13 º Capitulo Forbidden Love ..

Author: Imagine Belieber Marcadores::

Eu olhei pro Justin e comecei a rir
Eu : como você pode ser tão idiota

Jus :  pq amor?

Eu : porque eu te vi lá Justin não adianta mentir. Eu sei que você ouviu tudo .~rindo~

Jus : ok você venceu e foi muito lindo tudo que você disse , satisfeita ?

Eu :  melhor assim , agora me da um beijo .

Justin levantou , pegou na minha cintura , mordeu os labios e me beijou . Eu parei o beijo com selinhos e  Justin ficou olhando pra mim .

Eu : que foi ?

Jus : eu te amo .

Eu : ownt , pena que eu não te amo né .

Jus : não foi oque você disse pra minha mãe mais cedo .

EU : eu tava querendo agradar

Jus : aé ?


Justin me agarrou e me mordeu eu comecei a rir . Ele me fazia feliz muito feliz . Cada momento com ele me deixava mais apaixonada.

Eu : vai tomar seu banho , quero fazer algo a tarde.

Jus : ficar agarradinhos embaixo do edredom , VENDO FIlme e nos beijando .

Eu : hum ótima ideia , mais agora vai tomar seu banho .

Justin me selou e foi pro banho , eu olhei pra fora o dia estava lindo então resolvi ir pra varanda . Fiquei vendo a rua , olhei pro céu fiquei lembrando da noite de ontem .. Passou alguns minutos Justin saiu do banho me gritou eu falei , '' TO NA VARANDA '' . Ele veio em minha direção e deu um beijo no meu rosto .

Ele era muito carinhoso , cada dia eu me apaixonava mais . 

Eu : hum ta cheiroso .

Jus : e gostoso 

Eu : menos Justin .

Jus : é a realidade não acha  ?

Eu : não 

Justin chegou com a boca perto do meu ouvido e coxixou : 

Jus : não foi oque você disse ontem princesa .

Eu : idiota  ~rindo~ 

Jus : O idiota que você ama

EU: infelizmente .

Me virei pra ir pro quarto justin me abraçou por trás e fomos andando por quarto Justin beijava meu pescoço fazendo eu me arrepiar ,Pattie bateu na porta  falei pra ela entrar Justin ainda estava me abraçando por trás e beijando meu pescoço .

Pattie : Oi crianças

Eu  : oi Sogrinha linda

Jus : Oi mãe

Pattie :  bom dia filho 

Jus : melhor impossivel mãe

Pattie olhou pra gente e começou a rir . 

Pattie : já imaginava
Eu comecei a rir sem graça .
Justin ficava beijando meu pescoço e me arrepiando .

Eu : sossega Justin . 

Jus :  nossa amor só to te fazendo carinho

Eu : mais sua mãe tá aqui querendo falar

Jus : ok fala mãe .

Pattie ; é que eu vou sair com sua tia , vamos fazer comprar só volto mais tarde . Que ir Bru ? 

Eu : ai eu quero

Jus : é ela quer mais não vai , ela vai passa a tarde comigo

Pattie : esses dois , ~rindo~ então vou indo Juuuuizo em . 

Jus : é oque mais temos mãe meu segundo nome é '' JUIZO ''

Eu : e o primeiro é '' SEM ''

Pattie riu .  

Pattie : e verdade depois de ontem ..

Eu olhei pro Justin e ele sorriu a mãe dele saiu ele começou a beijar meu pescoço , não seu tanto que ele beija meu pescoço nossa .

Eu : para Justin que isso ... Daqui a pouco fico sem pescoço .

Jus : ~rindo~ nossa chata . É bom ver você se arrepiar. 

Eu :  então amor oque vamos fazer ?

Jus :  huuum ~cara de safado ~

Eu : deixa de ser idiota .


Jus : ficar em baixo do edredom comendo pipoca e vendo filme .

Eu : que filme ? 

Jus foi em direção a um negocio que tinha no quarto dele e pego um filme . [vcs escolhem qual vcs quiserem to sem ideia ' tipo bruna surfistinha kkkkkkkkkkk zoa ] 

Desci pra fazer a pipoca peguei bastante coisas e subi eu e justin deitamos , era bom . No meio do filme justin começou a me beijar .

