8º Capitulo Forbidden Love ..

Author: Imagine Belieber Marcadores::

Estava ficando cada vez mais quente , até que alguém entra no quarto ' paramos o beijo olhamos ela cait ' ela olhou assustada Bru olhou com cara de susto me empurrou e eu disse :


Eu :  Oque vocês quer cait ? 

Cait :  Ops desculpa atrapalhar vocês. 

Bru :  Não atrapalhou não estávamos fazendo nada '.

Cait :  Jura Bru ?  ~rindo~

Eu comecei a rir Bru me olhou com um olhar matador eu parei Cait saiu do quarto Bru olhou pra mim e disse: 

Bru :  Desculpa ' 

Eu : desculpa pelo oque Bru ? 

Bru : Por ter te beijado . 

Eu :  eu gostei Princesa ', 

Puxei Bru pela Cintura e dei um beijo em sua testa ..

Bru :  eu sou uma idiota , se a cait não tivesse chegado tinhamos feito coisa pior ' 

Eu :  é aquela idiota atrapalhou .. 

Bru :  ainda bem . ~rindo ~ Agora vamos descer ... 

Eu : Ok'

Descemos as escadas chegamos na piscina todos estavam olhando pra gente não sei pq será que a Cait conto pra todo mundo Bru foi pra perto das meninas e eu fui no Ryan e no Chaz , eles falaram : 

Chaz :  você é rápido em'

Eu : como assim ? 


Ryan :  a cait conto pra gente manow

Chris : éee ..  pegou a gostosa

Eu : respeita ela cara , 

Chris :  desculpa cara , mais eae rolou algo ? 

Eu :não não a cait atrapalho .. 

Ficamos conversando por um tempo, as menins veio falar com a gente  . 

Jas :  então meninos estamos querendo fazer uma festinha a noite ...

Chaz :  hm festinha '  ~cara de safado ~

Bru : deixa de ser idiota chaz kkk..

Eu olhei pra Bru ' e ela deu um sorriso .. 

Eu :  eu topo 
Cait : então vamos arrumar tudo ...


Começamos a arrumar as coisas pra festa , brincamos fizemos mais bagunças que arrumamos '-' Bru e eu estávamos conversando normalmente . Rimos muito ' então ficou um pouco tarde e a tia da Bru ligou pra ela ela foi atender voltou e disse :

Bru :  Minha tia me ligou  tenho que ir embora , volto mais tarde '

Cait :  Ok bru trás as coisas pra você dormir aqui

Bru :  se minha tia deixar eu trago

Jasmine :  Ok beijos 

Elas se despediram e eu disse :

EU: eu te levo Bru . 

Bru : Ok jus '
 EU : xau pessoal 


Fomos indo até o carro , eu abri a porta pra Bru ela entrou eu entrei e fomos conversando até chegar em casa  . Bru entrou na sua casa  , fui pra minha casa  tomei um banho fiquei lembrando dos beijos da Bru eu tinha vontade de receber aqueles beijos todos os dias quando eu acordo , sai do banho ainda pensando na bru ' meu celular tocou era uma mensagem dela .. 


Mensagem : 

Já estou pronta . 

Joguei meu celular na cama vesti minha roupa e desci as escadas minha mãe perguntou aonde eu ia eu respondi e sai cheguei na porta da casa de Bru e lá estava ela completamente linda e sexy  .


Eu :  você está muito linda 

Bru :  Obrigada você também está um gatooo

Eu : é eu sei

Bru :  não se ache por favor

eu ri abri a porta do carro ela entrou e fomos em direção a casa dos meninos , chegando lá tinha bastante gente , tinha cada menina gostosa ;x, entramos e eu fui nos meninos e bru nas meninas  ... Quando eu olhei pra trás Bru estava conversando com um menino parecia estar se divertindo , eu queria ir lá e separar mais eu não podia , não era nada dela só amigo ...  Fui conversar com uma amiga minha , quer dizer '' PEGUETE '' kkk , fiquei conversando com ela por um tempo ... 

