3º Capitulo. Forbidden Love

Author: Imagine Belieber Marcadores::

Bruna ficou um pouco sem graça ~haha~ então fomos andando até a praça , chegando lá fomos tomar sorvete 
Eu : Eae princesas de que sabor vocês querem ? 

Bru : ~deu um sorriso ~ Quero de MORANGO e você Jazzy ~passando a mão no cabelo dela~

Jazzy : CHOCOLATE ..

Peguei o sorvete e ficamos conversando um pouco na praça depois fomos .até um parque com Jazzy , corremos pelo parque :


Brincamos .. 



Bruna narrando ... 
Depois de fazermos tanta coisa jazzy ficou brincando na areia e eu sentiu no balanço olhando para ela. ..
Foi a tarde mais divertida de toda minha vida , ENQUANTO Jazzy brincava eu olhei pro Justin ele estava destraido com cara de bobo olhando para Jazzy brincando fiquei olhando para ele , cada traço de seu ROSTO era perfeito , os seus olhos sua maneira de olhar para sua irmã o amor que ele sentia por ela , o seu cheiro os seu cabelo ele era praticamente PERFEITO , o melhor amigo mais perfeito que eu já tive eu sentia uma coisa muito forte por ele um AMOR de amigo que parecia que JAMAIS ninguém nesse mundo poderia acabar com isso , fiquei olhando pra ele distraida com meus pensamentos , ele olhou pra mim e me chamou .

Justin :  BRUUUU ~me cutucando~

Eu olhei assustada e ao mesmo tempo com vergonha será que ele viu que eu fiquei hipnotizada  olhando para cada traço de seu rosto ? Olhei para ele meia sem graça e dei um sorriso ..

Eu : Que foi Justin ? 

Justin  :  Você estava olhando para mim sem piscar , tava admirando minha BELEZA e GOSTOSURA é ? 

Eu comecei a rir e disse :

Eu : Não se acha JUS menos por favor eu estava olhando um passarinho que estava na árvore atras de vc ~QUE DESCULPA MAIS RIDÍCULA A MINHA PENSEI ~

Justin :  aham sei você estava hipnotizada não pode ter sido só um passarinho .. 

Olhei para ele com um olhar timido deixando o clima tenso e disse : 

Eu ; não foi nada não foi nada...

Jazzy veio correndo até nós fazendo cortar aquele climão ~ainda bem ~ , peguei ela no colo dei um beijo em seu rosto e fomos andando até a minha casa , todo o caminho Justin olhava pra mim sorria ele dizia algumas coisas para cortar aquele clima silencioso demos varias risadas com a Jazzy , fomos brincando até chegar na casa do Justin ... 

Chegando lá eu disse : 

Eu :  eee... então Justin vou pra casa tomar um banho e descansar ~sorri~

Justin : não fica mais daqui a pouco eu te levo lá , vamos entrar . Quero que você conheça minha  família . ~disse ele pegando em mim mão ~

Eu fiquei paralisada não sei porque acho que é porque sou muito timida , exatamente com certeza é isso , ele  
me puxou e eu ficava olhando pra ele sem dizer nada , estava sem reação não se porque . Olhei para ele , e vi ele rindo logo em seguida ele disse : 

Justin : não precisa ter vergonha Bru você vai gostar deles e eles vão te amar ..
Dei um sorriso ... 
E disse  : 

Eu : Ok Justin você venceu vamos entrar .. 

Ele segurou a minha mão e entramos Jazzy já estava com eles na sala havia um homem uma mulher extremamente linda e um bebê muito fofo , todos olharam pra gente eu fiquei com vergonha oque iriam achar . EU DE MÃO DADA COM O JUSTIN iriam achar q estou tendo algo com ele , logo o justin disse :

Justin :  Oi gente , quero apresentar pra vocês essa aqui é minha amiga Bruu ..  Ela é nossa vizinha ~sorriu~

Eu sem graça , timida olhei para eles  TODOS ELES DISSERAM oi e eu fiquei parada . Logo em seguida criei coragem e disse .. 

