7º Capitulo Forbidden Love .. Para AMANDA..

Author: Imagine Belieber Marcadores::

Chegando na sala eu me sentei no sofá Justin olhou pra mim sério e disse :

Justin : está com raiva de mim ?  ou de alguma coisa ?  está triste  ? 

Tentei disfarçar ele não podia saber que eu fiquei incomodada em ver ele de beijos com akela piriguete .

Eu :  claro que não Justin to normal , e pq eu estaria com raiva de vc ?

Justin  : Pq eu beijei a Mandy . 

Eu : Claro que não você pode beijar quem você quiser você é só meu amigo Justin . 

Justin : ée apenas amigos ~meio sorriso ~

Eu estava confusa não sabia oque fazer , eu não sabia realmente oque eu estava sentindo . Por favor não quero me apaixonar =[ ' quero o Justin sendo meu ' só meu mais meu amigo mais nada.. Mais eu senti um pouco de ciúmes sim ver aquela vadia tocar no seu lábio , parecia que ele pertencia só a mim é posso esta enlouquecendo . Me levantei do sofá , estava indo em direção a porta Justin puxou meu braço e disse : 

Justin :  eu não acabei

Eu : mais eu já . 

Justin :  eu preciso te falar uma coisa..

Eu :  fala então que estão me esperando lá fora ..

Justin ; vai ficar de ignorância ou da pra sentar e me ouvir .?

Eu : desculpa  ~eu me senti no sofá ~

Justin :  tá bru .. ~parecia nervoso ~ Tá eu vou falar não quero que você se sinta obrigada a nada , eu só preciso falar . Eu gosto muito de você mais não sei eu to confuso tem poucos dias que nos conhecemos mais estamos convivendo muito junto e isso me faz a cada dia depender mais de você do seu cheio do seu sorriso do seu olhar de ouvir sua voz , ~silencio ~ e sabe bru , quando você beijou o Chaz aquele dia eu senti ciúmes não sei porque sendo que você é somente minha amiga ~meio sorriso ~ e eu senti um aperto no coração senti o Chaz está tocando algo que é somente meu , eu não sei mais eu sinto que você tem que ser so minha , calma Bru eu não tenho certeza do que eu estou sentindo .  Eu sei que eu beijei a Mandy mais me senti muito mal por isso , e é então que eu percebi que eu deveria falar com você . Sabe não quero me precipitar não sou muito bom com esse assunto '' AMOR '' aliás eu nunca amei ninguém . Ficava por ficar .  Mais você é especial pra mim sinto que você é mais que uma amiga . Não sei exatamente mais cada dia que passa eu preciso mais de você . E se for '' AMOR '' não quero te obrigar a me amar porque eu te amo . Sabe eu te amo mais eu te amo como amiga . Ainda não tenho certeza se em outros sentidos também , sinto ciúmes de você gosto de cada parte sua , amo quando você fica sem graça , quando você fica com vergonha e até mesmo quando você me olha e abre aquele sorriso lindo e sincero .. Sabe eu só estou falando isso pq eu me senti obrigado foi mais forte que eu não quero te obrigar a nada , só queria mesmo que você me escutasse eu precisava falar isso pra alguém .. E se um dia eu descobrir que for amor , quero que você tenha certeza que eu vou levar isso comigo pra sempre mesmo você me amando só como amigo . Vou continuar sendo seu amigo . Então é isso me desculpa por alguma coisa , quero que você saiba que eu '' SEMPRE '' estarei ao seu lado te protegendo em todo momento . [ não sei se ficou bom não sou boa com palavras ;x ] . 

Eu estava completamente sem reação aquelas palavras , aquele gesto sabe foi lindo ouvir aquilo saber que não só eu estou com ciumes .. hahaha .Mesmo assim como eu disse antes não quero confundir nada =[  ' prefiro ser amiga dele e se algum dia eu descobrir que eu AMO ele como o AMOR DA MINHA VIDA
eu irei falar pra ele ele será a primeira pessoa a saber . Quebrei o silêncio dizendo : 

Eu :  Sabe Justin a minutos atrás eu estava me sentindo mal por estar com ciúmes de você com a '' MANDY'' achei que eu estava confundido as coisa , alías realmente estamos confundindo sim , eu também estou confusa não sei oque eu sinto , também gosto de cada parte de você do seu jeito , so seu rosto , do seu sorriso , da sua voz de seus carinhos e tudo . E pode ter certeza que quando eu souber que esse AMOR que eu sinto não for só de amigo você será o primeiro a saber e não precisa ficar triste , as vezes não mandamos no coração . Coração as vezes é idiota , você tenta controla-lo mais é dificil , não podemos mandar em quem ele vai se apaixonar ou por quem ele vai bater . ~PEGUEI SUA MAO COLOQUEI EM MEU PEITO PERTO DO CORAÇÃO KKK ~ e você sempre estará aqui dentro , ele sempre baterá por você  . O meu lindo e encantador melhor amigo e eu também estarei ao seu lado todos os momentos quero ficar junta a ..  posso dizer eternamente , mais nada é eterno infelizmente . Não mandamos no nosso futuro , Deus planeja tudo pra nós . E eu quero estar com você sim pra sempre  espero que seja pra sempre . E você nunca me magoara espero =]  e eu não estou sendo obrigada a nada estou falando isso por minha vontade estou dizendo realmente oque eu sinto e que se eu tiver que repetir várias vezes isso eu repetirei e que eu só não quero confudir eu prefiro esperar pra ver oque vai ser não quero me precipitar quero continuar sua melhor amiga sua princesa e você sendo meu bebê , aquele que me protege e me faz sentir segura '.  E o beijo que você me deu aquele dia . FOI O MELHOR DE TODA A MINHA VIDA 
sim o beijo do meu melhor amigo foi o melhor  ... Não se ache ok ?  ~rimos juntos. ~ ' .  ~ abracei ele forte  ~  