Bruna narrando .. 

As meninas me apresentaram um menino lindo seu nome É Austin  :

Ele é simpático , além disso muito gato estavamos conversando ele falava toda hora que eu era linda eu ficava sem graça , eu  desviei o olhar e vi Justin conversando com uma VADIA , eu fiquei com ciumes desfarcei e continuei conversando com austin : 

Austin :  então Bru mora aqui por muito tempo ? 

Bru :  algumas semanas , mudei pra cá  a pouco tempo . 

Austin :  aonde você morava ? 

Eu :  No Brasil ..

Austin  : veio com seus pais ou sozinha ? 

Quando ele falou isso senti uma tristesa , mais eu não iria ficar triste eu sabia que meus país queriam me ver feliz acima de tudo .. 

Eu : na verdade meus pais morreram já faz 2 meses .. 

Austin :  ai desculpa sinto muito .. 

Eu :  Que isso você não sabia não tem com oque se preucupar .. 

Austin :  quer uma bebida ?  

Eu : sim .. 

Austin :  vou pegar  .. 


Austin foi pegar e Justin veio falar comigo . 

Justin :  Oi

Bru : Oii  ~sorrindo ~

Justin :  Quem é aquele cara ? 

Eu : meu amigo Austin 

Jus : amigo ? você nem conhece

Eu : conheço sim acabei de conhecer

Jus :  Hmm' 

Austin chegou e disse ; 

Austin :  aqui Princesa sua bebida  . 

Bru : Obrigada meu bem ...

Justin olhava pra gente com cara de nojo acho que ele estava com ciumes , é bom ele sentir um pouco do que eu esttava sentindo .. 

Eu :  Justin esse aqui é meu amigo Austin .. 

Austin : Oi cara Prazer .. 

Justin : Oii

Justin deu um oi seco e saiu foi pra perto daquela vadia da amiguinha dela..

Austin : nossa que Gentil .. 

Eu: ele não é assim sempre . 

Austin :  ciumes  ? 

Eu : slá ele é so meu melhor amigo .. 

Austin :  não parece ele te olha diferente .' 

Eu :  que isso ele me olha como você me olha .. agora vms mudar de assunto . .
Ficamos conversando ali por um tempo. Austin me chamou pra dançar fomos dançar me diverti muito depois paramos eu fiquei cansada austin era bem animado .. Fui me sentar no sofá Austin olhou pra mim e disse : 

Austin :  Olha lá seu amigo .. 

Eu olhei pra trás foi a pior cena que eu pude ver em toda aquela noite , Justin estava beijado aquela vadia . Estavam se esfregando um pro outro , me deu  uma raiva me deu vontade de chorar . Eu olhei pra Austin ele viu que eu estava triste e perguntou : 

Austin :  ficou triste ? 

Eu :  Na verdade não ,  ~peguei em sua mao ~ vem vamos dançar

Austin e eu fomos pra pista eu bebi muito já estava ficando bêbada , preferia ficar bêbada do que ver cenas ridículas eu dançava com Austin e Justin me olhava com cara de quem não estava gostando nada , Austin pediu pra mim parar de beber mais eu não parei ele segurou em minha cintura e eu o beijei , ele beijava meu pescoço , Justin veio e me puxo pelo braço . Eu disse : 

Eu :  me solta cara  ~todos olhavam pra gente ~

Justin : oque você está fazendo  ? 

Eu : Me divertindo claro ~rindo~

Justin ; você está bêbada

Eu :  tá louco eu to bem .. 

Cait veio em minha direção e disse :  

Cait : vamos subir bru 

eu  :  não eu quero continuar dançando com o Austin .. 

Fui pra perto dele .. Austin me segurou eu estava quase caindo .. 

Justin me puxou olhou pra Austin e disse :

Justin :  você devia ajudar ela não ficar agarrando ela olha o estado dela . .

