10 º Capitulo Forbidden Love ..

Author: Imagine Belieber Marcadores::

Saí da faculdade com Bru quando eu cheguei na porta eu tive uma grande surpresa , uma garota veio correndo até a mim me abraçou Bru olhou pra ela com um olhar matador . E eu disse :

Eu :  Quem é vocÊ ? ~ sem graça ~

xxx :  não lembra mais de mim Jus ?


Eu :  realmente não

xxx : sua amiga de infância .

Bru estava olhando pra gente como se não estava gostando de nada.


Eu :  Sandy , como você mudou .
Sandy estava linda , fazia anos que eu não via ela . Quando mais nova ela havia se mudado pra NY junto com seus pais eramos melhores amigos depois que ela se mudou nunca mais nos falamos ..


Sandy :  você também mudou bastante , está muito lindo .

Eu : Obrigada , aah essa aqui é minha amiga Bru . 

Sandy : Oi prazer sou Sandy

Bru :  Oi  . 

Sandy olhou pra ela assustada e eu fiquei quieto , os meninos vieram até a gente e disse : 

Chaz : não apresenta a amiga não ? 

Chris e Ryan :  é grande amigo . 

Jus : pq vou apresentar se vocês já conhecem  ? 

Sandy : Chaz Chris e Ryan ? 

Justin  :  Sim 


Sandy : cara como vocês estão lindos ..

Chris : valeu mais quem é você . 

Sandy :  Sandy . .

Chaz : Sandy como você tá gata 

Chris :  e gostosa

Todos riram , só Bru que ficou quieta . Até que um carro parou na porta da escola era Austin ele veio até nós  e disse : 

Austin  : Oi Bru . 

Eu olhei pra ele deu uma vontade de voar nele ali mesmo mais depois ignorei . 

Bru :  Oi amor ~sorriso ~

Austin olhou pra Sandy só que Bru não reparou , idiota olhando para outra garota perto da Bru .  Otário ..

Austin : vamos amor ? 

Bru : Sim . Xau gente ..

Todos : xau

Sandy : bem sem educação a amiguinha de vocês

Ryan ; pq ? 

Sandy : falei prazer ela só falou oi .

Chaz : deve ser ciumes ~rindo~

Jus :  cala boca idiota .

Sandy :  hãm ciumes de que ? 

Chris : ela e o Justin se amam sabe .

Sandy :  Humm

ficamos ali conversando por horas . Depois fomos pra casa Sandy foi pra minha casa, quando estavamos chegando Bru estava na porta de casa com Austin , nem olhei pra eles eu e Sandy entramos em casa e ficamos matando a saudade , rimos e muito mais . Depois saimos juntos para comer algo , foi uma tarde bem divertida. Anoiteceu , Sandy foi pra casa e eu fui pra minha dormir ..

Bruna narrando :
Eu estava muito feliz até aquela idiota da amiguinha do Justin chegar , fui pra casa com Austin e vi ela indo pra casa de Justin aquilo me deu uma raiva , me deu vontade de pegar no cabelo daquela bitch . Austin foi embora eu disse a ele que queria ficar sozinha entrei em casa e briguei com minha tia ..

Tia : aconteceu algo querida ?

Eu : você ainda pergunta ?

Tia : fale direito cmg . 

Eu  :  você estragou a minha felicidade ~gritando~

Tia :  Não grite cmg , fala oque aconteceu .

Eu :  você proibiu eu de ver o Justin ,

Tia : por causa daquele moleke ele não merece sua amizade. Ele não merece você

Eu : Realmente ele não merece ele já me tem , meu coração é dele eu o amo e você está cada dia me deixando mais quebrada , meu coração dói todo dia . Você acha que ficar sem ver ele e poder abraça-lo é fácil ?  não é eu amo ele , e não é como melhor amigo ele é o amor da minha vida e oilha oque você está fazendo simplismente acabando com minha felicidade eu achei que quando você disse que ia cuidar de mim seria me deixar feliz 
,mais pelo visto a senhora só pensa em sí mesma e quero que você saiba que está doendo muito.

Subi pro meu quarto chorando bati a porta do quarto minha tia bateu eu não abri , fiquei ali chorando Justin estava me fazendo falta , acordei mais tarde com alguém batendo na minha porta eu abri era minha tia , ela disse : 

Tia  : tem alguém lá em baixo querendo falar com você 

Eu :  desculpa mais eu não quero falar com ngm

Tia : com essa pessoa você vai querer

EU desci as escadas olhei pra sala e me surpreendi com uma cena minha tia olhou pra mim e deu um sorriso estava lá Justin e sua mãe . Justin viu minha cara olhou pra mim um pouco triste eu sai correndo e abracei ele , e uma lágrima escorreu no meu olho . Poder abraçar ele sem medo de minha tia ver era tão bom sentir sem cheiro por bastante tempo . 

Eu olhei pra minha tia e ela disse :

Tia : Pattie me contou toda a verdade e Justin me disse coisas q me fez perceber que ele não era tudo aquilo que eu pensava então vocês podem continuar e Srta Bruna quero seu namorado aqui amanhã .

Eu abracei a minha tia eu estava feliz . Olhei pra Pattie abracei ela e agradeci ' ela me deu um beijo e eu falei : 

Eu : Justin podemos conversar lá em cima ? 

Jus : claro Bru

Subimos pro meu quarto eu tranquei a porta aliás precisávamos conversar e essa conversa seria longa.

Eu : Estou muito feliz

Jus : eu também princesa

Eu :  Obrigada por tudo

Jus :  não  precisa me agradecer essa é minha missão te proteger. 

Eu : eu preciso ficar do seu lado você sabe disse

Jus : agora não temos ninguém pra impedir

Eu :  temos sim

Jus : quem ?

