6º Capitulo Forbidden Love .. PRA ELIIZA MINHA IDARA

Author: Imagine Belieber Marcadores::

Acordei no outro dia , fui direto pro banho , tomei banho me arrumei :

ignore o chapéu 


Desci direto na cozinha minha mãe estava na sala , comi alguma coisa e fui indo em direção a porta minha mãe disse , 

Mãe :  Boom dia pra você também mocinho 

Eu :  desculpa mãe tenho que ir correndo ver a Bru . 

Mãe :  Aconteceu algo meu filho  ? ~ preocupada ~

Eu :  não mãe é so saudade mesmo .. 

Mãe :  hmm essa amizade . 

Eu : mãe somos apenas amigos .. 

Mãe :  aham sei e aquilo que eu vi la fora ontem foi um bjo de amigos ? 

HAAAAAAAAAAAAAM  ?  oque minha mãe viu ?  é eu ia ter que contar mesmo não escondo nada dela sempre conto tudo pra miinha mãe ela é tudo pra mim , confio mto nela .. .

Eu :  ée... mãe eu beijei ela a força ela não queria .. 
Mãe :  aiai meu filho , tem que se desculpar vc não pode estragar a amizade de vocês amizade é uma coisa mto importando e você sabe pra Bru você deve ser apenas um amigo , ela não deve querer destruir isso ..  Mais as vezes acho que ela olha pra você slá parece uma adolescente perdidamente boba os olhos delas brilham '.  Mesmo assim se ela estiver apaixonada ou gostando de você de outro jeito sem ser como amigo ela vai te falar você só tem que respeitar isso  , tratar ela bem . E respeitar o momento dela .. ~sorrindo~
 Eu  :  Já estou indo pedir desculpa . xau mãe
Mãe : xau filho boa sorte. 

Fui em direção a porta , pensando nas palavras da minha mãe ela estava certa eu tinha que respeitar o tempo e o momento da BRU  , eu ainda não sei exatameente oque eu sinto pra mim é so um amor de amigo não sei na verdade , ela é muito especial pra mim , sinto ter que está com ela toda hora , sinto querer e necessitar de seus abraços carinhos e sorrisos , não sei isso pode ser pq estamos muito juntos ultimamente . fui andando em direção a casa da Bru , chegando lá toquei a campainha ' , sua tia atendeu então eu disse : 

Eu :  boa dia Dona Fátima  a Bruna está ? .. 

D. FÁTIMA :   Bom dia .'  está sim entra vou chamar ela '. 

Dona fátima subiu até o quarto de Bruna chamou ela então Bruna desceu com cara de sono ' , olhei pra ela e disse  : 

Eu : acho que precisamos conversar né ? 

Bru :  é verdade  .  ~olhando pra sua tia ~

Sua tia percebeu que queríamos ficar sozinho , Bruna disse que ela era brava mais não parecia ser tanto . 

Eu :  ée Bru ..  Desculpa ter te beijado ontem , não sei oque aconteceu mais eu sei lá , precisava disso mais que tudo não sei pq .' 

Bru :  Ok Justin eu não to brava só fiquei sem reação , nem foi tão ruim ~semgraça~ 

Quando ela disse aquilo eu fiquei tipo , feliz , bobo , olhei pra ela com cara de bobado '-' e disse :

eu : sério bru ? 

Bru :  Claro Justin ', eu gostei mais acho que não devemos confundir , aconteceu aconteceu . Agora é esquecer. .


Eu : claro Bru , me desculpa eu me precipitei não conseguir me segurar , sabe sua boca.. 

Bruna me interrompei colocando o dedo no meus labios e falando .. 

Bru : Xiu ,  não fala mais nada . Vou me arrumar e ja volto pra gente ir na praça tomar um sorvete . 

