5º Capitulo. Forbidden Love

Author: Imagine Belieber Marcadores::


Olhei pra ela e ela estava com  um sorriso no rosto eu não consigo ficar com raiva dela seu sorriso me encanta *u* . Passei a mão no rosto dela e disse .

Eu :  não foi nada Princesa .

Ela deu um sorriso e se sentou no meu colo , eu segurei em sua cintura e alisei o seu rosto ' fiquei analisando seu belo sorriso como ela me fazia feliz *-* seu sorriso me fazia sorrir , eu ficava feliz sei que tem poucos dias mais eu necessitava do seu sorriso . Era involuntariamente slá ' eu ficava bem perto dela não sei se ela sentia isso perto de mim . Mais eu necessito do sorriso dela , de seu abraço , de sentir seu cheiro ér não sei . Fiquei olhando pro seu olho lindo e brilhante seu belo e inocente olhar . Depois que ela me contou a História de seu Ex  , eu sentia que ela precisava muito mais de mim do que eu pensava . Ela interrompeu os meus pensamentos me fazendo cocegas rolamos na cama ficamos por ali alguns minutos rindo e nos divertindo ' cansamos e deitamos um do lado do outro , Bru colocou sua cabeça em meu peitoral fiquei alisando seu cabelo  mexa por mexa , passou alguns minutos falei com bru e ela não me respondeu olhei pra ela ela estava dormindo como um anjo ' até dormindo ela é linda . Sussurrei algumas palavras com ela. .. :

'' Bru , princesa . Tão linda quero estar ao seu lado sempre quero cuidar de você necessito do seu sorriso para sorrir , quero cuidar de você e poder te abraçar e ver seu sorriso todos os dias ''

Dei um beijo em sua testa encostei deitei e dormir . Depois de algum tempo o celular da Bru toca acordei e ela levantou assustada , atendeu o celular falou um pouco olhou pra mim e disse :

Bru :  NOOOOSSA dormimos muito

eu :  éee ~sorrindo ~

Bru : tenho que ir minha tia ligou , foi bom passar o dia com vc ' e dormir também .

Eu : pow bru não vai não dorme aqui ~olhei com olhar safado ~


Ela pegou o travesseiro e jogou em mim . Eu comecei a rir e ela disse :

Bru ;  deixa de ser idiota' somos amigos , amigos não se pegam '.

Eu :  mais vc pegou o Chaz ne '

Bru :  mais o Chaz é lindo e gostoso

Eu : eu sou mais .

Bru :  não sei em que espelho você anda se olhando


Levantei agarrei ela , coloquei seu cabelo atras da orelha e encostei meu lábio no dela . Ela me deu um soco no peito .

Eu :  hmm se sentiu seduzida né

Bru :  eu não

Eu : não mesmo ~mordi o lábio ~

Bru  : Não ~desviando o olhar ~ agora me solta tenho que ir .'

Bruna Narrando .

Foi muito bom passar o dia com o Justin mesmo ele com raiva ele estava lindo , fiquei com o Chaz acho que ele não gostou muito poxa que que tem somos amigos MELHORES AMIGOS gosto muito dele mais
 não teria coragem de ficar com ele , as vezes ele me seduz mais tenho que me controlar não quero que nossa amizade acabe mais ta dificil me controlar justin sabe como provocar , não sei mais ele tem esse poder deve ser por isso que ele é tão pegador , ficamos brincando depois dormimos .. . acordamos ficamos conversando ele me agarrou me provocando cada vez mais , então eu peguei e disse :

Eu :  Vou embora , dá pra me soltar ? ~fingindo estar brava ~

Justin :  Nossa que menina selvagem  ~mordendo os labios ~

Eu :  Vai se ferrar Justin  . 

Fui em direção a porta , e ouvi ele vindo atras de mim '. Queria rir daquela situação mais não podia , desci a escada e  Justin desceu atrás , Dona Pattie olhou para nós com um olhar tipo assim '' OQUE ELES ESTAVAM FAZENDO LÁ '' KKKKKK .  Justin sem camisa ela deve ter pensado besteira ;x 
Desci correndo e ouvi justin gritando '. 

'' ESPEEEEEEEEEERA BRU '' 


Fui me despedir de Dona Pattie e disse :

Eu :  xau Dona Pattie , já vou indo .. ~sorrindo  ~

Pattie :  Fica para o jantar querida . 

Olhei pro Justin olhando pra mim e disse :

Eu :  não dona Pattie Obrigada. ..

Quando eu ia saindo ela disse :

Pattie :  Calma ae mocinhos ... Oque vocês estavam fazendo lá em cima ein  ?

Justin olhou pra sua mãe . Tipo que pergunta sem noção ela acha que fizemos algo ? e mesmo se tivéssemos feito não iriamos dizer né ' kkkk ..  Quando eu ia responder justin me interrompeu e disse :

Justin :  nada né mãe , somos amigos estavamos lá em cima conversando .. 

Pattie :  aham ..  e pq o sr está sem camisa ? 

Eu mordi os labios de vergonha e finalmente consegui dizer algos sem o Justin me interrompe .. 

Eu :  é que ele tirou a camisa com fogo pq disse que estava calor .. 

Pattie : ataaa JUIZO em mocinhos ... 

Justin : Kóe mãe eu e Bru somos AMIIIIIIGOS somente isso .. 