Todos olhavam pra gente achei que Justin ia voar nele ..
Eu : Cala a boca Justin ele mandou eu parar eu que beijei ele , ele não se aproveitou de mim .. 

                  Cait : então pessoal acabou a festa .. 

                       Eu : mais já ? 

             Justin  : é você acabou com a festa ..

                Eu : cala a boca oque você tá fazendo aqui vai la com sua vadia ..

                       xxx : tá me chamando de vadia sua louca ? 

                              Eu :  Ui que abusa  , vadia

             A menina foi indo pra cima de mim justin segurou ela e disse :

               Justin ; se você encostar um dedo na Bru você vai ver

Ah menina saiu e foi embora , eu me sentei no sofá todos olharam pra mim ..  

eu :  que foi gente ?

Todos : ainda pergunta ? 

Eu :  vou subir .

Justin :  eu te ajudo 


Eu : não obrigada  Ryan me ajuda 

Ryan ok . 

Ryan me ajudou subir as escadas eu entrei no quarto deitei e dormi , no outro dia acordei passando mto mal , dor de cabeça não lembrava quase de nada só de algumas coisas principalmente o beijo do Justin com aquela vadia. Desci as escadas com muita dor de cabeça cheguei na cozinha estava cait lá . ela olhou pra mim e eu disse :  


Eu :  preciso de um remédio ..

Cait :  já esperava por isso  .

Ela me deu um remédio de dor de cabeça bebi e disse : 

Eu :  quase não lembro de nada

Cait : nem que você beijo o Austin .. 

Eu :  isso eu lembro  , só não lembro quando acabo a festa  . 

Cait :  depois que você e Justin Brigaram .. 

Eu : ixi , não acredito .

Cait :  é isso mesmo acho que ele ficou com ciumes de você e do Austin e te puxou ae vocês brigaram . Justin chegou na cozinha olhou pra mim e falou oi pra cait e bom dia e me ignoro eu nem dei confiança alias eu tinha direito de ficar com quem eu quiser , meu celular tocou era uma mensagem do Austin ..

'' OI PRINCESA , BOM DIA ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA MELHOR NÃO FIQUEI ONTEM PRA TE AJUDAR POR CAUSA DE SEUS AMIGOS , VAMOS NO CINEMA HOJE ?  BEIIJOS . ''

ain que fofo , ele era muito fofo eu respondi a mensagem e me levantei e falei com Cait  : 

Eu :  vou me arrumar que vou sair

Cait : poxa agente ia fazer um churrasco na piscina

Eu : aah o Austin me chamou pra ir no cinema  ..

Justin olhou pra mim com cara de nojo e voltou a comer .. 

Cait ;  chama ele pra cá .

Justin :  aff  .

Cait  : falou algo justin ? 

Justin :  não 

Eu : ok vou me arrumar e chamo ele ..
Subi a escada tomei um banho coloquei um biquini e mandei uma mensagem pro Austin ele disse que ia vim então eu desci as escadas e estavam todos na sala eu estava assim : 

Jas :  tá bonita em amiga

Cait :  tá mesmo 

Eu :  obrigada, vamos pra piscina ? 

todos :  agora ? 

Eu :  claro Austin ja ta chegando 

Justin me encarou , quando eu disse aquilo ele não estava gostando nada da ideia.

Cait :  agora não eu acabei de comer , 

Eu :  ok mais nao vou trocar de roupa ..

Chris :  troca mesmo não tá linda assim

Justin encarou Chris e ele parou de falar , a campanhia tocou fui atender era Austin dei um beijo em sua boxexa então ele disse :


Aus :  tá gata em Princesa . 


Eu : Obrigada lindo 


Ele entrou fomos até onde o povo tava ficamos ali conversando Justin sempre queto , eu disse ; 

Eu :  vou no meu quarto e ja volto espera ae ta Austin ? 

