4º Capitulo. Forbidden Love

Author: Imagine Belieber Marcadores::


Fomos interrompidos por uma pessoa chamando o Justin , era voz de uma menina . Olhei para ela e tinha outra garota ao seu lado , quase beijei o Justin isso não poderia acontecer ainda bem que elas chegaram na hora , pensei que poderiam ser alguma das FICANTES do Justin .. Então ... 

xxx : Oi Juuuuuustin . 

 ~Ele foi se afastando olhou para a menina abriu um sorriso se levantou e disse . 

Justin : Oi caitlin ... ~se aproximando dela e beijando sua boxexa ~

A outra menina morena , olhou para ele e falou 

xxx :  Oi Justin ~se aproximando dele~

Ele puxou ela pela cintura , eu olhei aquilo senti um ciumes ;s ' acho que era de amigos mesmo pensei que ela fosse a ficante dele achei que eles iam se beijar ali .  Ele disse ..

xxx :  Oi Jas , ~beijando sua boxexa e soltando sua cintura ~

Ele olhou para mim e disse ' :

Justin :  então meninas essa aqui e minha amiga Bru ..  Bru essa e Caitlin e Jasmine , minhas amigas . 

Levantei e cumprimentei Caitlin e Jasmine dando um beijo na boxexa delas e dizendo :

Eu :  Oi caitlin prazer  ~beijando sua boxexa ~

Caitlin : Oi Bru prazer é todo meu . 

Eu : Oi Jasmine Prazer ~beijando sua boxexa ~

Jas :  Prazer é todo meu. Você é muito linda .. 

Eu : Obrigada vocês duas são muito lindas também . 

Ficamos ali eu Justin e elas conversando , foi bom elas chegarem e impedir o beijo não queria que aquilo acontecesse . Conheci elas melhor e já estava gostando muito delas , espero ser amigas delas vou precisar de amigas por aqui ' . 

Justin narrando : 

Quase beijei a Bru , se as meninas não tivessem aparecido. Droga , mais foi bom mesmo ela tendo um labio atentador não posso fazer isso somos amigos não quero acabar com essa amizade . Bruna é linda fiquei paralizado analizando cara traço de seu rosto era lindo o brilho no seu olhar , era um olhar puro , seus labios vermelhos um sorriso doce . Ela e linda de mais ...

Ficamos ali por muito tempo conversando já estava ficando tarde parece que bruna tinha gostado das meninas assim fica mais fácil andar todos nos juntos , * Estávamos rindo quando o celular de Bruna tocou , ela atendeu falou um pouco e logo disse .

Bru :  então está na minha hora minha tia mandou eu entrar , amanhã vou resolver algumas coisas sobre a FACULDADE . 

Meninas :  Ok bruna '. Estamos indo tbm xau Justin ' 

Elas foram saindo ' fiquei mais um pouco para me despedir de bru ' e ela disse .. 

Bru :  Então Jus tenho que ir  ~ dando um bjo em minha boxexa ~  

Eu :  Ok bru nos vemos amanhã se você quiser vou na FACULDADE com vc  ' te levo na mesma que a minha ..

Bru :  ~sorrindo ~ Ok boa noite vou indo . 

Ela foii entrandopra sua casa e eu fiquei observando seu corpo era lindo , cada traço cada curvas . Fui indo pra minha casa . Cheguei em casa tomei um banho '. E fui dormir . 


[...] 

No outro dia acordei um pouco tarde , olhei no celular já estava na hora do almoço tinha várias chamadas perdidas dos meninos e da Bru . Liguei pra Bru ' ~kkk~ nem dei bola pros meninos ,  Liguei pra bru e disse . 


LIGAÇÃO ON ; 

Eu :  Oi bruuuu , boom dia PRINCESA . 

Bru :  bom dia ?  BOA TARDE NÉ Jus . 

Eu :  ~rindo~ Que isso Ainda e cedo. Então oque você queria ? 

