9º Capitulo

Author: Imagine Belieber Marcadores::

Aquela tarde foi muito boa , a noite me encontrei com Justin e depois nos encontramos vários dias , festas baladas ...


1 MÊS DEPOIS

Bruna narrando :

1 mês se passou , depois daquele dia da piscina eu e Justin nunca mais nos beijamos . A gente se falava muito só que só pelo celular eu comecei namorar o Austin , Justin não gostava da minha amizade com ele sempre dizia que ele não era companhia para mim , eu e Justin sempre estávamos brigando por causa do meu namoro ,sempre pelo celular  . Ele continuava sendo meu melhor amigo , sempre que eu via ele com outras garotas eu morria de ciúmes eu chorava todas as vezes , Austin era carinhoso eu e ele saiamos toda as noites minha tia gostava muito dele , se vocês não sabem minha tia me proibiu andar com o Justin  , por causa que um dia sai pra balada com o Austin fiquei muito bêbada e Justin foi me levar em casa então minha tia achou que foi ele que me levou pra beber , como ela não gostava que eu bebia proibiu eu falei que não foi culpa dele mais minha tia proibiu . A gente se encontrava na faculdade agente se falava lá , nos viamos nos intervalos e conversávamos , Justin se declarou pra mim várias vezes eu estava apaixonada por ele . No meu namoro Austin falava que me ama eu só falava Tbm porque eu amo o Justin , eu queria muito está ao lado dele mais não podíamos ,Austin e eu saíamos todas as noites  bebíamos muito . Justin , os meninos e as meninas sempre diziam que eu mudei . Que eu estava quebrando leis e muito mais. Quase fui presa uma vez , eu não senti que eu mudei . Não rolou nada entre mim e Austin ainda , quase rolou uma vez mais a gente não estava em boas condições ..

Estava em casa me arrumando para sair e recebi uma ligação era Justin ele me ligou como fazia todo dia já que esse era o único Jeito da gente se falar . Atendi o telefone sentei na cama ...

Ligação on ..

Eu :  Oi meu amor

Jus :  Oi princesa

Eu :  tudo bem  ?

Jus :  sim estou com saudades ..

Eu :  eu tbm com muita saudade

Jus :  oque estava fazendo ?

Eu :  me arrumando pra sair

Jus :  sair Hoje bru /?  Amanhã tem faculdade

Eu :  relaxa Justin eu vou estar lá

Jus :  sei e vai sair com seu namoradinho ?


Eu :  sim vamos na  balada

Jus :  E você vai beber fazer igual você faz todo dia

eu :  é isso é bom

Jus :  bom Bru ? cade aquela menina que não curtia bebidas alcoolicas ?

Eu :  Jus vc não ligou pra brigar né ?

Jus : não eu liguei pra falar oque eu falo todo dia , eu te amo e te lembrar que sempre vou estar com vc

Eu :  Eu tbm te amo ' Chega na varanda pra você ver se eu estou bonita.

Jus :  nossa que gata . Isso tudo pra mim ?

Eu : não pro Austin kkk

Jus :  aiai , Juízo em Bru .

Eu : eu tenho Jus eu tenho ..

Jus :  já esta indo ?

Eu ;  sim estou descendo as escadas ..

Jus :  vou desligar vou estudar beijos .

Eu :  bjjs

Jus : eu te amo

Bru :  eu tbmm ..

Chamada Finalizada...

Eu estava indo pra balada , adorava ouvir todo dia o Justin dizer que me ama e eu retribuia pois eu amo ele eu namoro o Austin mais ele é o amor da minha vida..Sei que é cedo pra falar isso mais eu tinha quase certeza ...

Justin narrando .. 

Um mês se passou , Bruna mudou .. Mudou muito estava namorando aquele idiota do Austin . Ela não sabe mais Austin não é boa pessoa ele fazia coisas erradas , acho que Bru não sabia ou se sabia ela estava sabendo com quem estava lidando , ela estava cada dia mais linda mesmo sua tia proibindo ela de me ver ela sempre aparecia na janela pra eu ver ela . Ela parou de andar com a gente só andava com a Turminha do Austin ela estava bebendo todos os dias isso me deixava preocupado tentei me explicar várias vezes com a tia dela , mais nunca deu certo ..
Estava falando com ela no telefone e os meninos chegaram e me chamaram para ir na balada que teria hoje deve ser a mesma que a Bru , eu ia ver ela só que de longe Austin não gostava de mim ..

Chegando na balada avistei Bru , estava bêbada como sempre . Ela veio andando até a gente e falou oi '

Eu : Oi princesa não acredito que você está bêbada de novo

Bru : não Justin eu to normal

Eu :  Sua tia vai te matar

Bru :  não vou dormir em casa hoje

Chaz  :  ixxiiii

Eu : vai dormir aonde ?

Bru :  menti pra minha tia falei que vou dormir na casa de uma amiga , mais vo dormi na casa do Austin .

Eu: tá louca ?

Chris :  deixa ela cara ela não ta bem ..

Cait : Bru você não sabe oque você está fazendo linda...

