todo dia
Mandi : fico grata
Eu : vamos entrar
Mandi :  sim
Ela tirou a roupa e ficou de langerie , eu fiquei de cueca e entramos agarrei ela e beijei ela até ficar sem folego estava cheio de saudade e queria matar saudades naquele momento .

Mandi me beijou um beijo quente fomos chegando mais pra trás e eu encostei ela na piscina ela estralaçou a perna na minha cintura , eu passava a mão na perna dela  e passava a mão na sua nuca , ela deu  um beijo no meu pescoço e arranhou meu abdome ,  eu dava beijos nos seios dela por cima do sutian,  ela arranhava minha costas ,  ela mordeu minha orelha eu tireu o sutiã dela  ,  encaroei os seus dela e lambi os  os lábios e dei um sorriso ,beijei um dos seios  dela alisando o outro , ela gemia baixinho de prazer , arranhava a minha costa , ela  estava com a intimidade perto do meu menbro e começou a  rebolar e deixando ele com um volume , ela tirou minha cueca , ela estava louca acho que era a saudade eu também estava não esperei muito e penetrei , ela gemia no meu ouvido e me arranhava , logo em seguida gozamos juntos.

Ela olhou pra mim e sorriu 
Mandi: senti saudades disso
Eu : senti saudades de você
Mandi pegou e jogou água na minha cara começamos a brincar de guerrinha de água , depois saimos da cachoeira vestimos nossas roupas e fomos embora pra casa chegando lá todos falaram com Mandi ela estava feliz isso me deixava bem .  

Ryan chegou perto de mim e falou baixo : 
Ryan : aonde vocês estavam
Eu: no sítio da vovó 
Ryan : fazendo
Eu : não interessa
Ryan : pode contar
Eu :  matando saudade
Ryan :  safados
EU: sai daqui 

Liza veio pra perto me zoar também aqueles dois se davam bem dois deboxados.

Liza : levou minha irmã pra onde não devia ne cunhadinho
Eu : Ryan tira sua mulher daqui
Mandi : que foi amor
Eu : sua irmã essa mala
Mandi : vou tomar banho se não fico resfriada
Eu :  vou também
Todos olharam pra mim
Eu : separados
todos riram .
Subimos e fomos tomar banho em quartos separados e claro ,  acabei o banho e fiquei sentado na cama no meu twitter. 

@justinbieber muito bom te ver de novo , te amo 

Postei uma foto da Mandi no instagram com a legenda

@justinbieber você me faz tão bem 

Mandi chegou no quarto e pulou em cima de mim .
Mandi :  oooi
Eu : oi animada
Mandi : oque tá fazendo ? 
EU : twitter
Mandi: que tal uma twittcam ? 
Eu :  tenho que anunciar
Mandi :  anuncie
Eu :  amor ?
Mandi :  oque ?
Eu : quero te fazer uma pergunta
Mandi: oque ? 
Eu : estamos namorando ? 
Mandi :  não sei Justin
Eu : nem eu
Mandi :  quando você pedir eu te respondo
Eu : é que eu quero algo especial
Mandi : relaxa ~selinho ~   agora anuncia a twittcam

Peguei meu celular e escrevi
@justinbieber vou fazer um video daqui a pouco , vejam ...
Depois todos estavam falando da twittcam peguei o notbook . Abri o site e falei


'' Oi ''
elas falavam '' oi te amo ''
eu falei 
'' deem oi pra Mandi ''
Deram oi  algumas xingavam
'' Parem de xinga-la eu amo ela parem ''
Muitas brigaram uma com a outra e eu mandava parar e elas respeitaram 

Eu abracei Mandi e beijei a testa dela , falaram '' q fofo ''
fiquei abraçado com ela e ela quieta e eu conversando com as beliebers , quando acabei demos xau ... 
Abracei Mandi e dei um beijo na testa dela

EU : amanhã vamos voltar a turnê
Mandi :  eu tava com saudade disso
Eu : e eu de você

Bateram na porta

Eu :  entra
Liza e Ryan entraram
Mandi : oi casal
Liza : menos
Ryan :  eae vamos fazer oque hoje ? 
Eu : quem disse que vamos fazer algo com vocês
Liza: vocês já ficaram sozinho e mataram saudades agora hora de sair com os amigos
Eu : tão indiscreta você
Mandi : verdade
Ryan :  que isso todos nós sabemos que vocês são uns anjos
Mandi:  verdade de novo 
Eu  : só flaa verdade
Liza : vamos na pizzaria ou balada ? 
Ryan : balada
Eu : isso
Mandi : pra mim tanto faz.
Ryan e Liza sairam do quarto e ficamos ali deitados , Mandi levantou e falou .
Mandi : vou tomar banho e me arrumar ok ? 
EU : já ? 
Mandi :  sim
Eu : ok vai lá
Mandi me deu um selinho e eu fui pro banho ,  sai me arrumei e fiquei esperando Mandi , ela demorou eu desci e fiquei na sala conversando com Ryan . 
Ryan :  Liza mandou eu vazar de lá pq elas queriam privacidade
Eu : claro você queria ver minha mulher mudando roupa ?
Ryan :  se ela não fosse minha cunhada
Eu: cala boca
~rimos
Ficamos esperando....
Eu : nossa que demora
Ryan :  né
De repente liza e Mandi desceram a escada Mandi estava com um vestido preto colado e um salto meu Deus ela estava perfeita , minha Mandi .  

Eu : nossa é você mesmo
Mandi:  viu Liza ele não gostou
Eu : eu amei
Liza: viu
Ryan :  vamos  ? 
Eu :  sim
Abracei Mandi e fomos em carro separados
Eu :  nossa você ficou linda de vestido
Mandi : Liza me obrigou falou que não parecia os cortes
Eu : não parece mesmo
Mandi ;  vc gostou ?? 
Eu : está perfeita
Chegamos na balada estava cheio de paparazzi entramos e  fomos pedir uma bebida ,
Eu : quer algo amor ?
Liza: ela não bebe
Mandi : quero sim
Liza: ué achei que tinha parado
Mandi : cala boca
Pedimos uma bebida começou tocar uma música e Mandi e Liza foram dançar ficamos olhando elas dançar Mandi estava muito feliz , perfeita , minha pequena até que chegou dois homens perto delas, olhei pra Ryan e falei
Eu : olha aquilo
Ryan :  vamos lá cara
Eu : sem briga
Chegamos perto puxamos ela e falamos
Eu : algum problema ?
Mandi: deixa amor
Carinha : nenhum
Eu : então tira a mão dela
Carinha :  deixa uma princesa assim dançando soznha
Ryan : elas não estão sozinhas mais agora vaza
Eles foram embora e ficamos ali dançando  , ficou tarde e fomos embora aliás amanhã íamos viajar  , chegamos em casa tomamos banho e dormimos. 


[...] 



Oi , não sei se tem leitoras se tiver leiam isso : 
Aviso : comentem por favor ! esses comentários são importantes. 

Me seguem no twitter :  1belieber_swag ,vou seguir de volta e aviso quando postar mais .

:) ficarei grata por todos os comentários... 


Deixem a rede sociais de vocês no comentários que vou adicionar , seguir , assinar oque vocês quiserem .
Amanhã posto mais agora vou postar direto. 

1 comentários |
  1. Eu adoro seus imagines
    Beijos

Postar um comentário