Eu :  Ok ~beijo na sua boxexa ~

Bruna subiu as escadas e demorou um pouco fiquei sentada no sofá , pensando sobre oque a Bru falou . Ela gostou do beijo , sabe ouvir isso foi muito importante para mim , fiquei feliz por saber que ela gostooou'
achei que eu tinha magoado ela fiquei ali lembrrando do beijo por tempo até que Bru chegou e interrompeu meus pensamentos . Olhei pra ela , ela estava linda . 

ESSA ROUPA *-* liiiiiiiiinda


Bruna narrando : 



Eu subi me arrumei , foi bom me reconciliar com o Justin aliás eu gostei do beijo e deixei ele me beijar só fiquei meia triste pq não queria me magoar de novo .. Desci as escadas olhei pro Justin ele estava desligado parecia está fora do mundo , cheguei na sala ele me olhou e eu disse : 

Eu :  vaaamos ? ~sorrindo ~

Ele me olhou dos pés a cabeça e mordeu os labios fiquei corada .

Justin :  Vamos ...  Você está linda  .        

Eu :  Obrigada'

Dei um grito na minha tia avisando que estávamos indo e fomos em direção a praça .. 

Chegando lá pedi um sooorvete gostoso , estava  com muita vontade , Sentamos no banco  conversando . De repente justin ficou me olhando atento e logo disse  : 

Justin   :  Sabe Bruna , esses dias perto de você . Fiquei reparando você é uma menina doce , bonita . BONITA NÃO LINDA . Muito especial , sabe tudo que você passou , você sabe né aquilo que você me contou , então eu sinto que eu tenho que te proteger , como amigo sabe . Aquele beijo ... Não sei se significou algo pra você mais significou muito pra mim , tipo eu quero você como amiiiiga . Do meu lado , tipo eu te protegendo , quero que você se sinta segura do meu lado . Desculpa se algum dia eu te maguei , e se algum dia eu te magoar por favor eu vou está sendo burro e eu quero que você saiba que eu nunca vou te deixar sozinha ou te abandonar .

Eu olhava atenta pra ele , ele estava realmente me deixando sem palavras me deixando sem graça akelas palavras ,eu já me sentia segura do seu lado , eu amo seus abraços , seus carinhos ... Eu interrompi ele...

Eu :  ~coloquei o dedo em seu labio ~ eu já me sinto segura perto de você e você nunca me magoou , e pode ter certeza que eu quero você sempre do meu lado . 

Abracei ele forte , dei um xeiro no seu pescoço '. Aquele cheiro era completamente bom . 
Aquele clima tinha ficado bem tenso pra cortar aquele clica peguei um pouco de sorvete e passei no seu nariz , e lambi ' aquilo era estranho mais eu me diverti bastante . Ele começou a rir e passou na minha testa e lambeu aquilo kkk . Ficamos ali por um tempão rindo , foi bem divertido . Depois de tempo ouvimos alguém chamando a gente . Olhamos pra trás eram os meninos , Chris , Ryan e Chaz . 
Levantei do banco e fui cumprimentar os meninos '. Quando chegou a vez de cumprimentar o Chaz , eu olhei pra ele  e dei um beijo em sua boxexa . Ele tentou me dar um beijo mais eu não deixei não podia beijar ele , mesmo não tendo nada com o Justin eu beijei ele ontem , e depois de tudo que ele me disse não era justo .. 

Justin olhou pra mim e eu fui em direção a ele '. Abracei ele e olharam pra gente , falei : 

Eu ; eae oque vamos fazer hoje :? 

Chris : as meninas estão lá em casa esperando a gente pra tomar banho de Piscina .  

Justin   :  HMMM meninas ? 

Eu senti uma pontada de ciumes me deu uma raiva :@@ não sei pq mais acho que quem está confundindo tudo sou eu .


Eu  :  então vamos né  ? 

Chaz  :  é vamos.. 

Eu :  tenho que ir em casa pegar meu biquini . 

Chaz :  eu te levo .. 

Eu : OK

Justin : não Bru eu te levo , não precisa Chaz . 

