12º Capitulo Forbidden Love ..

Author: Imagine Belieber Marcadores::

Fomos a caminho da pizzaria , chegando lá fizemos o pedido . Enquanto a pizza não chegava nós ficávamos trocando carinho aquilo era definitivamente bom . Comemos a pizza e fomos para casa dos meninos chegando lá estavam todos nos esperando e quando eu digo todos era até a amiguinha ridicula do Justin -.-' .
Ficamos conversando com todos na sala , a amiguinha do Justin fazia de tudo pra chamar atenção dele e ela conseguia , quase só dava atenção pra ela . Fiquei ali vendo aquilo , não aguentava mais me levantei e fui pra cozinha . Caitlin veio atrás de mim .

Cait : que foi bru ?

Eu : Aahh . ~sorriso ~ Oi cait , não é nada só vim pegar um copo de água .

Cait :  mais tem na sala .

Eu :  mais eu queria gelada

Cait : e está muito gelada , não adianta disfarçar fala logo que foi .

Eu : ain cait aquela amiguinha do Justin , fica querendo chamar atenção dele e está conseguindo .

Cait : que isso Bru , ela é assim mesmo atirada , também não gosto dela . Ela sempre ligava pro Chris e eu falava que ele não estava em casa  .

~rimos juntas ~

Eu :  nossa o Justin , nem notou que eu sai da sala  , só da confiança pra ela .

Cait : e você vai ficar aqui ? vai lá na sala e puxa ele pra outro lugar . Pra piscina

Eu :  isso .

Cait : ok

Fui em direção a sala , Justin estava conversando com ela .

Eu : pode tirar a mão do meu namorado

Sandy : ai me desculpa

Justin olhou pra mim assustado eu puxei ele e levei ele pra piscina   .

Justin : oque foi aquilo ?

Peguei sua mão coloquei na minha cintura cheguei perto dele .


Eu : sua namorada querendo atenção .

Beijei Justin , ficamos ali beijando por alguns segundos . De repente ouço vozes chamando o Justin , paramos o beijo eu olhei pro lado era a amiguinha dele , olhei pra cara dele  . E ele disse baixinho : 

Jus : tenha calma 

olhei pra ele com cara de tédio , encarei ela . 

Sandy :  ai desculpa não queria atrapalhar e que eu queria mostrar uma coisa que minha mãe mandou pro Justin .

Eu olhei pra ele e ele disse :

Jus :  já volto
 Ele foi andando com ela , caralho não acredito nisso , não vou ficar aqui parada vendo essa coisa . Entrei na sala todos olharam pra mim .

Chaz: cade o Justin  ? 

EU : tá la com a amiguinha de vocês ~pegando minha bolsa e minhas coisas~ OBS : nos iamos passar a noite na casa deles. 

Cait :  aonde você vai ?

Eu : embora , você acha que vou ficar suportando isso ?  não mesmo

Chris : ixi rlx , eles são amigos

EU : e eu sou namorada , por isso mereço mais atenção , avisa o amigo de vocês que vou pra minha casa. 

Fui saindo , parei olhei pra traz  e disse :

Eu: ou melhor não avise , não sei se vou realmente pra casa.

Fui saindo até a porta  e ouvi Ryan falando .

Ryan :  vai chamar o Justin cara , ela tá sem juízo total

Eu sai correndo e fiquei esperando o taxi passar , não passava nenhum aff que raiva , de repente parou um carro preto perto de mim , eu gelei de medo . Abriram o vidro eu olhei era Austin . Eu abri um sorriso . Ele olhou e falou  .

Aus : Oi Bru 

Eu  ; Oi

Aus: oque você tá fazendo sozinha ae.

Eu : esperando um taxy , mais não vem nenhum 

Aus : aonde vc quer ir sozinha ?  

Eu  : pra casa .

Aus : e seu namorado ? 

Eu : isso não importa

Aus : quer uma carona ?

Eu : claro

Quando eu ia entrando no carro , senti alguem puxando meu braço olhei pra trás era Justin .

Jus : aonde vc vai ? 

Eu : não te interessa

Jus : claro que interessa vc e minha namorada

Eu :  nossa vc ainda lembra . 

Justin olhou pra Austin e disse : 

Jus : pode ir embora cara .. .

Austin acelerou o carro e foi embora

EU : aff como vou pra casa .

Jus : comigo 

Eu : não obrigada , vai la sua amiguinha deve ta esperando .

Peguei e fui andando rápido olhei pra trás e não vi Justin .  Fui andando , quando ia passando homens começaram a mexer comigo , olhei pra trás . Não vi Justin fui andando ignorei eles . Quando eu ia andando mais um pouco , um cara auto parou em minha frente eu olhei pra ele . Ele me puxou pela cintura , eu encarei e gelei no momento .