Bru :  você disse que ia na faculdade liguei para te chamar; 

Eu :  aé mesmo, vou me arrumar se você quiser vem aqui me esperar ;

Bru :  Ok Jus' já já estou ae;

Eu :  Ok bjs princesa 

Bru :  bjjs .. 

Ligação OFF. 

Fui pro banheiro tomei um banho , fiz minha higiene e vesti uma roupa : 



Desci a escada e me deparei com BRU, olhei pra ela .Ela estava linda ...




Ela estava de costa conversando com minha mãe cheguei por traz dela e dei um beijo no seu pescoço ' Ela tomou um susto e eu comecei a rir . Ela disse : 

Bru : não teve graça você me assustou  ~dando um tapa no meu braço ~

Eu segurei sua mão e disse : 

Eu :  você tá linda ainda mais bravinha assim ~mordi meus labios ~

Minha mãe tossiu e começamos a rir.
Então eu disse : 

Eu : Mãe vou levar a Bru na FACULDADE e depois levar ela pra conhecer a cidade e vms na casa do Chaz .

Mãe :  Ok bebê mais não demore JUIZO. 

Bruna deu xau pra minha mãe abaixou a cabeça e começou a rir , fiquei todo sem graça e saimos , fomos até a garagem . Abri a porta do carro pra bru e ela entrou ela estava rindo , entrei no carro e disse : 

Eu :  que foi Bru ? 

Bru : ~tentando parar de rir~ée nada BEBÊ  . disse ela rindo  
Eu  : você está rindo não tem graça . ~disse dando partida com o carro . ~


Bruna narrando :

Eu rir porque Dona Pattie tinha chamado Justin de bebê , ele não gostou ficou o caminho todo calado  .  
Chegamos na faculdade fiz minha matricula eu ia ser da sala do Justin , entramos no carro e fomos em direção a casa do Chaz , Justin continuava calado . Eu fiquei calada também ele ficava tão lindo bravo  ~hahaha~ 
Chegando lá descemos tocamos a campainha e  Chaz atendeu entramos e só estava Chaz e Chris lá  . 
Eu olhei pro Chaz cumprimentei ele e disse no seu ouvido : 

Eu  : Justin está bravo comigo . 

Ele riu e coxixou : 
depois passa .. 

Entramos comprimentei Chris , chris me cantou e eu comecei a rir como sempre ficava sem graça ... 

Chris :  Tá gostosa ein  
Eu :  cala a boca .. 
Todos riam só Justin que estava com a cara fechada . Eu olhei pra ele e ele me encarou , e Chaz disse : 

Chaz : Qual foi Justin vai fica calado ? 

Justin :  nn cara eu to conversando também

Chaz : aham sei .. 

Chris : você está calado , não está contando suas piadas sem graça .. 

Eu olhei pro Justin e ele falou : 

Justin : ée não to afim ...  ~me encarando ~

Eu olhei pro Justin não estava aguentando aquilo ele bravo cmg '   LOGO DISSE  

Eu :  HUUM estou morrendo de fome .. 
Chaz : eu também .. 

Chris :  É eu tbm estou..
Justin permaneceu em silêncio então resolvi faze uma coisa ... 

Fui até Justin e pulei em cima dele ... e disse . 

Eu :  e você Justin está com fome ? 

Justin :  Não não estou ,  me tirando de seu colo ~ 

Os meninos olharam sem entender nada . ele se sentou do outro lado e ficou lá com a cara amarrada . Ele já estava sendo criança -.-' .  

Eu :  então oque vamos comer ?  

Eles  :  algo bem gostoso ~ OLHANDO PRA MIM COM CARA DE SAFADOS~
Eu olhei pra eles com cara de medo . E Justin encarou eles .

Eu :  Vão cagar , vou na cozinha fazer algo pra comer .

Estava na cozinha preparando SANDUÍCHES  e sucos de laranja , quando o suco entornou na minha blusa , pensei . Ai que droga , tirei minha blusa e lavei pra não manchar , fiquei só de biquini e short  achei que não teria problema sempre vou assim pra praia .. 
  
Continuei preparando os sanduíches .. 