 Ele começou a levantar minha blusa o beijo tava quente eu empurrei ele , ele olhou assustado e disse :

Jus : que foi princesa.? 

Eu : aqui não Justin 

Jus: porque  ?

Eu :  porque sua mãe e minha tia pode chegar a qualquer momento .

Jus: minha mãe disse que só chegam mais tarde. Por favor amor.

Eu : Não amor por favor , aqui não . Quero respeitar por favor. 

Jus  : ok amor , ~selou-me~

Ficamos vendo o filme trocando beijinhos ..
Quando filme acabou eu e justin ficamos nos beijando e eu falei : 

Eu :  vou tomar um banho. 
Jus : posso ir com vc ?

Eu : não minha tia vai chegar .

Jus : a gente tranca a porta do quarto . 

Eu : não amr 

Ele puxou eu pela cintura e fez um biquinho mto fofo . 

Eu :  ok pode , mais sem gracinhas .

Trancamos a porta do quarto e fomos tomar banho , ficamos brincando . Justin fez gracinhas mais eu cortava ele . Eu sai primeiro que ele do banho me vesti destranquei a porta e seu celular tocou , olhei era Ryan então eu atendi .

Ligação on : 

Eu : ALÔ residencia bieber 

Ryan :  deixa de ser retardada menina

Eu : ai como você é meigo ~rindo~

Ryan :  cade seu namorado ? 

Eu : tomando banho. 

Ryan :  Oque vocês fizeram o dia todo ? 

Eu: ficamos deitados em baixo das cobertas e comendo pipoca .

Ryan : uhum sei.

Eu: cala a boca idiota 

Ryan ~rindo ~:  então Bru , traz o Justin aqui mais tarde vamos assistir um filme .

Eu :  Ok , mais a sandy vai tá ae ?

Ryan :  não 

EU :  então vamos 

Ryan :  ok beijos retardada.

Eu : beijos lindo .

Ligação OOOOOOOOOFFI .


Justin saiu do banheiro de toalha e começou a vestir uma roupa ele recebeu uma mensagem fui olhar era de Sandy . Estava escrito . 

'' GOSTOU DO QUE TE MOSTREI ONTEM ''

quando eu li me deu uma raiva , uma vontade de voar naquela menina ..
O justin veio em minha direção sentou do meu lado e me abraçou .

Eu : então gostou do que sua amiguinha de mostro ontem ? 

Jus : hãm do que vc ta falando .

Eu: da sua amiguinha Sandy .


Jus : ela não me mostrou nada

eu: ah nãoo então que mensagem e essa  ? 

Dei o celular na mão dele .

Jus : não é nada que vc ta pensando amor .

Eu : ah não então oq ela te mostrou .

Jus: ah nova tatoo dela .

Eu : aé e onde e essa tatoo .

Jus : aqui assim abaixo do peito .

Eu :  oque ?  aff que vadia . E você não ia me contar ? eu sou uma idiota mesmo .

Jus : calma amor

Eu : calma ?  a menina tá dando em cima de você e você quer que ela tenha calma

Jus : vc não cofia em mim né ?

Eu : não Justin em você eu confio eu não confio nela. Eu quero ela longe de nossas vidas , ela vai fazer de tudo pra separar a gente você não entende.

Jus : ela não vai conseguir princesa

Justin me abraçou . Eu cherei seu pescoço .

Eu : promete Jus ? 

Jus : sim princesa ~beijou minha testa ~ 
Quando ele tinha ido beijar minha testa tia e pattie chegou e falando .

Pattie :  que fofo esses dois .

Eu olhei pra porta assustada e comecei a rir .

Eu : oi lindas .

Jus  :  Oi se divertiram no shopping ?

Pattie : muito . Vamos descer pra comer e  contamos . 

Descemos até a cozinha Pattie preparou um lanche enquanto comíamos elas contavam pra gente como foi a tarde no shopping elas estavam sendo mto amigas .
Acabamos de comer e minha tia disse :

Tia : vamos pra casa Bru ? 

Eu :  vamos tia

Jus :  ah deixa ela ficar mais.

Tia: vocês ficam grudados o dia todo .  

Eu : vai tia só mais um pouco 

Pattie : é deixa eles adolescentes são assim

Tia : ok mais hoje você dorme em casa. 