Eu :  Oi..ii Boa tarde . Prazer conhecer vocês ~SORRINDO ~

Justin olhou pra mim e deu um lindo sorriso , olhei pra ele e mordi meus lábios envergonhada , Logo em seguida levantou aquela mulher linda e veio até a mim , Justin largou minha mão e sentou ao lado daquele homem , Aquela liinda mulher me abraçou me deu um beijo na boxexa e  disse : 

xxx :  Oi linda prazer , sou a mãe do Justin Pattie ..  ~sorriu ~

Olhei pra ela , com aquele sorriso lindo no rosto e disse : 

Eu :  Oi o prazer é todo meu DONA Pattie  ~DEvolvi UM BEIJO NA BOXEXA DELA~

Logo veio aquele homem em minha direção com o bebê no colo e disse : 

xx : Oi Bru , prazer meu nome é Jeremy ~ deu um beijo em meu rosto ~ e esse aki e Jaxon o irmãozinho do Justin . 

Olhei pra ele e dei um sorriso , aquele bebê lindo com aqueles olhos brilhando olhando pra mim com um sorriso lindo no rosto , ele queria vim no meu colo eu peguei ele dei um beijo na sua boxexa e disse : 

Oi Sr . Jeremy muito prazer .. 

Logo me sentei ao Lado do Justin ficamos conversando a horas eu brincando com o Jaxon e com a Jazzy e todos nos rindo do Justin e suas piadas sem graça , logo meu celular tocou pedi licença e fui atender  . 


Ligação on ~

Eu :  ALÔ

xxx : Alô Bru ?  sou eu sua tia 

Eu   : Oi tia aonde a Senhora está ? 

Tia :  Eu que te pergunto aonde você está mocinha ? 

Eu :  ... Ain tia lembra que eu disse que eu ia tomar sorvete com nosso vizinho ? 

Tia : Sim 

Eu : então tia ele me trouxe na casa dle pra mim conhecer a família dele , mais jajá estou indo pra casa tia .. 

Tia : Ok bru , liguei pra avisar que vou chegar um pouco tarde pq vou demorar mais um tempo no trabalho , mais a empregada vai fazer sua janta ...

Bru ; Ok tia , te amo bjjs ..


Desliguei o telefone sem  esperar ela responde , voltei pra sala . Justin olhou pra mim com um olhar tipo ~QUEM ERA? KKK ~ olhei pra eles e disse : 

Eu :  então ... era minha tia tenho que ir , mais foi um prazer conhecer vocês . 

Pattie : Fica mais querida , fique pra jantar com nós .. 

Eu :  eu adoraria Dona Pattie mais a empregada está esperando por mim com a comida pronta ~sorri ~

Justin : Fica mais poxa . 

Eu : Não posso justin eu tenho que ir mesmo ..
Justin :  Então vou te levar até lá , é muito perigoso.

Eu : nossa como se fosse muito longe moro aqui na frente ... 

Todos riram  .. 
ME DESPEDI e logo Jeremy se levantou e disse :

Jeremy :  Foi um prazer Bru .. Vou indo também , vamos JAZZY E JAXON ? deem xau pra tia Patite , da bru do seu irmão e vamos.. 

Eles se despediram e logo sairam ... Fiquei um pouco esperando Justin que tinha ido ao seu quarto não sei fazer oque mais demorou muito, fiquei conversando com a Dona Pattie e logo justin desceu , eu ia indo até a porta dei xau com as mãos e pattie disse :


Pattie : querida volte mais vezes ,  ~sorriu  ~



Eu dei um sorriso e sai , fui com Justin até a porta da minha casa , chegando lá ele olhou pra mim e disse : 

Justin :  Vamos ficar aqui fora ? 

Eu :  A eu tenho que entrar entra também vamos jantar ? 