Olhei pra ele  e dei meio sorriso ...  AMIGOS SOMENTE ISSO '' slá aquilo me doeu não sei porque eu só podia estar looooooooouca só se for , slá eu tava me sentindooooooo excluida depois daquilo parecia que eu queria ser mais que amiga dele ' aaah bru oque você está dizendo :?  vc e JUSTIN não pode ter nada de maaaaaaaaais ..

Fui em direção a Dona Pattie . Dei um abraço e um beijo em seu rosto e disse :


Eu : Boa noite Dona Pattie vou indo . 

ME VIREI E FUI EM DIREÇÃO A PORTA QUANDO ESTAVA INDO EM DIREÇÃO MINHA CASA senti alguém segurar meu braço , dei um grito de socorro e olhei pra trás era Justin ele estava morrendo de rir .' eu olhei pra ele com um olhar matador e falei : 


Eu : seu IDIOOOOTA , você quer me matar do coração ?

Ele foi aproximando seu corpo do meu ' encostando seu rosto no meu me puxou pela cintura e meu deu um BEIJO *o*  isso mesmo um BEIJO ' oque ele estava fazendo ? Que idiiiiiota eu era amiga dele ele é meu melhor amigo  ' PQ ELE FEZ ISSO ... continuamos o beijo calmo .. é eu estava gostando kkk ..  seus lábios eram doce , ele ia apertando minha cintura fazendo nossos corpos colarem , depois foi passando a mão em minha nuca e subindo pro cabelo aquilo me deu arrepios . Ele deu uma mordida em meu labios . Quando ele ia continuar o beijo eu empurrei ele e quando eu ia sair correndo ele segurou meu braço e disse . 

Jus :  Aonde você vai BRU ? 

Eu  : Pq vc fez isso ?  Pq vc me beijou ?

Jus :  Pq me deu vontade princesa , me desculpa .. 

Olhei pro Jus eu tinha gostado do beijo slá mais foi melhor que o do CHAZ  ' foi um beijo quente , ao mesmo tempo doce .. Slá

Eu olhei pra ele e disse :

Eu :  Justin vc confundiu tudo vc não poderia ter me beijado ' vou pra casa amanhã eu te ligo TALVEZ... 

Ele olhou pra mim com um olhar triste , fui pra casa entrei na sala minha tia me deu um grito eu ignorei ' sai correndo pro meu quarto me tranquei deitei na cama e fiquei lembrando do beijo  , eu comecei a chorar não sei porque não sei o motivo , mais aquele beijo me fez ficar triste e ao mesmo tempo feliz não sei foi muito estrando eu jurava ele ser só meu amigo e ele me beija assim do nada , POOXA . não quero confundir tudo amizade somente amizade se tivermos algo tudo acaba sempre é assim ' é uma vez eu fiquei com meu ex-melhoramigo ' depois n deu certo e acabou a amizade acabou tudo ' e nunca mais nos falamos , não quero que aconteça o mesmo com o Justin , eu AMO ELE maais como amigo somente isso as vezes slá pareço amar em outros sentidos mais eu nego  ' não vou deixar o IDIOTA do meu coração acabar com tudo de novo ... Minha tia bateu na porta e disse '' BRU QUERIDA ESTÁ TUDO BEM ??''' 

Eu : está sim tia só estou cansada , 

Tia : vc não quer comer alguma coisa ? 

Eu : não tia eu já comi na casa do Justin ...

Tia : OK querida boa noite..

Eu não respondi , fui pro banheiro tomei um banho coloquei um pijama e deitei na cama . Peguei meu IPHONE e entrei no TWITTER ' e lá tinha Justin twittou .  

@justinbieber '' FIZ TUDO ERRADO NOVAMENTE ''   #IDIOTA

EU OLHEI AKILO ' E logo twittei .. 

@BrunaF. Não quero que repita tudo de novo igual antes #porfavor  [ esse user eu inventei '-' ~]   

Justin Narrando

Eu beijei a Bru  .. POXA eu estraguei tudo JUSTIN seu burro oque você fez cara   ? ELA É SUA MELHOR AMIGA .' entrei em casa bem triiste , subi correndo e fiquei pensando , sabe fiquei com ciúmes vendo ela com o CHAZ não sei se ela gostou do beijo , mais eu gostei ' SEU LABIO DOCE ', eu precisava daquele beijo não sei porque nada mais fazia sentido , não sabia oque fazer é oque me resta é amanhã pedir desculpas a bru ', sentei na cama abri meu twitter e twittei . 

@justinbieber '' FIZ TUDO ERRADO NOVAMENTE ''   #IDIOTA

LOGO EM SEGUIDA DEPOIS DE BASTANTE TEMPO MEXENDO LÁ VI UM TT DA BRU '; 

@BrunaF. Não quero que repita tudo de novo igual antes #porfavor

Oque ela queria dizer com isso ?  é não sei realmente ela as vezes é cheia de misterios e segredos , SIM ISSO ME FAZ GOSTAR CADA DIA MAIS DELA ', tomei um banho , e deitei . Fiquei uns minutos pensando naquele beijo eu queria beijar ela de novo mais seria impossivel = ['.

Me virei e dormir  ... 










COOOOOOOONTINUA ?
'

NÃO SEI SE FICOU BOM ',, 

COOOMENTEM DA PRA COMENTAR ANONIMO *O* PRECISO DOS COMENTARIOS
PRA SABER SE VCS GOSTAM =[ 

1 comentários |
  1. que foda hehuehue~
    continua, please

Postar um comentário