Chaz  :  Ok ' 

Fomos indo em direção ao carro . Ficamos em silêncio o caminho todo , chegando em casa peguei meu biquini , avisei minha tia e sai . Entrei no carro e fomos pra casa do Chris . 
Chegamos lá tinha 3 meninas ...  Que eu nunca tinha visto , eu achei que as '' MENINAS '' seriam
Caitlin e Jasmine .  Mais não eram , era 3 piriguetes . 
Fui no banheiro coloquei meu biquini e fui em direção a piscina chegando lá vi Justin conversando com uma das piriguetes ela estava se esfregando nele e ele estava gostando argh que raiva :@ Sim eu estava com ciumes do meu melhor amigo , poxa é meu melhor amigo mais é '' MEU '' só '' MEU ''  ops acho que não ele olhou pra mim deu um sorriso eu devolvi o sorriso pra ele não ver que eu estava bolada e passei direto , fui em direção aos meninos que estavam sozinhos .. Não sei aonde tinha se enfiado as outras 2 . 

Cheguei e Chaz disse :

Chaz   :  Que isso em Bru .. 
Eu : que foi chaz ?


Chris :  nada Bru ele só disse que vc tá linda assim  .  

Chaz  :  Mais que linda ~ rindo ~

Eu :  para vocês estão me deixando sem graça ..

As Duas piriguetes vieram em direção e sentaram do lado deles . Olhei com cara de tédio  e pulei na piscina , mergulhei um pouco e fui sentar em uma cadeira longe deles ,coloquei meu óculos e meu fone e comecei a ouvir música , quando eu olho Justin estava Beijando aquela piriguete . Uma lagrima escorreu em meu rosto .  Nossa oque estava acontecendo comigo   ?  Ele é meu amigo poxa como pode . Peguei minhas coisas Chaz olhou pra mim eu ignorei e fui pra dentro da casa subi as escadas e entrei em um quarto que não havia ngm ' deitei na cama e chorei bastante , não sabia oque eu estava sentindo ... 

Passou minutos alguem bateu na porta , eu gritei que já estava indo . Enchuguei as lagrimas coloquei o óculos e abri a porta . Era Caitlin . Nossa como ela sabia que eu estava aqui , abracei ela forte não sei pq mais eu precisavade um abraço . 
Eu : como sabia que eu estava aqui ? 
Cait : Chaz e Chris me disseram que você saiu correndo , pq fez isso em ?

Eu  : não quero falar sobre isso 

Cait :  eu sei que não nos conhecemos mais você pode falar prometo não falar pra ngm '. 

Eu me sentei na casa de frente pra ela e disse : 

Eu : sabe eu estava lá me divertindo , até que vi Justin beijando aquela piriguete  tipo ele é meu amigo meu melhor amigo mais eu senti que tipo ele me traiu é eu estou louca to confundindo mais é assim , ele me disse coisas lindas na praça acho que ele queria me iludir , mais pelo que eu conheço ele acho que não eu sentia que ele estava sendo sincero . 

Cait :  Bru não fica assim , limpa esse rosto desce lá , eu acho que você está apaixonada mais se você ainda não sabe espera com um tempo que você vai descobrindo aos poucos .. Agora desce lá não deixa ele ver você triste..

Levantei da cama limpei as lagrimas e disse;  
Eu :  é isso ae ' vamos lá ..

Descemos chegamos lá todos olhavam pra mim ' fiquei sem graça , falei com Jasmine ' . Justin veio em minha direção e disse :

Justin :  Bru podemos conversar ? 

Eu não queria conversar com ele mais n queria que ele visse que eu estou triste... 

Eu :  Ok ... 
Olhei pra Cait ela sorriu e fomos pra dentro da casa ..

........


XAAAAU VOU DEIXAR NA CURIOSIDADE 1 COMENTÁRIO AMANHÃ EU POSTO MAIS  *-* 



ACABANDO COM VOCÊS ' GOOOSTOOSO NÉ ?

0 comentários |

Postar um comentário