Justin narrando .

Aquelas palavras da Bru me fez sentir melhor eu estava me sentindo um idiota ela me abraçou aquele abraço eu me sentia bem confortado nele .  O seu cheiro era bom era realmente muito bom . 

Paramos o abraço e ficamos nos olhando eu fui beijar ela mais ela ignorou o beijo  .  Aquilo doeu muito . Mais eu respeitei ela não devia ter certeza de nada ainda .


Ela disse : 

Bru : não Justin por favor não .. 

EU :  ok Bru desculpa ..

Fomos interrompidos por alguém entrando na sala , eu olhei pra trás era Ryan .  Eu olhei pra Bru e ela subiu as escadas ' olhei pro Ryan e ele disse : 

Ryan :  Oque você fez com ela cara ?

Eu : Nada só falei oque eu estou sentido pra ela ..

Ryan :  e como ela reagiu mano ? 

Eu :  Achei que ia ser pio mais ela sente quase o mesmo .. 


Ryan :  que bom mano .. 

Eu :  vou lá em cima falar com ela ... 

Ryan :  Boa sorte brother  . 

Subi as escadas e fui direto ao quarto quando entrei bru estava deitada na cama só de biquini ;x' SE CONTROLA BIEBER . Me sentei na cama chamei ela ela não respondeu olhei pra ela ela estava dormindo como um anjo , fiquei mexendo em seus cabelos e fazendo cafune .' disse baixinho '' BRU PRINCESA , quero te proteger sempre '' .  dei um beijo em sua testa fiquei bastante minutos ali olhando ela dormir era realmente linda ', seu corpo seu rosto . 

Ela acordou depois de um tempo' , olhou pra mim assustada e disse :

Bru :  oque você tá fazendo aqui ? 

Justin :  te Protegendo .

Bru :  me protegendo de que Justin ? 

Eu   não sei mais tenho que fazer isso toda hora.. 

Bru  :  hahaha que fofo ..   ~beijo no seu rosto ~

Eu : no rosto bru ? 

Bru :  Para Jus por favor..

Eu :  tá desculpa mais é que você desse jeito tta dificil de controlar ..

Bru :  de que jeito  ? 

Eu :  assim de biquini ~mordendo os labios ~

Bru :  OMG Jus ', sai daki vou mudar roupa '

Eu :  aff bru pra que ?  lá em baixo todo mundo já te viu assim

Bru :  aé verdade

Eu :  lerda ' 

Ela pulou em cima de mim me fazendo cocegas e eu pedindo pra parar e ela dizendo '' quem é lerda em justin ''   eu implorando que ela parasse eu estava quase morrendo ' ela dizia '' FALA ASSIM '' AH BRU É A MENINA MAIS FEIA QUE EU JA VI ' 

Eu :  não bru não vou mentir ~rindo ~

Bru :  então eu não paro  ~fazendo cocegas ~

Eu :  Ok ' AH BRU É A MENINA MAIS ..... FEIA QUE EU JA VI '

ela parou estavamos cansados ela ficou em cima de mim me olhando parecia estar impinotizada seus labios foram chegando perto do meu ' encostando lentamente e acabamos nos beijando ... Eu passava a mão pelo seu cabelo e seu corpo aquele beijo estava sendo bom ..  Coloquei ela por baixo e continuei beijando ela aquilo estava ficando quente  ,  ela arranhava minhas costas e me beijava cada hora mais quente e ao mesmo tempo doce ', eu passava a mão na sua coxa 'ela tirou minha camisa .... 





COOOOOONTINUO DEPOIS AGORA TENHO QUE ESTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDAR

FIQUEI DE RECUPERAÇÃO =[ 
ficou pequeno mais é oq deu ' pra escrever .

1 comentários |
  1. OMG! Posta mais por favor! Simplesmente amei! Estou tentando fazer uma mas espero que não pense que estou aqui para copiar oks? Eu vou fazer bem diferente, espero que você goste do meu assim como eu gosto do seu, um beijo fofa! :*
    Continue postando por favor!

Postar um comentário