Eu : oque você quer cara ? me larga idiota .

xxx : HMM .. a garotinha  e brava 

Eu :  me larga cara .  ~ dei um soco em seu peitoral ~

xxx : calma não vou te machucar .

Quando ele ia me dar um beijo , chegaram por traz e me puxaram . Eu olhei era Justin ele disse

Jus : larga ela otario .

Eu :  para justin .

xx : hum valentão te arrebento em 

Eu ; está vindo a policia nos deixe em paz

O cara olhou e viu a policia Justin mandou eu entrar no carro eu entrei , ele olhou bravo e falou : 

Jus : viu oque ia acontecer ? 

Eu fiquei em silêncio .

Jus  : culpa dos seus ciumes besta você quase foi abusada. 

Eu : besta justin ? nem confiança vocês estava me dando 

Jus :  princesa eu sou só seu .

Eu fiquei em silêncio .Depois de minutos eu disse . 

Eu : me leva pra casa. 

Jus foi acelerando o carro e eu percebi que ele estava indo pra outro lugar eu permaneci em silêncio , achei que ele estava cortando caminho aliás não conhecia muito daqui ainda . Até que fomos andando .Eu olhei vi que estava ficando um pouco longe da cidade , chegamos em um lugar tipo um casarão em fazendas eu olhei pro juustin e perguntei : 

Eu : oque estamos fazendo aqui

Jus : quero te mostrar um lugar especial princesa

Eu : eu to com frio cara.

Jus : eu te do minha camisa .

Justin tirou a camisa , eu vesti .. 

EU : e vc fica com frio ? 

Jus : não estou sentindo frio 

Eu :  hmm

Justin foi andando na frente , eu estava tentando fica com raiva dele mais não consegui quando ele estava ficando mais afastado eu sai correndo , e abracei ele . Ele deu um sorriso e passou a mão pela minha cintua e beijou minha testa , eu era bem mais baixinha que ele ..

Jus :  minha baixinha

Eu dei um sorriso e fomos andando .

Eu :  jus de quem é isso aqui ? 

Jus : rlx é dos meus avos nos viemos aqui todo FDS , feriados passar com a família nos divertindo bastante e sempre bom estar com a familia .

Quando justin falou família , como era bom eu fiquei triste ele olhou pra mim . E viu . 

Jus : aconteceu algo princesa ? 

Eu : não ~abaixei a cabeça  ~

Justin parou de andar me virou pra ele e disse .

Jus : Princesa , não fica triste . Minha familia agora e sua família tudo que fizermos você vai fazer , agora você tem sua nova família , não como você queria . Mais com seus pais olhando pra você lá de cima e eles estão no seu coração . 

Eu dei um sorriso . E continuamos andando , avistei uma casa na árvore , nossa eu sempre tive um sonho de ter uma dessas , quando eu via nos filmes .

Eu : nossa que linda , é sua ? 

Jus : sim , meu avô mando fazer quando eu era criança . 

Eu :  nossa eu sempre quis ter uma dessas. 

Jus :  vamos subir  .

Eu subi as escadas chegando lá era tudo tão fofo . Jus subiu e tentou me beijar eu virei o rosto .

Jus : que foi princesa

Eu : ainda estou bolada

Jus: aff bru eu te amo cara , a sandy nunca via me ter . Ela so tem minha amizade você tem meu coração .

Eu : aah sério ? quando você tá com ela você me ignora .

Jus : desculpa  bru por favor. 

Eu agarrei ele e beijei . Foi um beijo quente , ele me jogou no coxão que tinha ali e continuou me beijando alisando meu corpo ... estava prester a rolar , eu deixei alias ele é o homem da minha vida , eu queria aquilo mais que ele ...  ROOLOU O TCHE TCHE KKK ~NÃO VOU FAZER PARTES HOT SE QUISEREM COMENTE ~ ..

Depois de tudo tinha sigo maravilhoso . Adormecemos ali ... Eu acordei ainda era madrugada , eu acordei justin . E disse :

Eu : acoorda Jus .

Jus : que foi princesa

Eu :melhor a gente ir pra sua casa . O pessoal não sabe onde estamos . 

Jus levantou , vesti minha roupa ele ficava me olhando todo sorridente me deixando sem graça . Me deu um selinho e descemos , Jus abriu  a porta do carro , e fomos indo pra casa . Coloquei a mão na perna do Justin , ele tirou uma mão do volante e passou no meu cabelo e disse :

Jus :  você  foi perfeita .

Eu :  oque ? 

Jus :  Hoje , você me fez o homem mais feliz .

Eu : awn amor , eu também fui a mulher mais feliz .

Jus : te amo .