Justin : Ah Bru mais eu quero ficar aqui observando o céu depois agente entra por favor ~ fez bico~

Eu olhei pra ele , aquela cena foi a cena mais linda que eu já vi aquele fico fofo .  ~ri do meus pensamentos  ~

Eu :   Tá bom Justin eu fico mais só um pouco  .. 

Ele sorriu vitorioso , sentamos na calçada e ficamos conversando . Jogando assunto fora , falando dos amigos das baladas da tarde de hoje até que justin veio com um assunto que me deixou um pouco sem graça .. 

Justin : Quem foi seu ultimo namorado?

Olhei sem jeito e disse 

Eu :  Foi o Caique meu namorado de 6 meses. Amava muito ele , até que um dia... ~FIZ UMA CARA TRISTE E JUSTIN PERCEBEU  ~ aquele assunto me incomodava.. ; 

Ele olhou pra mim com uma cara de culpado com cara de qm implorava por desculpas e disse :

Justin : Desculpa Bru não queria deixar você triste..

Eu : Não Justin só não gosto de lembrar...

Justin narrando .. 
Ela estava com um rostinho triste aquele assunto sobre o EX dela incomodou ela bastante , me senti bastante culpado pela tristeza em sua face olhava pra ela implorando pelo seu perdão ... Perguntei ela disse que não gostava de se lembrar mesmo aquilo incomodando ela eu me sentia com uma vontade de saber e parecia que eu tinha esse direitoo ..Logo eu disse . 

Eu : Dsculpa Bru ..Mais pq você não gosta de lembrar  . Ele te fez algum mal ?  te magoou ? 

Ela abaixou a cabeça , eu coloquei  a mão em seu queixo fazendo que ela erguesse  a sua face e disse : 

Eu : Não fica assim pode contar pra mim , estou aqui para ser seu amigo se você precisar desabafar é só falar mais se você não quiser não fale ... 

Ela limpou seu olho , mesmo não caindo lagrimas parecia que , ia cair mais ela foi forte e não deixou , esse lado forte dela as vezes me deixava um pouco com orgulho dela de saber que ela é uma menina forte que consegue superar coisas bem rápido isso ajuda , mais ser uma menina frágil as vezes também é bom , ela olhou pra mim e disse : 

Bru : é... Logo que meus pais morreram , e eu fiquei sabendo dessa notícia que me doeu muito ,  ~disse ela com uma voz meiga e um pouco triste , eu tentei interromper e fazer q ela não dissesse mais nada , mais não deu certo ela parecia querer desabafar ~ então meu namorado ' QUER DIZER MEU EX , veio me consolar como sempre ,     ele era um amor de pessoa aquilo me fazia ficar segura perto dele o JEITO dele me consolar , dele me abraçar quando ele me abraçava eu me sentia mais segura , eu confiava nele . Eu fazia de tudo pra ficar ao lado dele , mesmo no começo do namoro meus pais proibindo eu lutei para minha mãe e meu pai deixar esse amor acontecer e conseguimos finalmente conseguimos viver felizes sem miinha mãe e meu pai impedir isso me deixava cada dia melhor , ~ela deixou aquela lagrima escorrer em sua bela face isso doeu dentro de mim , eu levantei sua cabeça e limpei sua lagrima e disse  ~ 