Bru :  que foi gente ...  Eu vou dormir com meu namorado

Eu :  infelizmente ..

Austin veio em nossa direção e falou :

Aus :  oque você tá fazendo aqui ?

Bru : falando com meus amigos

Aus : ok já falou vamos embora ,

Ele pegou no braço de Bru . Eu puxei ele e falei :

Jus  : Não precisa tratar ela assim cara

Austin :  Ah namorada é minha eu sei como eu devo tratar.

Jus: vocês está confundindo ela com alguém

Austin :  não ' e você está com inveja pq ela é só minha

Eu: cara a Bru merece ser tratada como uma princesa ..

Ryan : cara deixa pra lá , não vai brigar .

Bru :  fiquem quietos

Austin : vamos logo Bruna .

Eles sairam de lá me deu uma vontade de voar nele , ele tratava a Bru mal será que ela não via isso ?  poxa ela é uma princesa não merece isso . Eu vi Bru dançando com ele e sai da balada fui pra casa , deitei na cama e chorei , Sim chorei eu amava muito Bru me doía não poder ficar com ela , ver ela como antes . Acordar todo dia e sair com ela , isso estava me doendo muito  eu estava vendo outra Bru Austin tinha feito ela mudar . Teve um dia que ela estava brigando com ele ele pegava sempre no braço dela não sei como ela conseguia isso .. Acho que no outro dia ela não lembrava por sempre está bêbada .
Dormi  no outro dia desci as escadas fui na minha mãe , ela olhou pra mim e disse :

Mãe :  Que foi meu filho ?  está com uma cara ruim

Eu : mãe está me doendo ver a Bru com aquele idiota

Mãe :  você ama ela né ?

Eu :  Sim mãe , o Austin não trata ela bem ..E a tia dela proibiu ela me ver .  Isso está sendo dificil . Tento alertar Bru , mais está cada dia mais difícil ela não acredita em mim .

Mãe : Se você não tivesse deixado ela beber ela não iria proibir

Eu :  mãe preciso te contar uma coisa

Mãe :  fala !

Eu :  Aquele dia não fui eu que levei Bru pra beber

Mãe :  como assim ?  você disse que foi ..

Eu :  sim eu disse mais não foi

Flash Black . <achoqueéassimqueescreve>

Eu estava na balada e vi Bru sentada no banco sozinha ela não estava bem estava bêbada foi a primeira vez que tinha visto ela assim , perguntei ela pelo seu namorado . Ela disse que eles brigaram e ele não quis levar ela em casa , eu perguntei porque brigaram ela disse porque ela me defendeu . Ela falou que ele me chingou então ela me defendeu disse que preferia perder seu namorado que ouvir ele falando de mim .. Eu levei Bru no banheiro da balada e lavei  rosto dela .  Levei ela pra dar um passeio de carro pra ver se ela ficava sã , mais não ajudou , resolvi levar ela pra casa ela disse que não queria , falou que sua tia ia matar ela eu peguei ela levei pra pra casa . Chegando na sua casa a sua tia olhou pro estado de Bru e perguntou aonde eu tinha levado ela , a tia dela gostava muito do Austin e Bru ainda não tinha falado que me amava eu falei que eu tinha levado ela pra b alada e deixei ela beber . Pra não deixar a Bru sofrer , sua tia me xingou de muleque falou que eu não tinha juízo e falou que não queria eu perto de Bru aquelas palavras foram as piores que eu já ouvi na minha vida , eu fiz de tudo pedi desculpas mais ela não desistia dessa ideia louca .

Mãe : Porque você fez isso filho ?

Eu: pq eu precisava proteger ela e se ela amasse ele e eu fizesse a tia dela proibir o namoro ?  ela ia sofrer e eu não ia aguentar ver minha princesa sofrer

Uma lagrima escorreu em meus olhos minha mãe me abraçou e disse : Meu filho não fique assim um dia a Bru E a Dona Fátima vão descobrir quem é o Austin eu vou tentar alertar minha amiga sobre esse namorado de Bru , não quero ver você triste coloque um sorriso no rosto e vá pra faculdade por favor..

Eu me levantei e fui pra faculdade chegando lá vi Bru ela veio até mim e disse :

Bru : Oi Bebê bom dia

Eu :  Oi bruna

Bru : que foi Justin ?

Eu : que foi vocÊ ainda pergunta

Bru :  sim

Eu : você viu como seu namoradinho te tratou ? como um lixo.

Bru :  ele nunca me tratou assim quando chegamos na casa dele ele foi carinhoso

Eu : rolou algo Bru ?

Bru :  não Justin não rolou

Eu : fala a verdade

Bru :  não roloooooooou'

Eu ; ok por favor deixe acontecer quando você quiser não faça nada por impulso .

Bru : pode deixar ..

Tocou o sinal e fomos pra sala, dentro de sala eu e Bru não nos falávamos  .....






Continuo amanhã até agora não estudei


  Oi me ajuda
?   dar RT  pra me ajudar https://twitter.com/SwagDoJubs/status/280421266106744832 peço por favor , eu preciso ganhar

0 comentários |

Postar um comentário