Austin : ok'

Subi as escadas fui até meu quarto estava procurando meus brincos que eu perdi , de repente alguem entra no quarto ..
Eu :  Austin ? 

xxx : Não Justin . Oque você viu naquele cara Bru ? 

Eu : oque você quer aqui ? 

Jus :  saber oque você viu nele . 

Eu : ele é simpático , bonito , carinhoso eu gosto muito dele

Jus : não como você gosta de mim 

Bru :  não viaja Jus , Alias cade sua namoradinha de ontem  ?

Jus :  Ciumes ? 

Bru :  realmente não .

Jus : Ela é uma  ficante

Eu : que legal agora deixa eu ir que o Austin esta me esperando

Passei do lado Do Justin ele puxou meu braço e disse : 

Jus:  você não pode ficar com aquele cara

Bru :  quem é você pra falar com quem eu fico ou não ?

Jus :  seu melhor amigo 

Eu :  tem certeza disso ?

Jus :  sim Bru não quero ficar brigado com você .

Eu  :  nem eu com você mais as vezes você que faz isso  acontecer.

Jus :  você estava bêbada se esfregando com aquele cara.

Eu : é talvez me influenciei na sua amiguinha .

Jus : você ficou com ciumes né ? 

Eu : ~gritei ~ oque você acha ?

Jus :  desculpa

Eu : claro ta desculpado , alias não temos nada sou sua melhor amiga e deixo você ficar com quem você quiser  . 

Jus :  Me desculpa princesa por gritar com você ontem , eu não queria mais eu fiquei com ciumes daquele muleke , quando vi ele te tocar parecia ele estar roubando você de mim .

Eu : se liga Justin jamais ninguém vai me tirar de você , eu sempre vou está ao seu lado em qualquer situação seja qual for ou como for . Você é meu amigo e eu te amo . 

Jus :  Eu também sempre vou estar ao seu lado .. EU TBM TE AMO , preciso de você .

Bru :  Olha Justin , eu quero esperar eu quero descobrir oque eu estou sentindo antes de falar coisas que depois não irá da certo , quero ficar ao seu lado como amiga , eu te amo muito ñ quero te perder , você pode ficar com quem você quiser de boa =]  '

Jus : você não pode ficar com ngm ~rindo ~

Eu    :  deixa de ser idiota ~rindo ~

Jus  me abraçou me deu um cheiro no pescoço eu senti um arrepeio quando ele me abraçava eu me sentia segura parecia que ele estava ali me protegendo sabe ..

Eu :  vamos descer  .. 

Jus : ok 

Descemos as escadas juntos rindo todos olharam pra gente sem entender nada , 'eu olhei e comecei a rir

Eu :  que foi gente ? 

Chris  : vocês não estavam brigados  ?

Jus :  estávamos 

Eu   : ée ~rindo ~ cade o Austin ?

Cait :  a Bru ele foi embora ele tinha que fazer uma coisa , ele não disse oq

Eu :  aah que triste , 

Jus : Uhul agora vamos nos divertir . 

Eu :  VSF justin 

Todos começaram a rir fomos pra piscina , eu passei protetor e dei um pulo . Logo em seguida eu sai da piscina e chamei o Justin pra entrar ele não quis então eu levantei ele e falei então vamos dançar , começamos a dançar nisso paramos na bera da piscina todos olhavam pra gente , fui chegando o corpo perto do Justin fui colando nosso nariz e coloquei nossos lábios e empurrei ele na piscina , todos começaram a rir  . Ele saiu da piscina correndo e disse : 

Jus :  agora você me paga bru .

Justin saiu correndo atrás de mim , eu corri e logo ele me pegou ele me agarrou  .

EU :  soooooocorro me ajudem , me solta Justin .

Jus :  só se você me der um beijo 

Dei um beijo em sua boxexa .

Jus : na boca 

Eu:  paara idiota

Cait :  esses dois ainda vão namorar .. 