Eu :  Bru se você não quiser não precisa.. ela me empediu e disse .. 
Bru :  Não justin eu quero eu preciso .. eu sinto que vc precisa saber disso ela ergueu  a cabeça deu um sorriso forçado , mesmo sendo forçado isso me fez sentir melhor  ela continuou .. Enfim quando meus pais morreram ele veio me consolar me ajudar eu fui morar com minha tia , todos os dias eu passava as tardes com ele depois da escola a noite toda era com ele , eu vivia com ele , ele era minha unica força a unica pessoa q eu ainda tinha nesse mundo pra me amar , além de meu melhor amigo PEDRO  e minha amiga Juliana e a minha tia . Então teve um dia que ele preparou um jantar romântico pra mim na casa deles , estávamos sozinhos na sua casa , jantando felizes . Ele fez juras de amor , jurou todo seu amor por mim aquilo me deixava cada dia mais forte , depois daquele jantar ele me levou pro quarto dele ,     ~ela respirou fundo , eu imaginava oque era ~ Nisso começamos a nos beijar e então ele tirou minha blusa e eu tirei a camisa dele sabe já estava na hora 6 meses de namoro nunca tinha rolado nada , só que ele queria aquilo mais que eu , eu ainda não estava preparada ainda estava triste por minha mãe e  meu pai , até que ouvimos o barulho da porta da cozinha se abrir e fui salva pela mãe dele , deitamos fingindo q estávamos vendo o filme e enfim ... No outro dia os pais deles foram viajar ... ~ELA DEIXOU ESCORRER UMA LAGRIMA EM SEU ROSTO EU OLHEI PRA ELA E ABRACEI ELA , DEI UM BEIJO EM SUA TESTA E DISSE ~

EU : Bruu , não precisa continuar se isso tá doendo em vc . Ela me empurrou desfez o abraço e logo continuou .. 

Bru :  ele me chamou pra ir pra casa dele a noite , chegando lá ele olhou pra mim com um olhar safado EU GOSTAVA DAQUELE OLHAR SAFADO DELE era sexy , mais o olhar daquele dia foi um olhar diferente , parecia uma onça querendo sua presa . Olhei pra ele beijei sua boxexa e fui até a sala ele me pegou pelo braço e me beijou , foi um beijo romântico logo em seguida foi ficando quente , eu parei o beijo . E disse que não queria que não estava pronta , ele começou a me beijar e tirar minha blusa a força , eele estava louco estava completamente fora de si . Eu não estava entendendo oque estava acontecendo com aquele doce e lindo menino que eu amava , logo em seguida ele começou a tirar a roupa dele , eu comecei a chorar chorar sem parar não conseguia nem respirar , ele tirou minha saia e minha calcinha quando ele ia fazer e passar dos limites eu criei força dei um tampa em sua cara e um chute em seu peitoral empurrei ele , pegguei minha roupa vesti e sai chorando do quarto , me sentei na escada da sua casa mesmo sabendo que corria perigo por ali , mais eu confiava nele mesmo assim . Ele desceu a escada correndo , e me puxou pelo braço ,  olhou pra mim e disse vc vai ser minha agora , eu neguei neguei até o final eu poderia subir e me entregar pra ele naquele momento alias ele era meu namorado poxa ,  6 meses juntos só beijos e mais nada. Mais eu estava com nojo eu levantei olhei pra ele e gritei com ele bem assim '' NUNCA MAIS VC OLHA PRA MIM EU TOMEI NOJO DE VC CADE AQUELE MENINO LINDO Q ME AMAVA Q ME RESPEITOU ESSES 6 MESES QUE VIVEU AO MEU LADO ME FAZENDO FELIZ NÃO QUERENDO APENAS SEXO , VIVEU COMIGO PELO OQUE EU SOU EU SEI QUE ESTAVA NA HRA MAIS EU QUERIA UMA PRIMEIRA VEZ LINDA , PRIMEIRA E UNICA . MAIS VC ME FEZ SENTIR NOJO , VOCÊ ERA O AMOR DA MINHA VIDA AQUELE QUE ME FAZIA PIRAR POR UMAS PALAVRAS MAIS AGORA EU NÃO QUERO SABER DE VOCÊ ME ESQUECE '' dei um tapa na cara dele e sai correndo pela rua chamei um taxi e queria morrer so isso ..  ~UMA LAGRIMA CAIU EM SEUS OLHOS EU ABRACEI ELA , ELA DEITOU EM MEU PEITORAL , eu mexia em seu cabelo , fazia carinho nela . Fazendo que ela se sentisse bem , aquele garoto tinha que apanhar , como ele pode fazer isso com uma princesa igual a ela ? , como ?  se eu ver esse MULEKE eu mato ele ..  ~ela olhou pra mim com um rostinho triste eu olhei pra ela e disse ~ :