Eu : ok dia obrigada.

Eu e Justin fomos pro quarto eu deitei na cama e Justin foi no banheiro . Quando ele voltou eu tava mexendo no twitter . Eu twitter  . 

@BrunaF. Deitada com meu amor #ILoveYou #Baby 

Justin chegou e pulou em cima de mim e dei um Selinho nele .

Jus :  oque você tá fazendo ? 

Eu : twittando  . 

Jus : humm , vamos tirar uma foto ? 

Eu :  sim .. 
Tiramos a foto e postamos #MEU AMOR , # PRINCIPE

Deitamos um do lado do outro e eu encostei a cabeça no peitoral do Justin ele mexia no meu cabelo . Eu acabei adormecendo ...


Justin narrando .

Bom .. depois daquela noite maravilhosa com Bru de ter ouvido ela falar aquilo tdo pra minha mãe o dia não podia ficar mais perfeito , passamos a tarde junto . Agora Bru está deitada na minha cama adormecida como um anjo , pena que ela não podia passar a noite ali hoje eu adorava dormir com ela abraçado com ela sentindo o seu cheiro , se passou uma hora  e eu ainda estava ali observando bru e o celular dela tocou eu atendi e era sua tia .

Ligação on .

Eu : alô d. Fátima 

F : oi justin  cade a Bru ? 

Eu : ela acabou adormecendo aqui na cama .

F : ain e agora

Eu : se a senhora quiser acordo ela .

F : não pode deixar ela ae . Amanhã cedo ela volta .

[obs: hoje seria o ultimo dia de aulas na faculdade , então vcs não foram] 
Eu : ok dona fatima boa noite .

F:  boa noite

Ligação of ; 

Logo que o celular de Bru parou o meu tocou atendi era Ryan ..

Ligação on kkkk


Ryan : eae cara cade vcs ? 

Jus : nossa boa noite pra vc

Ryan :  haha desculpa mais é que falei pra vcs vim ver filme . 
Jus : e nem rola Bru tá dormindo 

Ryan : huum a tarde foi animada

Eu : cala boca

Ryan : e vcs oque fizeram quando sairam daqui ontem .

EU  : coisa minha e da Bru .

Ryan :  ok né não que falar pro seu melhor amigo

Eu  : vou desligar vou dormir também cara xau

desliguei o celular ..

Bru acordou eu olhei pra ela ela sorriu .

Bru :  quem era amor .

Eu : Ryan 

Bru: nossa a gente tinha um filme pra assistir

Eu : é ele me falo dorminhoca

Bru: nossa tenho que ir pra casa

Eu: não sua tia deixou vc ficar

Bru : nossa JUra ? to amando dormir aqui 

Eu : muda pra ca logo .

Bru : nao posso 

Ela me beijou .


Continuamos beijando eu deitei ela e ficamos assim  :

[copiando a parte hot~]
O beijo foi esquentando , eu tirei a blusa de Bru . Beijei o pescoço dela e ela puxava meu cabelo   minha mão percorria por toda parte do seu corpo . Sei que minha mãe podia chegar ali mais foda-se . Eu passava mão pelos fui  tirando seu sutiã e comecei a chupar os seus seios, e depois desci e comecei a fazer um oral na sua amiguinha 6’ ela Gemia forte e ele te beijava enquanto você gemia! ela deitou por cima do Bieberzão e começou a rebolar 
eu deitei Bru na cama, levantei as suas duas pernas e comecei a penetrar  lentamente, Coloquei só um pedaçinho do Bieberzão e tirei, e depois começou a colocar com força!
Bru gemia me dando mais prazer , gemendo no meu ouvido 
Bru :  vai justin ~gemendo~
Eu : eu te amo princesa ~penetrando~
Bru :  eu tbm  ~gemendo ~ 
Eu gozei
Bru : cansei amor
[Você] Eu também amoor! Vamos tomar banho? 6
bru : Ok, amor

Enquanto eu  lavava Bru, eu chupava seus seios lentamente, e  beijava bru por todo corpo, e bru lavava o Bieberzão com todo amor! No fim vocês dormiram!  

coooooopiei de uma ib ' a parte hot
DEPOIS POSTO MAIS , COMENTEM. BJJJJS

0 comentários |

Postar um comentário