Eu : cala boca cait ' 

todos riram . 

eu :  me solta Justin

Jus : meu beijo 

Eu : NÃAAAAO 

Jus me jogou na piscina mais eu puxei ele Junto comigo mergulhamos  e ele me beijou  .




Eu parei o beijo voltei pra cima ele voltou tbm olhou pra mim e eu disse :

Eu :  Idiota .

Jus :  eu sei que você gostou 

Eu  : cala boca . 

Fui nadando até a ponta da piscina e sai , sentei na cadeira e Justin veio atrás  . 

Jus :  Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii  ~pulou em cima de mim ~

Eu : sai de cima idiota 

Jus :  o idiota que você ama

Eu : tá doido ? 

Jus : você disse lá em cima 

Eu :  xiu não espalha 

Justin :  GEEEEENTE A BRU DISSE QUE ME AMA LÁ EM CIMA ..


Todos olharam  

Chris :  éeeee Bru ein' .

Eu : cala boca Justin , eu não disse nada gente  . 


Jus  :  da Próxima vez eu gravo . 

Eu : não terá Próxima

Jus :  duvido Bruuuuu 

Eu : sai de cima de mim ..

Justin saiu de cima de mim eu fui em direção a porta entrei em casa fui até a cozinha , bebi agua se repente sinto alguém me agarrando por trás , e virei era Justin .. 

EU : que foi agora ? 

Jus  :  quero mais um beijo 

Eu : não Justin para por favor..

Jus :  Bru eu preciso de um beijo , eu amo seu beijos quando meu lábio encosta nos seus eu fico gelado, seus lábios doce me deixa cada dia com mais vontade de toca-los , quando eu te abraço sinto que estou segurando o mundo , Bru eu preciso de você por favor..

Eu :  Para Justin por favor , eu preciso ter certeza do que eu estou sentindo ...

Jus : Ok Bru eu vou te esperar .

Eu :  Justin você pode ficar com quem você quiser .. 

Justin : Ok ~meio sorriso ~

Justin foi saindo eu puxei ele pelo braço colei seu corpo no meu segurei sua nuca e dei um beijo nele , um beijo pra ele nunca mais esquecer . Um beijo que seria o ultimo eu beijei ele com minha vontade ele me beijava alisando minha cintura , ele me deu um beijo no pescoço e me encostou na pia da cozinha , eu olhei pra ele e disse :


Eu :  esse foi o ultimo beijo que eu te dou até eu descobrir oque eu sinto .

Agarrei ele e continuei o beijo , eu já estava ficando sem ar . Aquele beijo foi o melhor de todos Justin tinha pegada tinha os lábios doce , seu beijo era selvagem e delicado . Eu parei o beijo e justin disse


Jus :  Obrigada Bru

Eu : pelo oque Jus ? 

Jus :  por me fazer descobrir o significado da palavra amor .

Eu : para Justin não diga nada você ainda não tem certeza . Please


Jus : Ok bru .

Eu :  agora vamos sair daki . 

Fui andando ele me puxou me roubou um selinho eu comecei a rir e fui pra fora . Ele chegou lá fora rindo igual bobo .


Todos olharam pra gente , a gente se sentou na cadeira e ficamos conversando e rindo . Ficamos juntos o tempo todo cada dia estavamos mais amigos e juntos .. Meu celular tocou eu atendi era minha tia .


Ligação on . 

Eu :  Alô 

Tia : Bruna , cade vc ? 

Eu : estou na casa da minha amiga tia

Tia : você só fica fora de casa.

Eu  :  Tia amanhã começa a faculdade hoje é o ultimo dia livre

Tia :  Ok Bruna , querovocê em casa mais tarde  . Não vai sair mais hoje

Bru : Ok tia 

Ligação of .


Eu :  era minha tia ela estava brava

Jus :  pq ? 

Eu :  disse ela que não fico em casa mais .

Jus :  não mesmo

Eu :  ai vou subir vou deitar to cansada. 