Eu : BRU não fica assim ele nunca te mereceu, ele é um canalha ele não merece uma lagrima sua . Você é uma princesa merece homens melhores em sua vida um dia você arrumará um homem a sua altura que te faça feliz ~ enxuguei suas lagrimas  ~  AGORA DA AQUELE SORRISO LINDO PRA MIM DA.
ELA FORÇOU UM SORRISO E MESMO ASSIM MUITO LINDO . E EU DISSE  ~ assim que eu gosto de ver minha princesa sorrindo .. 

Ela se levantou daquela calçada e disse , : 

Bru : é isso ae agora sabe oque eu vou fazer ?  vou pra balada dançar , beber até não querer mais . 

EU RIR E AO MESMO TEMPO FIQUEI SURPRESO ELA ESTAVA LOUCA , aquelas lagrimas deixaram ela pirada so pode ...

Eu : você está louca ?  agora vc vai pra sua casa jantar e dormir. .
ELA RIU E SENTOU AO MEU LADO E COMEÇOU A FAZER COCEGAS , ROLAMOS NAQUELA CALÇADA , rindo quase acordando os vizinhos até que para um carro perto da gente e desce uma mulher linda , bruna saiu de perto de mim com um olhar serio , olhando pra quela mulher parecia estar com medo e eu entendi essa devia ser sua tia, ela se levanto e disse .. 

Bru :  Oii tiiiia , boa noite .. 

Tia :  parece estar otima mesmo em .. 

Bruna Narrando ..

Desabafar com o Justin foi a melhor coisa que eu pude fazer eu me senti aliviada ele me fazia sentir bem , ficamos muito tempo rindo até que minha tia chegou e olhou bem brava , disse boa noite para ela e ela respondeu com um tom bem bravo .. E logo eu disse :

Bru :  AAH TIA, esse aki e o justin  nosso vizinho ~ JUSTIN SE LEVANTOU E COMPRIMEITOU ELA ~

Justin : Oi prazer , boa noite Srta . 

Tia :  Oi prazer meu nome é Fátima .. 

Justin  : belo nome .. 

Ficamos em silêncio e logo minha tia disse : 

Tia :  então Bru eu vou entrar, não demore por favor . E Justin foi um prazer em te conhecer você é adorável . 'BOA NOITE  '  logo em seguida minha tia saiu parece que ela gostou do Justin não sei como maiis ele agradou ela ... Olhei pra ele e comecei a rir sem parar ...
Ele olhou parecendo não entender nada eu sentei de volta na calçada rindo e ele se sentou e disse :


Justin :  Que foi bru ? 

Eu : nada Justin , mais você tinha que ver sua cara quando você viu minha TIA ..

Ele  olhou com olhar bravo e ao mesmo tempo com vontade de rir ...


Justin  :  NÃO TEM GRAÇA eu achei que ela ia brigar estavamos rindo bem alto ... 


eu  :  AHAM SEI ~morrendo de rir ~


Justin olhou pra mim e começou a fazer cocegás , ficamos ali muito tempo até que paramos de rir , nisso ficamos nos olhando e fomos colando nosso rosto de vagar , pareciamos estar hipnotizados um com o outro  fomos chegando mais perto.aeeee..    

COOOOOOOOONTINUA ? 3 comentários .. 

VOU POSTAR AGORA TODOS OS DIAS... DEPOIS DOS 3 COMENTÁRIOS POR FAVOR É MUITO IMPORTANTE PRA MIM .. 

2 comentários |
  1. Oooooi, beem?
    Sou leitora nova õ/ e estou amando.
    Continua?
    Bjos.
    Larissa

Postar um comentário