Enquanto isso na sala .. 

Chaz  :  Qual foi Justin pq você tá ignorando a Bru ? 

Justin : ela riu de mim cara 

Chris : ah Justin para de ser otário vai ficar ignorando aquela gostosa por causa disso 
Justin encarou ele e disse : 

Justin : mais respeito ae cara  ... 

Fui em direção  a sala chegando lá ... 


Justin narrando .. 

Bruna chegou na sala e vi que Chaz e Chris estavam de boca aberta , olhei pra tras e vi Bru assim : 

                                                     biquini branco 



Olhei pra bruna , oque ela estava fazendo  ?  ela tá doida , os meninos estavam babando então ela disse :

Bru :  aqui está meninos o sanduiche .  

Eles estavam paralizados nem responderam ..
Então ela gritou 

Bru :  MEEEEEEENINOS . 



Eles olharam assustados eu encarei eles , encarei ela e disse. 

Justin : Ok Bru , mais oque você está fazendo assim ? 

Bru :  Assim como ? 

Eu : Nuua 


Bru : ain Jus não exagera eu estou de biquini sempre vou assim pra praia .

Eu :  pra praia não aqui 

~eu estava com um pouco de ciumes acho que por ela ser minha amiga sentia ter que proteger ela e os meninos pareciam querer ela e eles não gostam de namorar sério ~ então ela disse 

Bru : é que caiu suco na minha blusa ae eu tirei pra lavar desculpa .. 

Chaz : não precisa se desculpar pode ficar avontade pode continuar assim .. 

Eu encarei chaz e chris eles olharam pra mim e desviaram o olhar dela..
Tirei minha camisa e disse : 

Eu : vesti isso bru 

Chaz  : que isso Justin não precisa cara

encarei ele olhei serio e disse 


Eu : claro que precisa

Bru vestiu a blusa e comemos o lanche . Logo depois  Bru sentou do lado de chaz e começaram a brincar , eu olhava pros dois aquilo estava me dando tédio , uma pontada de ciumes sei lá cara ... Ela e minha amiga mais mesmo assim nãoi quero ela com eles ..

Ela abraçou ele colocou sua perna em cima da dele e começaram a brincar Chris saiu dali e me chamou pra jogar video game  , eu aceitei era melhor jogar video game do que ficar ali vendo aquela cena patetica . 
Fomos ficamos jogando e eles continuaram na sala brincando . 

Passou algum tempo chris disse :

Chris :  você gosta da Bru cara? 

Eu :  claro que não ela e minha amiga 


Chris :  seiii .. vc ficou com ciumes dela com o chaz e com raiva pq ela chegou de biquini

Eu : CLARO que não só não queria vocês abusando dela ela e inocente cara ..

Chris :  e gostosa

eu : CALA SUA BOCA ... 


continuamos jogando quando cheguei na sala deparei com uma CENA ridicula ... 


Chris olhou pra mim eu estava com mta raiva , ele bateu na minhas costas e disse : 

Chris :  Inocente em cara .. 

Eu : Cala a boca ,' Peguei a chave do meu carro e sai correndo ... 

Fui pra casa , chegando lá deitei na cama estava triste não sei pq não estava entendendo , aquela cena passava na minha cabeça, bru me mandou uma mensagem eu nem li ..
Bateram na porta , fui abrir era bruna ... 
Olhei pra ela , e falei

Eu :  que foi ?

Bru : pq você saiu correndo e me deixou lá ? ~disse entrando no meu quarto e se sentou na cama~

Olhei pra ela . Não conseguia ficar com raiva aquele olhar lindo , sorriso doce . Seu cheiro seus traços .. 

Eu :  pq eu tinha que vim aqui pegar uma coisa

Bru :  aham sei ,  ou foi pq beijei o chaz  ? 

Fiquei em silêncio .... 

Não sabia oque responder.... 



COOOONTINUA  : 1 COMENTARIOOOO 

BEIJO ESPERO QUE GOSTEM ... 

0 comentários |

Postar um comentário