Jus : quer companhia ? 
Eu  :pode ser

Jus  : hmm ~cara de safado  ~

Eu : sem gracinha ok ? 

Jus : Ok


Fomos até os meninos .. .

Eu : eu e justin vamos lá em cima dormir um pouco ok ? 

Chaz : Dormir ?  uhum sei 

Jus :  cala boca 

Chaz  : não ta mais aqui qm falou 

Justin segurou na minha cintura todos olharam assustados e eu nem dei confiança entramos pra dentro de casa fomos em direção ao quarto , eu me deitei de biquini mesmo e justin deitou atras de mim e me abraçou , ficou fazendo carinho no meu cabelo , eu me virei fiquei de frente pra ele e fiquei olhando ele . 

Jus : oque foi ? 

Eu :  nada 

Jus :  Fala serio 

Eu : tenho medo de perder você e sua amizade , eu me sinto segura com vc

Jus :  Bru anota isso , você nunca vai me perder eu sempre vou te proteger ..

Eu :  Obrigada Jus

Jus :  de nada princesa.

Eu me virei ele me abraçou e dormimos abraçados . 

Depois de bastante tempo eu acordei me virei e fiquei admirando o Justin dormindo parecia um anjo .. 


Ele logo acordo eu dei um sorriso e disse:


Eu :  Oi dorminhoco


Jus :  é bom dormir sentindo seu cheiro

Eu :  assim vc me deixa sem graça

Eu subi em cima do Justin ele estava sem camisa aquele seu peitoral .. Dei um beijo em seu peitoral ' kkk 

Ele olhou pra mim e riu .. Dei um beijo na sua boxexa e encostei a cabeça em seu peitoral .. 

Eu: sabe é bom ficar do seu lado 

Jus :  eu tbm gosto mto de ficar do seu lado ..


Dei um sorriso ..
 Justin ficou alisando meu cabelo seus carinhos eram bom ' ele me jogou pro lado da cama e subiu em cima de mim eu olhei assustada então ele disse .

Jus : desculpa Bru

Eu ;  pelo que ?

Ele  :  por isso


Justin me beijou lentamente , estava muito bom  .  Ele alisava meu corpo eu alisava sua costa eu passei a mão em seu cabelo ele me deu um beijo no pescoço e parou . 

Eu : parou pq seu idiota ?

Jus : pq vc falo que aquele era o ultimo . 

Eu puxei ele e beijei eu estava cada vez mais com sede de seu beijo  .

Ele estava em cima de mim me beijando quando entraram no quarto a gente não tinha ouvido então continuamos nos beijando quando estava ficando selvagem falando ..


xx : rãrã

Olhamos assustado era o pessoal .. 
Jus :  toda vez é isso .. 


Chris : desculpa cara viemos aqui da ultima vez vocês estavam dormindo então achamos que deviamos acordar vocês

Chaz: ée mais pelo visto já estavam acordado 

Jas e cait ficaram rindo ..

Ryan  :  e muito acordados 

Eu peguei o travesseiro joguei no Ryan .  

Eu ;  idiota

Todos começaram a rir ..

Cait :  vamos sair deixar eles a sos .

Chris  :  é Justin está precisando ..

Jus :  cala boca cara ..

Eles sairam e ficamos a sos ..

Eu : sempre alguém atrapalha .. 


Jus : ée .. 

Eu : deita aqui  

Justin deitou eu encostei a cabeça no seu peitoral e disse ..

Eu :  seu beijo é bom

Jus :  eu tbm gosto do seu ..


Eu : ainda bem que atrapalharam eu não queria ,não estava preparada

Jus :  eu entendo . Te respeito 


Eu :  obrigada

Jus : de nada princesa .. 

Eu adormeci em seu peitoral ... 

Mais tarde....



COOOONTINUO AMANHÃ VO ESTUDA BEEEEEEIJOS ................. 







0 comentários |

Postar um comentário