Eu : Austin

Jus :  aff Bru tá vendo você só pensa nesse otário cara ele não te ama como eu te amo , ele é má influência se liga Bru aquele muleke não presta. Ele só faz você beber , te leva pra noite , te trata mal . Isso é amar ? Amor pra mim é tratar a menina como ela merece como uma princesa .

Eu : não sei oque ele fez pra você ,

Jus :  além de ter te roubado de mim ele é um otário faz cosias que não deve.

Eu : para Justin .

Jus : tá vendo você sempre defende ele. 

Eu : eu não estou defendendo ele , te chamei aqui pra falar sobre nós .

Jus : desculpa princesa 

Bru :  Justin eu te amo , eu quero ficar com você , você sabe disso agora não tem ninguém pra me impedir mais eu tenho medo .

Jus : pq princesa ?

Bru :  pq ele disse que se eu não fosse dele eu não seria de ninguém ..

Jus : aquele idiota , rlx princesa ele não vai fazer nada com você . Amanhã sua tia vai conversa com você e vai dá tudo certo .

Eu : Justin eu não quero te perder por favor.

Jus : você nunca vai me perder.

Justin sentou na cama eu me deitei e apoiei minha cabeça em sua perna ficamos ali conversando , falando da falta que fizemos um para o outro Justin beijava minha testa minha boxexa toda hora , ele começou a fazer cocegas em mim , começamos a brincar . Até que o celular do Justin tocou  , ele ia atender eu peguei da mão dele era Sandy eu atendi .

Ligação on : 

Eu :  Alô 

Sandy :  Justin ? 

Eu : claro que não

Sandy :  cade o Justin  ? 

Eu : Justin está no banho . 

Sandy : você está na casa dele ? 

Eu : não nós estamos na minha casa , hoje resolvemos passar a tarde juntos pq ?

Justin estava tentando não rir . eu olhava pra ele e apertava sua perna .

Sandy : atoa .

Eu ; agora vou desligar que vou ir tomar banho também beijos .

Sandy :  Juntos :

Eu : oque você acha querida

Desliguei o celular na cara dela comecei a rir .

Justin :  Hum banho juntos

Eu: cala a boca era só pra fazer ciumes

começamos a rir , eu sentei no colo de Justin 

Eu  : tava com tanta saudade de ficar pertinho de você .

Jus : eu tbm ~beijou minha boxexa~

Meu celular tocou eu atendi era Austin : 

Ligação on : 

Eu : Alô 

Aus :  Oi amr

Eu : oi

Aus : aconteceu algo ? 

Eu :  não

Aus : vamos sair hj ? 

Eu :  não posso vou estudar 

Aus : ah ok .

Eu : mais vem aqui amanhã minha tia pediu disse que quer almoçar com você

Aus : Ok te amo

Eu : xau 

Desliguei o celular Justin estava olhando pra mimn .

Eu : que foi ?

Jus : nada

Eu ;  para de me olhar assim entaaaaaaao

Jus :  você é tão linda

Eu : eu sei

Jus: hum tá se achando muito

Eu : claro que não 

Jus me abraçou forte e disse  :

Jus  : tá gordinha em
Eu :  aff idiota vai se ferrar

Jus :  sério 

Eu me levantei fui até o espelho fiquei olhando oque ele estava falando eu não me achava gorda eu estava preucupada será que isso estava encomodando ele , ele começou a rir . 

Eu : que foi idiota

Jus : to brincando com vc princesa

Eu : aff

Me deitei na cama e fiquei ignorando ele  , ele falava e eu ignorava . Até que ele veio chegando perto e subiu em cima de mim . Eu encarei ele . 

Jus : fala comigo princesa

Eu fiquei em silêncio 

Jus : você está linda e cada dia mais gostosa.

Eu : vai se ferrar .

Justin me agarrou e me beijou , foi um beijo selvagem . Ele foi alisando meu corpo , aquele beijo , nossa eu estava sentindo falta não existia melhor , seu lábio quando ele me tocava eu estremecia ,
 era tudo tão rápido , era tudo tão lindo . Aquele beijo estava realmente bom até que bateram na porta . Justin olhou pra mim com cara de que DROGA . kkk eu olhei pra ele e comecei a rir , peguei um livro deitei na cama e justin foi abrir a porta . Era minha tia  . 

Tia : Oi crianças .

Eu e Jus : Oi

Tia : Bru tem visita pra você lá em baixo

Eu : quem é ? 

Tia : Austin , desce é bom que já conversamos

Eu :  ok tia .

Eu olhei pra Justin meio triste e me levantei ele parou na minha frente e disse , vai lá vai da tudo certo *selinho* 

Desci as escadas correndo cheguei lá Austin veio me beijar eu ignorei ele e sentei. 

Tia : então Austin , to sabendo que aquele dia que Bru chegou em casa você deixou ela bebada na balada e não trouxe ela em casa , você sabe oque poderia ter acontecido  com ela se o Justin não tivesse achado ela ?

Austin : Desculpa Dona fátima , mais eu estava realmente fora de mim . 

Tia : Mesmo fora de sí se você amasse mesmo Bru ia pensar em Proteger ela . Justin estava e mesmo assim trouxe ela .

Austin : tudo é esse troxa .

Tia : me respeite , menino olha não quero mais você chegando perto da Bru  . Está ouvindo ?  Se você chegar eu chamo a polícia , agora Bru sobe , e sai daqui agora .

Eu olhei pro Austin ele olhou pra mim com um olhar estranho e eu sai correndo pro quarto cheguei la assustada Justin me abraçou e disse :

Jus : calma Princesa

...

CONTINUO DEPOIS TO CANSADA VO DORMIR '

BEJUS DO JERRY







0 comentários |

Postar um comentário