Eu : também te amo  ~ beijei o rosto dele ~

ficamos em silêncio , era um pouco longe da nossa casa .. Fiquei pensando na noite , eu olhava pro Justin e sorria e ele fazia o mesmo , quando eu me lembrei que não usamos camisinha , nossa cara . E agora. 
Eu : caramba e agora. 

Jus : oque princesa ?

Eu :Jus não usamos camisinha  .

Jus : calma princesa , se acontecer algo eu nunca vou te abandonar.

Eu : não jus não pode acontecer.

Jus : mais minha mãe disse que tem remédio quando chegarmos em casa vc fala com ela .

Eu : claro que não justin vo fala disso pra sua mãe tenho vergonha .

Jus : aff bru nada haver.

Eu :  ah claro vo chega pra ela e falar ''OI SOGRINHA ENTÃO EU E O JUSTIN NOS COMEMOS ONTEM , FOI MTO GOSTOSO MAIS ESQUECEMOS DA CAMISINHA ''

Jus : isso está otimo assim

Eu : aff idiota .

Jus ; risos ~ rllx amr a gente da um jeito .

EU : eu espero jus .

Jus sorriu e chegamos em casa , entramos de vagar subimos . Fomos direto pro quarto , deitei na cama e Justin me abraçou . Fiquei olhando pro nada não consegui dormir , amanheceu . Eu desci as escadas em silêncio pra beber água , chegando na sala sem querer chutei o móvel , fez um barulhão , fui pra cozinha e dei de cara com Pattie , ela olhou pra mim assustada e falo  : 

Pattie : ué vocês dormiram em casa? 

Eu : sim , eu não quis dormir na casa da Cait .

Pattie :  senta aqui vamos tomar um café. 

Eu me sentei . Ela pergunto pq não quis dormir lá e então eu respondi .

Eu : por causa da Sandy 

Pattie : oque ela fez dessa vez ? 

Eu : queira a atenção toda pra ela.

Pattie : não briguem por causa dela.

Eu : nunca farei isso .

Continuei comendo , fiquei olhando pro nada e lembrando da nossa noite e rindo sozinha.

Pattie : Bruuuu .. 

Eu : oiii , desculpa estava lembrando de uma coisa

Pattie : percebi e parecia muito boa .

Eu : é realmente .

Pattie : quer me contar ?

Eu : não sei se devo

Pattie : pode falar não vou contar pra ninguém ..


~enquanto isso no quarto ~

Justin acordou , e não viu Bru , ele ia descer chegou na sala ouviu Bru conversando com sua mãe e resolveu ouvir tudo  pra não atrapalhar ..

-voltando a cozinha

Eu :  tá vou te contar mais não brigue com o Justin nem comigo por favor.

Pattie : faala logo .

Eu : Justin me levou hoje pra um lugar maravilhoso , me fez a mulher mais feliz . Sim Pattie rolou , seu filho me fez a mulher mais feliz desse mundo , ele soube me respeitar . Respeitar minha hora , e quando chegou realmente foi muito bom foi um dos dias mais felizes da minha vida  depois que eu vim pra cá , ele foi maravilhoso , sei que posso estar parecendo louca de estar falando isso pra você  mais eu quero que você saiba que seu filho foi um cavalheiro é e sempre será , ele é diferente ele trata a mulher como uma princesa claro né ele foi criado por uma rainha , mais pattie tem uma parte ruim nesse dia perfeito . Foi momento ,foi tudo mto rápido  , o desejo foi mais forte  então esquecemos da camisinha , mais por favor não brigue com o Justin ele não tem culpa ele me fez a mulher mais feliz desse mundo . 

Pattie :  Omg , isso poderia ser muito perigoso , foi lindo oque você disse e obrigada . Realmente Justin sempre foi assim , fico feliz por saber que ele te trata bem . 

Eu : é e você não sabe como ele é o homem da minha vida . E você sabe uma hora ou outra ia rola . 

Pattie : é .. 

Ela levantou pegou um remédio no armário me deu e disse :

Pattie : tome esse remédio , mais da próxima cuidado .

Ouvimos um barulho de alguém chutando o móvel , eu olhei pra dona Pattie e rir , sabiamos que era o Justin .


Eu : agora vou subir e aguentar o Justin falando que não tava ouvindo nada  . 

~rimos ~

Eu ia saindo , olhei pra trás e disse :

Eu :  Obrigada por tudo . 

Eu subi pro quarto , quando eu entrei Justin fingiu está dormindo . Eu comecei a rir e joguei o travisseiro nele . 

Eu : levanta dai idiota

Ele fez de bobo e fingiu está acordando naquele momento.


Jus : que foi amor ..

Eu : eu sei que você tava ouvindo eu conversar com sua mãe ..


CONTINUO MAIS TARDE

2 comentários |
  1. Continue logo,está mto bom *-*

  1. quem tá parindo sou eu, 2bjs heuehuehuehue

Postar um comentário