11º Capitulo Forbidden Love ..

Author: Imagine Belieber Marcadores::

eu me sentia segura nos abraços de JUSTIN , ele me abraçava forte pedindo pra mim parar de chorar . Ele se sentou na cama me abraçou forte e eu adormeci , anoiteceu eu acordei . fiquei olhando Jus dormir , um anjo fui beijar sua testa ele acordou , eu falei  .

Eu : nossa desculpa bebê não queria te acordar

Jus : eu já estava quase acordando , você está melhor ?

Eu :  estou sim ..

Meu celular tocou olhei era uma mensagem de Austin escrito ..

'' SE NÃO FOR MINHA NÃO SERÁ DE NINGUÉM '' 

Justin pegou o celular da minha mão e disse com raiva :

Jus : esse FDP me paga

eu : Jus você não vai fazer nada 

Jus : se ele encostar em você vou sim Bru

Eu : calma ele não vai fazer nada lembra ?

Jus : é , agora vai tomaar um banho pra gente ir comer uma pizza .

Eu :  Ok me espera aqui .

Jus : vou pra casa

Eu : não eu vou com você calma 

Peguei uma roupa , entrei pro banho tomei banho e me vesti: 


Sai do banheiro , Justin se levantou da cama veio até a mim me deu um selinho e disse :

Jus : você está linda , vamos

Eu : vamos .

Justin pegou minha mão e descemos a escada , na verdade eu to confusa não sei se a  gente estava namorando eu não sei de nada realmente  , minha tia viu a gente descendo as escadas e perguntou :
Tia: depois de dormir o dia todo onde o casal vai ?

Quando eu ia negar que eramos um casal Justin me interrompeu e disse :

Jus:  o casal vai comer pizza quer ir ? 

Tia : bem que eu gostaria mais não posso . 

BRU : por que tia ?

Tia : vou voltar pro trabalho volto só amanhã a tarde.

Bru : aff vou ficar aqui sozinha ?

Jus : você pode dormir lá em casa

Tia : nem pensar

Jus : em cama separadas claroo


Bru : deixa tia tenho medo de Austin vim aqui

Tia :  Ok , eu deixo mais é só uma vez Juizo em mocinhos ..

Bru : ok mais tarde passo pra pegar as roupas .. 

Tia : xau , boa noite

Jus : xau Dona fátima 

Fomos até a casa de Justin não tinha ninguém lá estavamos sozinhos , subimos pro quarto . Justin entrou no banho , não demorou muito ele saiu de toalha ' OMG . Eu olhei rapidamente e desviei o olhar .

Jus : pode olhar ..

EU :   O você está ae olhar oque ?

Jus : não se faça de boba eu sei que você sabia que eu estava aqui .


Eu : seu nariz , agora coloque uma roupa

Jus : que foi tá com medo de ficar seduzida 

Eu : atá pode deixar Jus

Justin me puxou colou meu corpo com dele e começou a morder minha orelha , meu Deus aquilo era atentador , aquele iidota sabia me provocar , eu empurrei ele 

Eu : para

Jus :  vai falar que não tava gostando

Eu : claro qe não , vai vestir logo sua roupa

Jus : só se você me der um beijoo


Eu :  anda Jus '

Justin sentou na cama ... 

Jus : então não vou '

Eu fui pra frente dele ele me puxou pro seu colo , começou a me beijar explorando meu corpo com suas mãos , de repente alguém entra no quarto , olhei era Dona Pattie fiquei toda sem graça , ela olhou pra gente brava e disse :

Pattie : acho que devemos conversa em mocinhos ..

Jus : agora não mãe temos que ir pra pizzaria. 

Pattie: temos sim e se eu não tivesse chegado aqui vocês não iam'

Eu olhei pro Jus toda sem graça ele foi mudar sua roupa e me deixou sozinha com sua mãe eu tava sem graça , aquela cena era constrangedora Jus voltou pro quarto então sua mãe começou a falar e fiquei em Silêncio ouvindo só Jus respondia : 

Pattie : Não quero aquela cena se repetindo novamente . 

Jus : mais mãe era um beijo .

Pattie : que se eu não tivesse impedido ia rolar mais que isso..


eu estava sem graça era realmente louco e constrangedor aquele assunto.

Jus : foi só uma vez mãe '.

Pattie : não aconteceu nada entre vocês ainda né ? 

Justin :  Qua..

Eu : claro que não dona Pattie , nunca fizemos nada .

                                                        Pattie : desculpa eu fico preucupada vocês são muitos novos para serem pais , não quero vocês estragando a vida , tem muito que se divertir ainda , eu sei que um dia rola e se rolar por favor se cuidem . Vocês são muitos novos e tem doenças também. E Bru quando você precisar de algo é só falar comigo , eu ajudarei vocÊ 

Eu : Ok Dona Pattie .

Jus : agora podemos ir ? 

Pattie : sim , e não quero que isso se repita em .

Eu : pode deixar .

Descemos as escadas fomos até a garagem , Jus abriu o carro pra mim e eu entrei . Ele olhou pra mim e disse :

Jus : que foi bebê .. 

Eu :  Jus estou super sem graça

Jus : pq princesa isso é normal 

Eu :  normal pra você né ? sua mãe conversando sobre aquilo com a gente slá.

Jus : relaxa Bru , ela está certa tem que conversar com você , tenho certeza que você não ia querer falar com sua tia né .

Eu :  claro que não minha tia me mataria.

Justin riu .

Jus : relaxa princesa , acontecerá quando você quiser..

Dei um sorriso e ficamos em silencio : 

Eu : Jus .. 

Jus : que foi princesa ? 

Eu ; Nos estamos .. é.... 

Jus :  namorando   ?

Eu : éeer...


Jus : Bruna se você quiser estamos sim ..

Eu : é oque eu mais quero .

Jus : eu te amo princesa 

Bru :  eu tbm bebê 

Depois de tantos meses sofrendo vendo Justin com outras finalmente ele era meu .. 


vou dormir , ESTOU EXAUSTA ' boa noite sonhem com o Justin . 
Está pequeno pq realmente estou exausta . Amanhã , ou hoje 'quer dizer já são 05:08  da manhã -' escrevo mais  




1 comentários |

Postar um comentário